A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...

Qual o numero de repetecos que acha normal postarem?

Somente um relato mesmo e chega!
10
9%
Postar o repeteco e o tripleteco!
28
25%
Postar 4, 5 relatos ainda é aceitavel!
17
15%
de 6 pra cima, o céu é o limite!
55
50%

Total de votos: 110

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Jan 2025, 12:30
Quando vejo o forista toda semana, ou quase todo dia, postando com a mesma garota frequentemente eu já fico com o pé atrás.
Acho que a opinião do Seu Barriga tem um pouco haver com essa outra opinião acima.

No caso, eu diria que não chega a me fazer a não querer ir na menina, mas também não ajuda, porque geralmente acabo não lendo quando já são repetecos demais do mesmo forista.
Não ler os relatos do mesmo cara que foi pela enésima vez na garota é totalmente compreensível, aí você estaria evitando ler a mesma história repetida. Só não vejo como isso deixaria de pé atrás caso eu tivesse interesse em marcar com a garota
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Digo que eu entendo a questão do pé atrás, mas como isso envolve somente opinião, melhor deixar quieto.

Acho que o ponto mais importante do tema é a quem ajuda a postagem de múltiplos relatos (não estou generalizando sobre repetecos)
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Eu particularmente não vejo problema algum, isso não me impede de ir na pessoa, muito pelo contrário. Quando vejo muitas repetições entendo que foi algo bom, e por isso a pessoa retorna. Isso me faz crer que o atendimento será bom. Eu me baseio bastante pelas fotos e relatos.

Eu por enquanto não tenho feito repetecos pq quero conhecer as meninas primeiro, comecei há pouco tempo. Único repeteco que fiz até agr foi com a Eva.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Jan 2025, 13:08 Digo que eu entendo a questão do pé atrás, mas como isso envolve somente opinião, melhor deixar quieto.

Acho que o ponto mais importante do tema é a quem ajuda a postagem de múltiplos relatos (não estou generalizando sobre repetecos)
Sim, relatos com conteúdo semelhante não "acrescentam" informações se você analisar friamente, mas corroboram consistência. Inclusive, tirando os primeiros relatos de uma garota, ou o primeiro relato depois de um hiato grande, se você for frio com a avaliação, são todos pouco relevantes. Mas na prática, é assim que nos sentimos em relação à relatos? Acredito que pra grande maioria, não.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 02 Jan 2025, 13:37 Sim, relatos com conteúdo semelhante não "acrescentam" informações se você analisar friamente, mas corroboram consistência. Inclusive, tirando os primeiros relatos de uma garota, ou o primeiro relato depois de um hiato grande, se você for frio com a avaliação, são todos pouco relevantes. Mas na prática, é assim que nos sentimos em relação à relatos? Acredito que pra grande maioria, não.
Concordo em parte.

Concordo que a quantidade de relatos dá consistência.

Mas vamos fazer uma comparação. Imagina uma loja no Ifood que tem média 5, com um total de 20 avaliações, mas todas as avaliações são de um único usuário. E tem outra loja, que tem média 4,7, mas que foi avaliada por 1000 pessoas diferentes. Arrisco a dizer que a maioria vai preferir ir na com média 4,7, pois tem consistência e variedade de opiniões. Não?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 02 Jan 2025, 13:57
gargamel escreveu: 02 Jan 2025, 13:37 Sim, relatos com conteúdo semelhante não "acrescentam" informações se você analisar friamente, mas corroboram consistência. Inclusive, tirando os primeiros relatos de uma garota, ou o primeiro relato depois de um hiato grande, se você for frio com a avaliação, são todos pouco relevantes. Mas na prática, é assim que nos sentimos em relação à relatos? Acredito que pra grande maioria, não.
Concordo em parte.

Concordo que a quantidade de relatos dá consistência.

Mas vamos fazer uma comparação. Imagina uma loja no Ifood que tem média 5, com um total de 20 avaliações, mas todas as avaliações são de um único usuário. E tem outra loja, que tem média 4,7, mas que foi avaliada por 1000 pessoas diferentes. Arrisco a dizer que a maioria vai preferir ir na com média 4,7, pois tem consistência e variedade de opiniões. Não?
Essa comparação deu mais sentido ao argumento, mas o relato não gera uma nota média. Se você entra num tópico e vê vários relatos seguidos do mesmo cara, você naturalmente tende a pular pro próximo. Ainda não consigo ver onde o excesso de relatos de repeteco me atrapalham como florista e cliente
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eu acho que não atrapalha. Só curto mas não leio todos. Se a garota acha bom, ter vários positivos. Passo pra outro relato do cfde diferente.
Vale oq cada um pensa. Fiz três encontros em
muito pco espaço. Relato um, dizendo q foram mais duas vezes . Pra mim já basta. ^.^
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

gargamel escreveu: 02 Jan 2025, 11:59
Seu Barriga escreveu: 02 Jan 2025, 11:24Não sei se sou só eu, mas se vejo os relatos de uma menina e nas 3 primeiras páginas tem o mesmo cara fazendo 4, 5, 6 tds eu já desconsidera a menina.
Gostaria de entender onde o fato da garota ter um cliente que posta relatos com frequência influencia a o seu tesão na garota. Parece que é você que está querendo uma certa exclusividade, não? Fora que as garotas com frequência tem clientes recorrentes que não são foristas. Adoram elas da mesma forma que os foristas de múltiplos relatos adoram, mas você só não fica sabendo.

Se os relatos são exagerados ou chapa branca, aí é outra coisa, mas não é o caso na maioria das vezes. E se o relato é mais do mesmo pois o atendimento não muda, então não seria o caso desse critério valer pro tópico inteiro, não só pra relatos do mesmo cliente? Aí qualquer garota com mais de 10 relatos já estaria tento relatos supérfluos.

Sigo com a minha opinião anterior: Postar ou não um monte de relato de repeteco é um critério de quem posta. Quem lê não tem nada com isso.
Baby, é só a minha irrelevante opinião. Ngm é proibido de relatar 350 relatos da mesma menina com as mesmas palavras. Esse espaço é apenas para troca de ideias. Opiniões. Certo?

Não quero exclusividade com nenhuma meu amigo. Dificilmente repito. Já não basta repetir com a de casa.... repetir na rua é burrice. A repetição demora tanto que já conto como primeiro encontro kkkkk
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Horuscat escreveu: 02 Jan 2025, 16:06 Eu acho que não atrapalha. Só curto mas não leio todos. Se a garota acha bom, ter vários positivos. Passo pra outro relato do cfde diferente.
Vale oq cada um pensa. Fiz três encontros em
muito pco espaço. Relato um, dizendo q foram mais duas vezes . Pra mim já basta. ^.^
Top!
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

acho q pra resolver esse problema, poderia ao lado de número de relatos que a GP tem, aparecer o número de usuários que relataram. Tipo 150 R / 100 U... uma ideia só
Your hole is mine. :danger2:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Rumi escreveu: 02 Jan 2025, 20:37 acho q pra resolver esse problema, poderia ao lado de número de relatos que a GP tem, aparecer o número de usuários que relataram. Tipo 150 R / 100 U... uma ideia só
sigo o relator
Seu Barriga
/\
/\

Rumi escreveu: 02 Jan 2025, 20:37 acho q pra resolver esse problema, poderia ao lado de número de relatos que a GP tem, aparecer o número de usuários que relataram. Tipo 150 R / 100 U... uma ideia só
Top!
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Acho que acima de certa quantidade, o relato deixa de fazer sentido para a comunidade e passa a parecer mais um exibicionismo pessoal, ou uma tentativa de “marcar posição” com aquela garota em particular.

Em resumo, começa a soar estranho e fica pouco informativo.

Sei lá, quando você começa a dar preferência a uma garota específica, chega um ponto em que aquilo passa a ser uma coisa íntima sua. E intimidade é algo que você guarda pra si. Mesmo num ambiente de fórum.
É isso, pessoal
Alonne
Verified
/\
/\

Mensagem por Alonne »

Ao meu ver só vejo sentido em postar repeteco se a experiência for muito diferente do(s) último(s) relato(s) ou então num caso que farei mais pra frente quando voltar a onix terapias, eu acabei deixando de lado relatos de algumas garotas lá e agora quando vou escrever não consigo achar as palavras certas ou lembrar da situação direito, portanto pra mim será melhor repetecar e adicionar tudo em um relato só futuramente!
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Alonne escreveu: 28 Jan 2025, 00:43 Ao meu ver só vejo sentido em postar repeteco se a experiência for muito diferente do(s) último(s) relato(s) ou então num caso que farei mais pra frente quando voltar a onix terapias, eu acabei deixando de lado relatos de algumas garotas lá e agora quando vou escrever não consigo achar as palavras certas ou lembrar da situação direito, portanto pra mim será melhor repetecar e adicionar tudo em um relato só futuramente!
Concordo.
Maioria dos relatos de repetecos são muito parecidos com os anteriores , ja vi até relatos de trepetecos usando quase as mesmas palavras :risada2:
Responder