8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
Agradeço ao Brand pela organização e a presença de todos, vocês fizeram isso acontecer da melhor forma. Foi sensacional!
Adorei mais uma vez o encontro, uma vibe muito gostosa, foi maravilhoso rever todos vocês, deu pra matar a saudade e me divertir bastante. ❤
Adorei mais uma vez o encontro, uma vibe muito gostosa, foi maravilhoso rever todos vocês, deu pra matar a saudade e me divertir bastante. ❤
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Parabéns a todos pela belíssima festa, dos organizadores, confrades e meninas. Clima maravilhoso. Que venha a próxima.
Santé!
Santé!
-
Alice Martins Verified
- PINK
Ah , na minha opinião foi um dos melhores encontros que já fui !!
Agradeço o carinho de todos , e principalmente ao Brand , por sempre
dar o seu todo para organizar esses encontros !
Adorei conhecer e rever os meninos e as meninas lindissimas !!
Que venha o próximo
Agradeço o carinho de todos , e principalmente ao Brand , por sempre
dar o seu todo para organizar esses encontros !
Adorei conhecer e rever os meninos e as meninas lindissimas !!
Que venha o próximo
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Melissa Lima Verified
- PINK
Que evento maravilhoso .
Meninas e meninos maravilhosos
Adorei poder reencontrar e conhecer novas pessoas que eu tbm tinha curiosidade.
Agradeço a todos que vieram falar comigo e foram tão gentis.
Brand, parabéns pela organização do evento, e pela atenção, vc é sensacional.
Meninas e meninos maravilhosos
Adorei poder reencontrar e conhecer novas pessoas que eu tbm tinha curiosidade.
Agradeço a todos que vieram falar comigo e foram tão gentis.
Brand, parabéns pela organização do evento, e pela atenção, vc é sensacional.
-
Stella Maia Verified
- PINK
Parabéns Brand pela festa impecável!
Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!
Que venham as próximas comemorações

Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!
Que venham as próximas comemorações
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sobre o Encontro, tudo tranquilo e favorável...
Brand, obrigada pelo mimo, toda a atenção e paciência.. e claro, por permitir colocar a mão no seu Saco.... Rsrss...

Adorei rever os meninos. Conhecer vários e as meninas maravilhosas. Lindas.

Brand, obrigada pelo mimo, toda a atenção e paciência.. e claro, por permitir colocar a mão no seu Saco.... Rsrss...
Adorei rever os meninos. Conhecer vários e as meninas maravilhosas. Lindas.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Show..como sempre resenha muito boa..conheci quem eu queria..ótimas conversa..E risadas..
O ponto ruim foi no final chegando no Zezé, não tinha mais mesa e cadeira mas nada q abale .vamos p Chapolim..praticamente fomos expulsos..última mesa a ir embora...kkkkk
O ponto ruim foi no final chegando no Zezé, não tinha mais mesa e cadeira mas nada q abale .vamos p Chapolim..praticamente fomos expulsos..última mesa a ir embora...kkkkk
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Mais um encontro tranquilo, com muita mulher bonita, boa música e organização impecável.
O ARENA é hoje, de longe, o melhor fórum do Rio de Janeiro.
E vamos em frente!

O ARENA é hoje, de longe, o melhor fórum do Rio de Janeiro.
E vamos em frente!
Prefiro qualidade à quantidade.
Foi muito show. Parabéns pela organização Brand (e qualquer outro envolvido).
Infelizmente tivemos que sair quando estava começando a ficar bom, mas tentaremos nos organizar para ficar mais na próxima.
Adicionamos várias meninas em nossa "wish list" hehe.
Agora, geral esticando o pescoço para tentar entender o nome na etiqueta da minha esposa foi muito engraçado!
Abraço rapaziada
Infelizmente tivemos que sair quando estava começando a ficar bom, mas tentaremos nos organizar para ficar mais na próxima.
Adicionamos várias meninas em nossa "wish list" hehe.
Agora, geral esticando o pescoço para tentar entender o nome na etiqueta da minha esposa foi muito engraçado!
Abraço rapaziada
-
Saulo Top Verified
- /\

Senhores, que festa! Que noite, hein!
Não tenho nem palavras para descrever à noite de ontem. Revi pessoas especiais, as quais eu tenho um carinho inenarrável e curti com garotas maravilhosas. A energia da galera foi TOP demais.
Agradeço ao carinho de vários e vários foristas e das garotas também, pois ontem eu pude ver, o quão querido eu sou nesta comunidade. Mais uma vez, muito obrigado, meus queridos e queridas.
BRAND, parabéns por mais um evento extremamente bem sucedido e que só melhora a cada encontro. Foi tudo TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!
Ah, e de quebra ainda finalizei a noite entre 4 paredes, pois gosto de manter a tradição de sair com uma menina todo encontro do Arena.
Foi tudo tão perfeito que se ficasse melhor, iria estragar.
Um super beijo carinhoso do Top pra vocês.
CARIMBA QUE É TOP !
Não tenho nem palavras para descrever à noite de ontem. Revi pessoas especiais, as quais eu tenho um carinho inenarrável e curti com garotas maravilhosas. A energia da galera foi TOP demais.
Agradeço ao carinho de vários e vários foristas e das garotas também, pois ontem eu pude ver, o quão querido eu sou nesta comunidade. Mais uma vez, muito obrigado, meus queridos e queridas.
BRAND, parabéns por mais um evento extremamente bem sucedido e que só melhora a cada encontro. Foi tudo TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!
Ah, e de quebra ainda finalizei a noite entre 4 paredes, pois gosto de manter a tradição de sair com uma menina todo encontro do Arena.
Foi tudo tão perfeito que se ficasse melhor, iria estragar.
Um super beijo carinhoso do Top pra vocês.
CARIMBA QUE É TOP !
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
mecobalaminaVerified
- /\

- Lavrador🏕: Que evento top, digno do melhor fórum gp do Brasil! ambiente muito bom, ficamos atordoados com tanta beleza... com direito a beijo triplo com a Adele Carioca, que nos instigou muito... foi ótimo rever os confrades e apresentar as meninas à Roceira que já fez sua listinha pra gente se divertir... parabéns demais Brand... presidente é foda!
- Roceira🏕: Pessoas muito simpáticas, meninas lindas e um evento muito gostoso... Ansiosa para os próximos... Gostando muito de estar entre vocês!
- Roceira🏕: Pessoas muito simpáticas, meninas lindas e um evento muito gostoso... Ansiosa para os próximos... Gostando muito de estar entre vocês!
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

Acabei não falando com vocês! Mas queria dizer que admirei muito a postura amistosa e espontânea do casal! Gostaria muito de ter um relaciomento aberto e seguro assim dentro meu casamento... falo de coração! Parabéns!Lavrador escreveu: ↑14 Fev 2025, 11:26 - Lavrador🏕: Que evento top, digno do melhor fórum gp do Brasil! ambiente muito bom, ficamos atordoados com tanta beleza... com direito a beijo triplo com a Adele Carioca, que nos instigou muito... foi ótimo rever os confrades e apresentar as meninas à Roceira que já fez sua listinha pra gente se divertir... parabéns demais Brand... presidente é foda!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Prezados, apesar de ter ficado pouco tempo, gostei muito da festa. Uma pena que só conheci uma garota, Lana, mas que foi um belo cartão de visitas. Porém resenhei com alguns confrades mais famosos, e claro, o presidente do GP que me recebeu muito bem.
Para o próximo, não terá pelada que me faça perder essa festa, rsrs.
Abraços!
Para o próximo, não terá pelada que me faça perder essa festa, rsrs.
Abraços!
O "pra sempre" sempre acaba...
-
Ken Masters Verified
- /\

Esses casais ontem presentes é o sonho de muitos homens casados terem esposas tão interativas e participativas nesses eventos! Deixei até minha formalidade costumaz de lado para apreciar o que os sábios já faziam há séculos e nos aconselhavam: "Se ela andar em seus passos não haverá a menor das preocupações!"Gilmour escreveu: ↑14 Fev 2025, 11:58Acabei não falando com vocês! Mas queria falar que admirei muito a postura amistosa e espontânea do casal! Gostaria muito de ter um relaciomento aberto e seguro assim dentro meu casamento... falo de coração! Parabéns!Lavrador escreveu: ↑14 Fev 2025, 11:26 - Lavrador🏕: Que evento top, digno do melhor fórum gp do Brasil! ambiente muito bom, ficamos atordoados com tanta beleza... com direito a beijo triplo com a Adele Carioca, que nos instigou muito... foi ótimo rever os confrades e apresentar as meninas à Roceira que já fez sua listinha pra gente se divertir... parabéns demais Brand... presidente é foda!
Confesso que bateu um desejo por essas mulheres...talvez seja o normal dos homens com seus instintos predatórios e selvagens cobiçarem a mulher do próximo. Entendo perfeitamente os que são contrários a estes. Todavia é carnaval confrades!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Muito bom. Nem todo pessoal eu conheci ou lembro agora rs.
mas foi bacana. Na próxima vai ser melhor.
As meninas q fazia tempo q não via, Zukie, Alice Durant. E as q conheci ontem. Abração.
Valeu Brand ....
mas foi bacana. Na próxima vai ser melhor.
As meninas q fazia tempo q não via, Zukie, Alice Durant. E as q conheci ontem. Abração.
Valeu Brand ....
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.