E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Re: E SE VOCÊ NAMORASSE UMA GP?
Variáveis a serem consideradas:
O que é namoro pra você? Tradicional de novela de época onde te uma provedor e uma posse? É time onde onde cada um ajuda o outro a construir a vida? É farra onde é só ficante de luxo? Ou é espírito livre onde basta pra um ser o topo de lista do outro?
Gostei dos comentários recente do tópico do relacionamento emocional com GP, acho que caberiam aqui também
O que é namoro pra você? Tradicional de novela de época onde te uma provedor e uma posse? É time onde onde cada um ajuda o outro a construir a vida? É farra onde é só ficante de luxo? Ou é espírito livre onde basta pra um ser o topo de lista do outro?
Gostei dos comentários recente do tópico do relacionamento emocional com GP, acho que caberiam aqui também
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sei lá, assustado com alguns comentários aqui. Não sei qual a faixa etária ou experiência de vida da maioria. Mas a visão de mundo de alguns dos comentadores me deixa preocupado. Sem ofensa. Nada pessoal.
Galera, noção básica: GPzismo não é trabalho, é um estilo de vida. Em pleno 2025, alguém ainda acha que mulher faz isso só pelo dinheiro? Tem muito mais coisa envolvida, seja a sede de aventura ou o simples comodismo.
Sendo um estilo de vida, é algo totalmente incompatível com um relacionamento sério.
E outra: onde tem pica entrando em buceta vai ter envolvimento, inclusive emocional. Não tem essa de “profissionalismo”.
Pra finalizar, como já disseram anteriormente: é humanamente IMPOSSÍVEL você transar mais do que a tua “namorada” GP. Ela vai estar sempre anos-luz à sua frente.
Não tem a menor chance disso dar certo.
Galera, noção básica: GPzismo não é trabalho, é um estilo de vida. Em pleno 2025, alguém ainda acha que mulher faz isso só pelo dinheiro? Tem muito mais coisa envolvida, seja a sede de aventura ou o simples comodismo.
Sendo um estilo de vida, é algo totalmente incompatível com um relacionamento sério.
E outra: onde tem pica entrando em buceta vai ter envolvimento, inclusive emocional. Não tem essa de “profissionalismo”.
Pra finalizar, como já disseram anteriormente: é humanamente IMPOSSÍVEL você transar mais do que a tua “namorada” GP. Ela vai estar sempre anos-luz à sua frente.
É isso, pessoal
Se ela goza com você de pau mole, é pra casar. Pense nisto.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Depende, Brutus.Brutus escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:41Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
Eu estava falando apenas do ato sexual em si, não envolvendo emoção.
Se a mina tá envolvida emocionalmente com um cliente, mas continua cobrando dele e só atendendo mediante o pagamento, a linha fica tênue, mas ainda não acho que seja traição porque tá dentro do combinado. Se passar a dar de graça, são outros 500. Ainda assim, o correto no mínimo seria ter a maturidade emocional pra conversar com o parceiro sobre.
Já a segunda parte, concordo plenamente, mas não entendi onde isso se encaixa no que eu falei.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
- /\

Mas vejam o que vocês estão falando: fingir que não saia, se envolver emocionalmente com outro, pular cerca no Tinder.BRAND escreveu: ↑10 Fev 2025, 18:10Brutus escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:41Conde, me parece uma falsa premissa. Você não acha que é muito mais fácil, nessa condição a gp trair de fato o companheiro com um cliente habitue, que ela gosta muito sem medo de ser julgada?Conde Da Valáquia escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:14
Dar pra outros por trabalho (ou seja, dentro do combinado) é uma coisa, ela dar pra outros fora do job é a mesma coisa que uma civil trair.
Pra mim, independente de ser GP, quando quer colar com o cara, tem que levantar o cara quando ele ta na merda e quando ta na alta. Qualquer relacionamento tem que ser assim.
Fato. Alias ja soube de gp casada e que estava tendo caso com cliente (se por interesse financeiro ou não, aí nao sei).
Sei de outro "casal" do meio onde ele foi (ou é, nao sei) convencido a nao sair com mais ninguem (ou fingir que não sai kkkkk) e ao mesmo tempo a menina pula(va) cerca usando os Tinders da vida kkk, enquanto segu(ia)e atendendo. Ou seja... tem de TUDO, de todos os lados ... e segue o barco rs
Nada disso tá debaixo do guarda-chuva que eu falei sobre o trabalho. Isso tudo aí estão fazendo na vida civil, logo é traição.
A gente pode discutir aqui a aplicabilidade na prática, mas essa é uma discussão hipotética, onde eu preciso considerar o ideal. Se eu namorar uma GP e ela furar o combinado de qualquer uma dessas formas, o erro foi meu de ter escolhido mal a pessoa com quem me relacionar. Se for pra entrar num relacionamento partindo da premissa que ela vai tentar pular a cerca, aí realmente não faz sentido. Mas não faz seja com civil ou GP.
-
- /\

Completando de que, pelo menos na minha opinião, mais de uma variável pode ser aplicada ao mesmo tempo, e em escalas diferentes.gargamel escreveu: ↑10 Fev 2025, 18:48 Variáveis a serem consideradas:
Exceto a de provedor/posse, porque essa não faz sentido na discussão, afinal quem quiser isso não vai namorar GP, afinal vai exigir que ela largue essa vida pra ficar com ele.
-
- /\

Po, cara. Sinceramente, concordo com tudo o que você falou, mas discordo diametralmente com o "extremismo" com o qual você os colocou.TommyG escreveu: ↑10 Fev 2025, 19:39 Sei lá, assustado com alguns comentários aqui. Não sei qual a faixa etária ou experiência de vida da maioria. Mas a visão de mundo de alguns dos comentadores me deixa preocupado. Sem ofensa. Nada pessoal.
Primeiro, que acho muito condescendente da sua parte afirmar que GPzismo é um estilo de vida, como se pra toda menina fosse a mesma coisa. Várias já me falaram que fazem mesmo porque gostam de sexo, ou por ser "dinheiro fácil" (no sentido do comodismo que você falou). Mas também não é assim pra todas, e acho que nem pra maioria. Do jeito que tu falou, parece que nenhuma delas preferiria ter um emprego normal, se pagasse tão bem quanto, e um relacionamento também convencional.
Dois, sua visão de relacionamento sério, e obviamente posso estar equivocado, me parece ser a visão monogâmica "judaico-cristã-ocidental" (para citar o Casseta & Planeta), o que nem de longe é verdade, principalmente pra galera que quer viver o estilo de vida que você quis imputar. Claro, pode não servir pra você, o que não quer dizer que não vá servir para outrem.
Três, que bom que vai ter algum nível de envolvimento emocional, ninguém aqui é robô, e acho que a maioria não é sociopata ou psicopata pra não ter empatia ou sentimentos. Mas achar que não tem profissionalismo, da mina só ir lá foder e esquecer do cara no momento em que ele sai do quarto? Minha aposta é que com a larga maioria dos clientes é assim, poucos são os que deixam uma marca emocional real na menina.
Por fim, é óbvio que uma namorada GP vai transar mais do que você, mesmo que o relacionamento seja liberal e você possa continuar transando com outras. Mas isso é o básico a se esperar de querer namorar uma GP. Pode não ter chance de dar certo pra você, o que é completamente aceitável, mas daí a generalizar...
Sei de uma menina, famosa aqui mas já aposentada, que era casada, o cara sabia do trabalho dela e, na primeira oportunidade de um emprego civil, ela pulou fora e foi viver a vida monogâmica dela. Onde essa história se encaixa no estilo de vida que você citou?
Fala Brand! Eu sou novato nessa vida de putaria e acabei não considerando alguns pontos levantados por ti que me parecem bem relevantes . Ainda assim, creio que por mais que as chances sejam pequenas de dar certo, elas existem. Sou um romântico incorrigível e acredito no melhor das pessoas.BRAND escreveu: ↑10 Fev 2025, 18:06Confrade, até entendo seu ponto de vista, mas a medio / longo prazo é muito provavel que isso cause problemas no relacionamento. A garota cansada e nao querer sair e/ou transar com vc por isso (aí la vem as discussões, e jogadas na cara sobre o trabalho delas), e a questão de não saber o tempo que ela precisa para sair disso, se é que pensa em sair mesmo. É aquilo, quanto mais ganhos, mais gastos, e a grande maioria acaba embarcando naquele buraco sem fundo, e só dá para sair dele continuando o trabalho bem remunerado que tem. Se sair... ferrou. E nem sempre o namorado tem como ajudar nessa saída, ainda que temporariamente.Gilmour escreveu: ↑10 Fev 2025, 11:20 Não fosse casado, namoraria de boa. Nunca tive ciumes de nada (embora essa é uma situação que pode testar os limites da minha segurança em relacionamentos...) e entendo que o sexo é o meio dela se sustentar. Além do mais, não conheço uma GP que não considere esse trabalho como temporário, seja à curto, médio ou longo prazo...
Com quem das nossas VIPs eu namoraria? Hmmm... não conto...
Enfim, são varias questões. Deve ser o assunto mais complexo que tem por aqui rs. Mas como disse, e por conhecer bem demais os dois lados, consigo compreender todos os pontos de vista que vejo e leio aqui.
Como disse, sou casado e até penso em divócio. Mas não arriscaria um salto em direção ao abismo. Não agora, nem tão cedo. Percebi até uma certa preocupação na sua escrita... Então, da minha parte, pode ficar tranquilo que não vou sair fazendo nenhuma maluquice por aí! KKK! Muito pelo contrário! Até o evento de quinta!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Ken Masters Verified
- /\

Talvez esse relacionamento não dure muito, mas afinal o que é que dura nesse mundo?
https://youtu.be/bAZqE2DnxUI?si=fu9dAO6-HEUTvRe_
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Blade Runner é um absurdo de filme! O novo Dennis Villeneuve é bom, mas o clássico com Harrison Ford é uma obra de arte!Ken Masters escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:10 Talvez esse relacionamento não dure muito, mas afinal o que é que dura nesse mundo?
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Ken Masters Verified
- /\

Gilmour escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:25Blade Runner é um absurdo de filme! O novo Dennis Villeneuve é bom, mas o clássico com Harrison Ford é uma obra de arte!Ken Masters escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:10 Talvez esse relacionamento não dure muito, mas afinal o que é que dura nesse mundo?

"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
A Ana de Armas tá um absurdo nesse filme. A sorte dela é que estou comprometido.Ken Masters escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:33Gilmour escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:25Blade Runner é um absurdo de filme! O novo Dennis Villeneuve é bom, mas o clássico com Harrison Ford é uma obra de arte!Ken Masters escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:10 Talvez esse relacionamento não dure muito, mas afinal o que é que dura nesse mundo?
https://youtu.be/bAZqE2DnxUI?si=fu9dAO6-HEUTvRe_![]()
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
É exatamente o tema dos meus tds kkkkGilmour escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:25Blade Runner é um absurdo de filme! O novo Dennis Villeneuve é bom, mas o clássico com Harrison Ford é uma obra de arte!Ken Masters escreveu: ↑12 Fev 2025, 11:10 Talvez esse relacionamento não dure muito, mas afinal o que é que dura nesse mundo?
ROMA SEGUE 
Fico pensando se, no final do dia, rola este diálogo:
- Amor, como foi seu dia?
- Foi de foder... - Ela responde.
- Amor, como foi seu dia?
- Foi de foder... - Ela responde.