[RJ] GP GRÁVIDA
-
Josecarlos
- /\

Re: [RJ] GP GRÁVIDA
Boa Domenic, a grav8de já está bem visível? só pena no anúncio dela ela não fala sobre estar gravida .
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Um ponto que tenho observado é que tem algumas meninas (fora do Arena), que estão grávidas, mas não colocam essa informação no anúncio. Sei de pelo menos 3.
Fico tento pensar o porque de não falar, pois acho que atrairia mais cliente pelo fetiche.
Fico tento pensar o porque de não falar, pois acho que atrairia mais cliente pelo fetiche.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- wolverine60
- /\

Opaaa. Quem são?Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Fev 2025, 00:28 Um ponto que tenho observado é que tem algumas meninas (fora do Arena), que estão grávidas, mas não colocam essa informação no anúncio. Sei de pelo menos 3.
Quero ir na Fernanda, mas a logística é meio ruim
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tem a Nathy Pimenta. no ultimo TD dela, colocaram foto atual dela.wolverine60 escreveu: ↑12 Fev 2025, 05:11Opaaa. Quem são?Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Fev 2025, 00:28 Um ponto que tenho observado é que tem algumas meninas (fora do Arena), que estão grávidas, mas não colocam essa informação no anúncio. Sei de pelo menos 3.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aqmv9
Essa também esta gravida, mas não tem essa informação no anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-id-296gc
está super visível.Josecarlos escreveu: ↑11 Fev 2025, 21:43 Boa Domenic, a grav8de já está bem visível? só pena no anúncio dela ela não fala sobre estar gravida .
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Nossa essa Anna Lu é uma delicia, certeza que ela ta gravida? vou nela em
Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Fev 2025, 23:07Tem a Nathy Pimenta. no ultimo TD dela, colocaram foto atual dela.wolverine60 escreveu: ↑12 Fev 2025, 05:11Opaaa. Quem são?Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Fev 2025, 00:28 Um ponto que tenho observado é que tem algumas meninas (fora do Arena), que estão grávidas, mas não colocam essa informação no anúncio. Sei de pelo menos 3.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aqmv9
Essa também esta gravida, mas não tem essa informação no anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-id-296gc
Se o mundo fosse uma completa orgia, não haveria guerras!
e ela entrou no anuncio sem avisar disso, e colocando fotos normais kkk.
Mas enfim, cumpriu o dela
Kkkkkk é verdade presidente. Mas ela me avisou antes de vir, não foi na surpresa não.
Maravilhosa
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Está grávida sim.
Mas não posso afirmar como é o atendimento dela, já que não fui. Só a vi de passagem mesmo.
-
Josecarlos
- /\

Realmente não entendo o pq de não colocarem no anúncio que estão gravidas, talvez por receio de não terem clientes , quando eu acho que seria o contrário, a Julye infelizmente já vai parar, as outras conferir a indicação do Oscar.
-
Josecarlos
- /\

Amiga que curtem gravida vi agora em São Cristóvão, na altura do posto Ipriranga na Rua Jose Eugênio uma branca alta bem grande , estava de short preto nao pide conversar muito com ele pq estava trabalhando , disse que esta de 8 meses l,seios fartos. Vamos aproveitar
Está uma linda gravidinha na foto de perfil do wpp.Oscar, The Shy escreveu: ↑15 Fev 2025, 20:31Está grávida sim.
Mas não posso afirmar como é o atendimento dela, já que não fui. Só a vi de passagem mesmo.
Mas pelo visto é só massagem mesmo
Alguém já foi na anna lu? Ela.diz que só faz massagem? Essa informação é verdadeira?
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
danilonsfw
- /\

Tô conversando com ela aqui, assim que ela me liberar aquela xxt gostosa eu volto pra avisar.solvit sexus escreveu: ↑17 Fev 2025, 22:56 Alguém já foi na anna lu? Ela.diz que só faz massagem? Essa informação é verdadeira?