ENCONTRO DO ARENA PASSOU E A LISTA ATUALIZOU
Re: QUEM BAGUNÇOU A SUA LISTA APÓS FESTA DO ARENA?
Lana Lira, mas confesso que está difícil a marcação
Lana Lira, sem dúvidas
A Dama de Vermelho, Melissa Castelli! Alta , esguia e super elegante! Rosto lindo e um olhar um tanto misterioso... melancólico, até. Não era de muitos sorrisos... mas seu charme e presença me conquistou!
No Zezé, ela já tava bebinha e um tanto tristinha por questões pessoais... minha vontade era de abraça-la e dizer que "tá tudo bem...".
No Zezé, ela já tava bebinha e um tanto tristinha por questões pessoais... minha vontade era de abraça-la e dizer que "tá tudo bem...".
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Confrade , esse é o estilo dela mesmo naturalmente .. depois que eu a conheci .. tenho relato com ela tambem .. no sexo ela é empolgante .. uma mistura de calma com explosão , " mete mais forte isso , isso " . recomendo , pode ir que da bom , só cuidado pra não entrar nessa que ela esta triste querendo tua ajuda . basicão . super foda ! delicia ! .Gilmour escreveu: ↑15 Fev 2025, 13:17 A Dama de Vermelho, Melissa Castelli! Alta , esguia e super elegante! Rosto lindo e um olhar um tanto misterioso... melancólico, até. Não era de muitos sorrisos... mas seu charme e presença me conquistou!
No Zezé, ela já tava bebinha e um tanto tristinha por questões pessoais... minha vontade era de abraça-la e dizer que "tá tudo bem...".![]()
https://gparena.net/tdfull.php?td=43636
-
Poderoso Chefinho Verified
- /\

Lana Lira, Sophia Louise, Melissa Lima, Gaby Prado, Isis Belle, Stella Maia... Kct, são tantas que se eu for citar todo mundo vai ficar a festa toda. kkkkkkk Elas já estavam no radar, mas chamaram muita atenção. Tem muitas outras também, todas estavam bem lindas e muito simpáticas.
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
A Lista BAGUNÇA sempre.
Ver a STELLA mega gata, naquele vestido vermelho, me fez quebrar o pescoço algumas vezes olhando pra ela
. Linda demais.
Fiquei surpreso em ver a Melissa Lima, a Lis Mulata, a Lívia Foster e a Sophia Louise. Muito bonitas pessoalmente.
Rever a EVA e a ALICE MARTINS regerou a vontade de uma visita num futuro.
É isso.
Ver a STELLA mega gata, naquele vestido vermelho, me fez quebrar o pescoço algumas vezes olhando pra ela
Fiquei surpreso em ver a Melissa Lima, a Lis Mulata, a Lívia Foster e a Sophia Louise. Muito bonitas pessoalmente.
É isso.
Vai ter briga de foice em certos zaps por horário. Kkkkkk
"Haja café!"
-
Alice Martins Verified
- PINK
Só digo venhaTyrion escreveu: ↑16 Fev 2025, 13:54 A Lista BAGUNÇA sempre.
Ver a STELLA mega gata, naquele vestido vermelho, me fez quebrar o pescoço algumas vezes olhando pra ela. Linda demais.
É isso.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Alice Martins Verified
- PINK
Alice Martins escreveu: ↑16 Fev 2025, 14:26Só digo venhaTyrion escreveu: ↑16 Fev 2025, 13:54 A Lista BAGUNÇA sempre.
Ver a STELLA mega gata, naquele vestido vermelho, me fez quebrar o pescoço algumas vezes olhando pra ela. Linda demais.
É isso.![]()
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Bagunçou demais minha carta de vinhos. Não vou citar, mas, das novidades, já sai com duas. Em breve relatos.
-
Saulo Top Verified
- /\

Saulo Top escreveu: ↑14 Fev 2025, 12:38 Minha querida e amável, amiga, Verônica Carbone, como sempre, só me coloca na boa e me apresentou a NATALIA CAVALONA. Caraca, apaixonei na hora e falei isso abertamente para ela.
Ela é do jeito q eu gosto e inclusive está ofertando um atendimento de 1hora no sorteio do Arena.
Perfeita!![]()
![]()
Orem por mim.
Não acreditooooooooooo...
#Muitofeliz
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
onlyhaters Verified
- /\

"Tudo que pedir com fé vos será dado"Saulo Top escreveu: ↑17 Fev 2025, 00:28Saulo Top escreveu: ↑14 Fev 2025, 12:38 Minha querida e amável, amiga, Verônica Carbone, como sempre, só me coloca na boa e me apresentou a NATALIA CAVALONA. Caraca, apaixonei na hora e falei isso abertamente para ela.
Ela é do jeito q eu gosto e inclusive está ofertando um atendimento de 1hora no sorteio do Arena.
Perfeita!![]()
![]()
Orem por mim.
Não acreditooooooooooo...![]()
![]()
![]()
![]()
#Muitofeliz
IMG_1010.jpeg
Parabéns, Saulo. Merecido.
À Procura da Metida Perfeita
-
Saulo Top Verified
- /\

onlyhaters escreveu: ↑17 Fev 2025, 00:32"Tudo que pedir com fé vos será dado"Saulo Top escreveu: ↑17 Fev 2025, 00:28Saulo Top escreveu: ↑14 Fev 2025, 12:38 Minha querida e amável, amiga, Verônica Carbone, como sempre, só me coloca na boa e me apresentou a NATALIA CAVALONA. Caraca, apaixonei na hora e falei isso abertamente para ela.
Perfeita!![]()
![]()
Orem por mim.
Não acreditooooooooooo...![]()
![]()
![]()
![]()
#Muitofeliz
IMG_1010.jpeg
Parabéns, Saulo. Merecido.
Amém, Only!
Obrigado, meu querido.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança