Aliás, como sempre ...
O PLANTONISTA AO VIVO
-
Long Trail Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Poxa, mandava um ZAP pra mim e a gente ia tomar um gelo e botar o papo em dia.Long Trail escreveu: ↑23 Jan 2025, 17:48 Mesmo nesta tarde nublada, está tudo azul no belo e florido jardim do Meyer.
Aliás, como sempre ...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Quando eu não vou pra putaria, a putaria vem até a mim. Sentadinho aqui na Rua Dias da Cruz, tomando a minha preciosa verdinha e passa um cara e me dá esse folheto...
MÍTICO, chega aqui rapidinho. Olha o que pintou pra gente curtir na nossa região.
MÍTICO, chega aqui rapidinho. Olha o que pintou pra gente curtir na nossa região.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

Meu querido Saulo, desta vez foi apenas um breve "pit stop" pois estava na verdade a caminho de Madureira (outro bairro batuta). Mas com certeza haverá outras oportunidades confrade.Saulo Top escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:18Poxa, mandava um ZAP pra mim e a gente ia tomar um gelo e botar o papo em dia.Long Trail escreveu: ↑23 Jan 2025, 17:48 Mesmo nesta tarde nublada, está tudo azul no belo e florido jardim do Meyer.
Aliás, como sempre ...![]()
Inclusive amanhã na resenha.
quase perdi e não vi o ensaio ..
ala das baianas escola de samba porto da pedra
ala das baianas escola de samba porto da pedra
Saulo Top escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:24 Quando eu não vou pra putaria, a putaria vem até a mim. Sentadinho aqui na Rua Dias da Cruz, tomando a minha preciosa verdinha e passa um cara e me dá esse folheto...
MÍTICO, chega aqui rapidinho. Olha o que pintou pra gente curtir na nossa região.![]()
![]()
20250123_201331.jpg
Fala Saulao!
Ali já tinha um inferninho né? Lembro de passar ali perto quando vou naquele subway que tem na rua ao lado e via de longe a luz vermelha kkkkk
See you space cowboy
-
Saulo Top Verified
- /\

Mitico, meu amigão.Mítico escreveu: ↑23 Jan 2025, 22:47Saulo Top escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:24 Quando eu não vou pra putaria, a putaria vem até a mim. Sentadinho aqui na Rua Dias da Cruz, tomando a minha preciosa verdinha e passa um cara e me dá esse folheto...
MÍTICO, chega aqui rapidinho. Olha o que pintou pra gente curtir na nossa região.![]()
![]()
20250123_201331.jpg
Fala Saulao!
Ali já tinha um inferninho né? Lembro de passar ali perto quando vou naquele subway que tem na rua ao lado e via de longe a luz vermelha kkkkk
É esse mesmo kkkkkk
Vamos tirar um dia pra ir lá conhecer kkkkk
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Tá certo, meu amigão.Long Trail escreveu: ↑23 Jan 2025, 21:31Meu querido Saulo, desta vez foi apenas um breve "pit stop" pois estava na verdade a caminho de Madureira (outro bairro batuta). Mas com certeza haverá outras oportunidades confrade.Saulo Top escreveu: ↑23 Jan 2025, 20:18Poxa, mandava um ZAP pra mim e a gente ia tomar um gelo e botar o papo em dia.Long Trail escreveu: ↑23 Jan 2025, 17:48 Mesmo nesta tarde nublada, está tudo azul no belo e florido jardim do Meyer.
Aliás, como sempre ...![]()
Inclusive amanhã na resenha.![]()
Um forte abraço e se cuide
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Como diz minha mãe: “ Ah, meu filho! Você e sua vidinha mais ou menos”
#Sextou
#Quintaldecasa
#Méier
#Sextou
#Quintaldecasa
#Méier
V de Vingança
V de Vingança
-
Eddie Adams Verified
- /\

Carimba que é TOP!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Saulo Top Verified
- /\

Eddie e Brega.

V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\