SITES DE ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Café
Verified
/\
/\

Re: SITES DE ACOMPANHANTES

Mensagem por Café »

Criam a problemática para vender a "solucionática".
"Haja café!"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

SITES DE ACOMPANHANTES

Mensagem por Eddie Adams »

Pirubaby escreveu: 28 Out 2024, 12:37 Captura de tela 2024-10-28 123449.png

Tô rindo sozinho disso aqui :risada: A neurose com idade permite que os caras cobrem um valor adicional para a GP esconder a idade :risada:
Eu como não esquento com idade, eu vou nas mulheres que eu acho interessante tanto civil quanto profissionais do sexo, como eu nunca liguei para idade de mulher eu não pagaria esse serviço.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Demiurgo
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Demiurgo »

onlyhaters escreveu: 28 Out 2024, 20:02
vadeR escreveu: 28 Out 2024, 19:24
onlyhaters escreveu: 28 Out 2024, 14:00

Tô rindo sozinho disso aqui :risada: A neurose com idade permite que os caras cobrem um valor adicional para a GP esconder a idade :risada:
A morte do fatal model foi aí pra mim. Essa é uma informação tão crucial quando o vídeo de verificação.
elas pagam pra esconder a idade, vc tem q pagar o super premium pra poder desfazer o ocultamento da idade.
logo surgirá o plano pra esconder do super premium e o por consequência o plano pro cliente ultra super blaster premium, q desfaz o ocultamento do ocultamento.
Acho que o próximo passo é colocar o vídeo de verificação só para assinantes.
Do jeito que eles estão mercenários, é só questão de tempo. Me pergunto quantos caras realmente pagam pra poder ver anuncio de GP, sendo que a maioria da competição não cobra nada
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Nossa! Achei isso era só para as moças.
Tô surpresa como o Fatal arruma jeito de tirar dinheiro de todos.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: SITES DE ACOMPANHANTES

Mensagem por onlyhaters »

Essa parada do storie automático ao rolar a página eu gostei. Não fosse o monte de perfis visivelmente fakes daria pra usa-lo
https://erosguia.com.br/sp/santos/acompanhantes/
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Eva Sanchez escreveu: 29 Out 2024, 10:25

Aproveitando...

https://reporterbrasil.org.br/2024/11/f ... anha-sexo/

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 13 Nov 2024, 14:29
Eva Sanchez escreveu: 29 Out 2024, 10:25

Aproveitando...

https://reporterbrasil.org.br/2024/11/f ... anha-sexo/

Imagem
Essa função do fatal é boa. Torna inviável o golpe do mesmo anúncio em várias cidades diferentes.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 13 Nov 2024, 14:31

Essa função do fatal é boa. Torna inviável o golpe do mesmo anúncio em várias cidades diferentes.
Confrade, mas a menina nao está criando outro perfil rs. esta apenas pedindo para transferirem o dela para outra cidade, entao nao tem nada de golpe nesse caso.

Isso se chama apenas extorsão mesmo, por parte do site. Nada mais. No sistema basta mudarem a cidade e pronto, cobrar por algo assim é extorsão, pura e simples.

A mesma coisa que alguns sites fazem, de forma suja (aqui no Rio inclusive, ja falei disso com algumas meninas) de cobrar para o anuncio delas voltar para o ar, sendo que o trabalho que eles tem é ir no sistema interno e apertar um botão. Enfim...

onlyhaters
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 13 Nov 2024, 14:37
onlyhaters escreveu: 13 Nov 2024, 14:31

Confrade, mas a menina nao está criando outro perfil rs. esta apenas pedindo para transferirem o dela para outra cidade, entao nao tem nada de golpe nesse caso.

Isso se chama apenas extorsão mesmo, por parte do site. Nada mais. No sistema basta mudarem a cidade e pronto, cobrar por algo assim é extorsão, pura e simples.

A mesma coisa que alguns sites fazem, de forma suja (aqui no Rio inclusive, ja falei disso com algumas meninas) de cobrar para o anuncio delas voltar para o ar, sendo que o trabalho que eles tem é ir no sistema interno e apertar um botão. Enfim...
No caso eu me referia ao golpe do mesmo anúncio estar em uma cidade hoje, em outra amanhã e em outra depois de amanhã. Dava pra fazer isso sem cobrar das meninas? Óbvio. Mas a mentalidade do lucro imediato fala mais alto.
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

vadeR escreveu: 28 Out 2024, 19:24
onlyhaters escreveu: 28 Out 2024, 14:00

A morte do fatal model foi aí pra mim. Essa é uma informação tão crucial quando o vídeo de verificação.
elas pagam pra esconder a idade, vc tem q pagar o super premium pra poder desfazer o ocultamento da idade.
logo surgirá o plano pra esconder do super premium e o por consequência o plano pro cliente ultra super blaster premium, q desfaz o ocultamento do ocultamento.
Vai entrar em um loop infinito :risada2: :risada2:
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
csgata
/\
/\

CS Gata: site de acompanhantes

Mensagem por csgata »

Olá, meninas! Que tal anunciar gratuitamente na nossa plataforma? Atuamos no Brasil inteiro, porém estamos focando em cinco cidades: RJ, SP, Balneário Camboriú, Goiânia e Fortaleza.

Visite CS Gata agora.

Até breve! 😉
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CS Gata: site de acompanhantes

csgata escreveu: 20 Jan 2025, 01:00 Olá, meninas! Que tal anunciar gratuitamente na nossa plataforma? Atuamos no Brasil inteiro, porém estamos focando em cinco cidades: RJ, SP, Balneário Camboriú, Goiânia e Fortaleza.

Visite CS Gata agora.

Até breve! 😉
Por que CS? Site pra garotas gamers?
CariocaFlorida
/\
/\

Site Confiável Gatas TOP - RJ

Mensagem por CariocaFlorida »

Galera,

Vejo muitos relatos mas quase nenhum de Deusas anunciadas em sites como BarraVips e RioSexSite… não sei se são fake, se valem a pena…

Que sites de meninas top valem a pena aqui no Rio? Indicações de gatas? Quero me dar um presente de aniversário e não quero levar gato por lebre… kkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Site Confiável Gatas TOP - RJ

Mensagem por Brand »

CariocaFlorida escreveu: 29 Jan 2025, 12:25 Galera,

Vejo muitos relatos mas quase nenhum de Deusas anunciadas em sites como BarraVips e RioSexSite… não sei se são fake, se valem a pena…

Que sites de meninas top valem a pena aqui no Rio? Indicações de gatas? Quero me dar um presente de aniversário e não quero levar gato por lebre… kkkk

Já experimentou ir na primeira pagina do Arena?

Pronto, problema resolvido. sao gatas do mesmo nivel ou ate mais do que as filtradas do barravips ou rss, pode acreditar... e o atendimento melhor rs

Lixo II
/\
/\

Re: Site Confiável Gatas TOP - RJ

Mensagem por Lixo II »

CariocaFlorida escreveu: 29 Jan 2025, 12:25 Galera,

Luara Paz
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=28185
Responder