BRAND escreveu: ↑02 Fev 2025, 15:11
Pericão escreveu: ↑02 Fev 2025, 00:52
acredito que ja mencionei aqui .. que 20% das garotas devem atender 80% dos foristas .
( fonte : " tirei essa ideia do meu c* " kkk )
20% das garotas atendem 80% dos foristas em q sentido? Nem entendi bem, me explica (falando serio mesmo, é q nao entendi kkk)
Lembrando que so vips sao mais de 100... e o Arena tem quase 10 mil visitas por dia, sendo que a maioria que elas atendem não relata, obviamente... rs
Lisbela Varela escreveu: ↑02 Fev 2025, 08:25
Sem contar os chora cachê... Eu não atendo 10 a 30 % dos forista. E muitas não atendem 5 clientes ou mais 5 à 7 dias por semana.
Não entendi tb (é domingo, relevem kkkk). Voce quis dizer q dos seus clientes de 10 a 30% q sao do site Arena?
Se for isso, é MUITO contrastante com o que tenho de várias outras infos. Tem menina que so trabalha com o Arena (varias). Tem uma menina que conheço que so renova o Fatal uma vez por mes uma semaninha, pq o Arena segura bem...
Há outra que começou recentemente, e (sei bem pq ela foi me mostrando isso) colocou no Photo e no Arena. E adivinha...
em uma semana de Photo ela fez UM CLIENTE DE MEIA HORA. Foi exatamente isso q a semana dela no Photo rendeu rs
No Arena, no mesmo periodo, ela fez em media 3 por dia, isso na ultima semana de Janeiro, q foi um terror para a grande maioria.
Entao... tudo é muito complexo e instavel. Mas que o Arena hj no Rio é o grande trunfo da maioria das meninas que investe aqui, isso não há a menor duvida.
Quanto aos valores largados aqui, tenho minhas fontes e certezas , mas prefiro nao comentar pq é outra coisa que além de variar muito mes a mes para as meninas, varia MUITO para cada uma tb, o que deixa a IA sem sentido nessa discussão rs
Fala Parceiro , Presidente .
Não lembro a dissertação de mestrado que li , por isso brinquei . O assunto é interessante pra nós só por curiosidade . Como as garotas ficam desconfortaveis em mandar a real fica mesmo só as especulações.
dito isso ,
a hipotese é que em um mercado fechado
20% da oferta de serviço levam 80% da demanda de clientes e desses as supertop que conseguem fidelizar clientes , 8% da oferta de serviço das supertops levam 64% da demanda de clientes .
enfim , não irei extrapolar aqui por que a EVA

vai puxar minhas orelhas ... podemos marcar uma mini resenha e continuar sobre esse assunto inclusive sobre a termas centaurus lá fica um quadro com o numero de atendimentos das meninas por semana neste caso numeros reais .
p.s..: esse tipo de calculo usamos pra estagnação de mercado . tipo : " eu ja atendi todos os potencias clientes aqui ? ".
p.s.2 kk agora que entendi a pergunta ! seria assim
100 garotas , 64% da 64 garotas
10mil clientes 8 % da 800 clientes
800 clientes vão ficar intetessados em 64 garotas do vips
100 garotas , 8 % da 8 garotas
10mil clientes 64 % da 6.400 clientes
6.400 clientes vão querem apenas as 8 garotas " supertopos"