GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?
Re: GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?
Sem generalizar... As q já são mães são mais responsáveis e por consequência mais dedicadas em bem atender.. a maioria das minhas tops ao longo destes anos já eram mães ou arrimo de sobrinhos...
Adoro profissionais sérias... Em todas as atividades.
Bjs do Loiro..
Adoro profissionais sérias... Em todas as atividades.
Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
- Lobo Solitário
- /\

Se não for a minha mãe, é pau dentro.
As melhores gp's que ja me atenderam eram maes, que eu saiba so duas que nao eram. Nao sei se ha relacao entre a maternidade e o bom atendimento, mas tenho certeza que isso é um fator que incentiva muitas maes a iniciar e permanecer na profissao
Na prática,juniorgm escreveu: ↑08 Dez 2019, 14:18 Isso atrapalha? Ajuda? Tanto faz? o que a prática lhes ensinou?
Eu confesso que tenho uma certa recusa, exceto quando é MILF, nesse caso pra mim não importa.
Já fui em algumas jovens GPs mamães que não fez diferença alguma pelo corpo, mas sei que isso não é a regra.
Durante minhas peripécias, posso dizer que metade ou a maioria foram GPs mães, talvez até contribua em explicar o fato de adentrar no ramo da sedução, tem coisas que não temos força de fazer por nós, mas quando outro depende de você, você tira força e bravura de onde acha que não tem, é por aí meu pensamento...
Enfim vamos compartilhar experiências e pontos de vista.
1) Elas vão agir com mais empatia , mas se tu das mole vai te chamar a atenção " garotooo"
2) inviável pra viagens e pernoites , claro se o confrade tiver paciencia de "jó" porque ela vai ficar bastante tempo no smartphone falando com filhos, babás , familia e tal e tu não poderas reclamar porque certeza ela ja te contou que era mãe e teria que dar atençao a familia dela.
Acho mulheres incríveis e maravilhosas… para mim são as melhores!!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
- WolfMeister
- /\

Ñ acho nada...
Desde q ñ queira empurrar a criança pra cima de mim e me colocar numa paternidade sócio-afetiva... ela ter filhos é irrelevante.
Como já falaram... é rola dentro!!
Desde q ñ queira empurrar a criança pra cima de mim e me colocar numa paternidade sócio-afetiva... ela ter filhos é irrelevante.
Como já falaram... é rola dentro!!
Outro dia peguei uma que é vovó.
A maternidade sempre afeta o corpo delas, não tem jeito. Algumas têm a genética privilegiada e conseguem se sair bem, mas tem outras que realmente caem MUITO.
Essa seria a única dificuldade. Principalmente quando você já conheceu o antes e o depois.
Essa seria a única dificuldade. Principalmente quando você já conheceu o antes e o depois.
É isso, pessoal
-
onlyhaters Verified
- /\

A-DO-RO!!!
Pego até pré-mamãe imagine mamãe
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Saulo Top Verified
- /\

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Uma das minhas preferidas, que já se aposentou, também era vovó, com pouco mais de 40 anos. Era um fodão, super safada!