8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
Boa tarde!
Brand
Meu nome entrou na lista ?
Brand
Meu nome entrou na lista ?
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Confira lá no primeiro post.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Amigo, coloca nome da lista por favr
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Partiu "Sacrifício das Virgens" a festa.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
- Adielson2019
- /\

- Contato:
Nossa! Sinto muito não assistir ao nosso encontro, un abraço tudo mundo lá. Eu queria um serviço desses que as meninas sorteiam
desculpa novamente
Chutei o balde.... Espero só sobreviver aos efeitos colaterais..
Bjs do Loiro
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
master festa. GIGA.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Festa muito top! Valeu demais! Fiquei feliz demais reencontrar com alguns confrades e encontrar confrades novos. Reencontrar algumas damas, que eu já conhecia e algumas damas novas também. Galera super gente boa. Parecia festa de reencontro da escola depois de 10 anos kkkkkkkkkkkkkk! Valeu galera!
RMK: Lista atualizada. Muito bem atualizada.
RMK: Lista atualizada. Muito bem atualizada.
-
Juhly Zombie Verified
- PINK
Yeeee yeeee! Gluglu piupiu!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
-
Ken Masters Verified
- /\

Evento muito digno, com direito a casal liberal, confrade antigo de outras andanças, revi grandes Nicks e conheci muita gente que eu gostaria. Vocês foram demais, não citarei nomes para não cometer alguma injustiça ou esquecimento de minha parte!
Vida longa e próspera para todos
Vida longa e próspera para todos
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
onlyhaters Verified
- /\

Acabei esquecendo de te recomendar o filme 40 dias e 40 noites. Tudo a ver com a sua jornada em busca do aprimoramento pessoal e surubaKen Masters escreveu: ↑14 Fev 2025, 02:40 Evento muito digno, com direito a casal liberal, confrade antigo de outras andanças, revi grandes Nicks e conheci muita gente que eu gostaria. Vocês foram demais, não citarei nomes para não cometer alguma injustiça ou esquecimento de minha parte!
Vida longa e próspera para todos![]()
À Procura da Metida Perfeita
-
Poderoso Chefinho Verified
- /\

Primeira vez que fui ao encontro e gostei bastante. Rapaziada muito receptiva, achei que ia ficar meio isolado, mas logo que cheguei começaram a interagir lá. Brand recebendo todo mundo, gente boa demais! Fiquei la próximo do Broker83, Nômade, Top Gun e Mister Luciano. Muito bom conhecer as meninas pessoalmente, quase todas que eu queria conhecer foram e minha lista foi pra pqp, kkkk, ficou enorme. Difícil é saber agora em quem ir primeiro, kkkkkk
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Como sempre um Festa Incrível com bastante gente interessante nem o calor absurdo estrago o evento que foi sensacional.
Não vou citar nomes a única coisa que eu vou falar aqui que eu tentei como sempre faço em todas as festas fala com o maior número possível de Confrades e Damas, foi ótimo rever a galera que eu já conhecia e conhecer os novatos.
Foi um ótimo Esquenta de Carnaval que deu para bagunça a minha lista como sempre acontece
Já estou ansioso para a próxima festa, mais uma vez parabéns presidente Brand por nós proporcionar um evento tranquilo.
Não vou citar nomes a única coisa que eu vou falar aqui que eu tentei como sempre faço em todas as festas fala com o maior número possível de Confrades e Damas, foi ótimo rever a galera que eu já conhecia e conhecer os novatos.
Foi um ótimo Esquenta de Carnaval que deu para bagunça a minha lista como sempre acontece
Já estou ansioso para a próxima festa, mais uma vez parabéns presidente Brand por nós proporcionar um evento tranquilo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Em poucas palavras sobre a festa… incrível e boa demais!! Os encontros, festas e resenhas só mostram o porque o GPArena e o melhor site de acompanhante do Brasil!!

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”