FALTA DE VONTADE OU MARKETING ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

FALTA DE VONTADE OU MARKETING ?

Mensagem por Saulo Top »

E aí, confraria!

Tudo bem com vc’s?

É sabido que várias garotas fazem anal, porém, tem cara não tem essa fixação toda por anal ( eu, por exemplo)

Geralmente, nunca peço, mesmo quando eu saio com uma garota que brinca e dá aulas no sexo anal. Gosto, amo e fico doido quando ela diz: “ come meu cu ”. Isso que eu acho onda máxima.

Vale frisar que, nem sempre elas me oferecem no primeiro encontro . Aí quando não rola anal, no final do atendimento, ela vira e diz pra mim e diz: " na próxima vc vai comer o meu precioso."

Penso: " ué, pq vc não me deu hj? ”

Na opinião de vocês, isso seria marketing para eu voltar nela novamente ou apenas ela poderia não estar com vontade de fazer naquele dia ou até mesmo comigo?

Vocês já passaram por isso?

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: FALTA DE VONTADE OU MARKETING ?

Mensagem por Eddie Adams »

Essa parada de "na próxima vc vai comer o meu precioso" é igual Massagista que falar que na "próxima vai ter sexo ou seja um jeito de fidelizar o cliente.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Po, se eu quero eu peço, sempre pergunto antes ou vejo nos relatos. Se vc não perguntou e a garota falar isso, bom, você perdeu o timing, e as GPs estão ali muitas se guiando pelo que o cliente deseja. Acho que não é, então, nem falta de vontade nem marketing. Pq quem quer as vezes conquista até de algumas que não anunciam a modalidade
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

O serviço está incluso no atendimento não quer dizer q a menina tem a obrigação de oferecer a todos os clientes, se não aja cool p ser tomado....
Acho que oque não se deve é combinar algo o cliente pedir e na hora ser negado.

Embora possa haver exceções devido o cliente não ter ereção o suficiente para sustentar comer um cool, e ficar forçando a ponto de machucar; outros não sabe brincar e acabam danificando o brinquedinho, a ponto de causar fissura e estourar a emorroida, nessas situações só quem toma no cool pra saber melhor sobre a dor e desconforto q é até mesmo para posteriores atendimentos com penetração vaginal.

Em fim espero ter ajudado a tirar duvida. O sexo anal geralmente é um serviço extra, não é atoa q é chamado de PRECIOSO 💎 . E geralmente cobrado taxa, mas se está incluso pelo menos em meus atendimentos é cortesia e eu não sou obrigada a oferecer na hora do atendimento, mas tbm não posso negar, se é o combinado.

Como dizia o nosso eterno Mr Catra: bum bum não se pede, bum bum se conquista.

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sim. É marketing. Provavelmente seja a principal razão pela qual homens comprometidos procuram gps. Dito isso, se ela oferece o serviço a outros e a mim nega é TD negativo.
À Procura da Metida Perfeita
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Saulo Top escreveu: 11 Set 2024, 17:28 E aí, confraria!

Tudo bem com vc’s?

É sabido que várias garotas fazem anal, porém, tem cara não tem essa fixação toda por anal ( eu, por exemplo)

Geralmente, nunca peço, mesmo quando eu saio com uma garota que brinca e dá aulas no sexo anal. Gosto, amo e fico doido quando ela diz: “ come meu cu ”. Isso que eu acho onda máxima.

Vale frisar que, nem sempre elas me oferecem no primeiro encontro . Aí quando não rola anal, no final do atendimento, ela vira e diz pra mim e diz: " na próxima vc vai comer o meu precioso."

Na opinião de vocês, isso seria marketing para eu voltar nela novamente ou apenas ela poderia não estar com vontade de fazer naquele dia ou até mesmo comigo?

Vocês já passaram por isso?

Bjs do Saulo.

Pode ser que ela não tenha se preparado antes ou algum cliente já tenha arregaçado o brinquedo naquele dia.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Saulo Top escreveu: 11 Set 2024, 17:28 Na opinião de vocês, isso seria marketing para eu voltar nela novamente ou apenas ela poderia não estar com vontade de fazer naquele dia ou até mesmo comigo?
Certamente essa é uma estratégia de marketing. Claro que existe o interesse em fidelização do cliente.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Ambos. Tem garota que sente dor e não gosta, tem aquelas que dão uma valorizada e há meninas que curtem e a gente faz a festa.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Pra mim é Marketing puro meu amigo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TÉCNICA DE FIDELIZAÇÃO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Saulo Top escreveu: 11 Set 2024, 17:28 Aí quando não rola anal, no final do atendimento, ela vira e diz pra mim e diz: " na próxima vc vai comer o meu precioso."

Eu também acredito que seja marketing. Às vezes, frases simples como essa conseguem fidelizar um cliente.

A questão é: Como a GP reagirá caso você cobre a promessa no encontro seguinte? :hum:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Alonne
Verified
/\
/\

Mensagem por Alonne »

Pra mim isso é marketing, ate pq já vi relatos aqui de que quando a garota quer ela pede/oferece pra fazer na hora!!
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Se o confrade quer e a garota faz, é só pedir. . Mtas vezes a xota tava tão gostosa q nem lembrei na hora do precioso. Aí ela pode dizer na próxima.... mto bom. N vejo problema.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Horuscat escreveu: 25 Jan 2025, 21:35 Se o confrade quer e a garota faz, é só pedir. . Mtas vezes a xota tava tão gostosa q nem lembrei na hora do precioso. Aí ela pode dizer na próxima.... mto bom. N vejo problema.
Também não vejo problema. E inclusive, creio que a recíproca tb pode ser verdadeira. Mesmo que a GP aprecie dar a bundinha, as vezes, ela tá curtindo tanto dar a xaninha que esquece de pedir no cuzinho. Acontece, tb. Se os dois tiverem amarradões, que mal tem?
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Responder