DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ
Fala confraria!
Poderiam me dar recomendações de moteis na região da Tijuca/São Cristovão/Centro que sejam bons e n muito caros? Estou saindo com uma civil que mora nessa area e n queria levar ela em um local que tem cara de abate mas também não quero pagar 600 reais em 6 horas kkkkkkk. Estou podendo pagar até 250 no período de 4-6 horas, ouvi falar bem do eden mas queria um opinião mais sólida da galera ai kkkkkkk
Poderiam me dar recomendações de moteis na região da Tijuca/São Cristovão/Centro que sejam bons e n muito caros? Estou saindo com uma civil que mora nessa area e n queria levar ela em um local que tem cara de abate mas também não quero pagar 600 reais em 6 horas kkkkkkk. Estou podendo pagar até 250 no período de 4-6 horas, ouvi falar bem do eden mas queria um opinião mais sólida da galera ai kkkkkkk
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 
Corinto o período são 12h.
199,00 essa suíte aqui
https://corintohotel.com.br/suite-athenas-1/
https://corintohotel.com.br/suite-athenas-2/
Além do Corinto, tem o Hotel Éden... na Tijuca/Seans Pena.KDot escreveu: ↑13 Fev 2025, 23:32 Fala confraria!
Ótimo custo X benefício... e bem apresentável.
- admirador-rj
- /\

Sem querer abrir outro tópico.
Falando de HOTEIS ? Já fizeram algum esquema ?
O preço parece muito mais em conta e gera menos desconfiança.
Faz sentido ?
Faz sentido ?
qual sentido ?admirador-rj escreveu: ↑19 Fev 2025, 14:16 Sem querer abrir outro tópico.
Faz sentido ?
vai ficar a diaria inteira no hotel ?
- admirador-rj
- /\

Parece mais barato e discreto.Pericão escreveu: ↑19 Fev 2025, 15:03qual sentido ?admirador-rj escreveu: ↑19 Fev 2025, 14:16 Sem querer abrir outro tópico.
Faz sentido ?
vai ficar a diaria inteira no hotel ?
Tem q fazer cadastro seu e dela.
Salve confrades!
Gostaria de indicações de motéis com entrada social também (para pedestres), e não só com entrada de garagem (não tenho carro e não gosto de ficar me expondo muito esperando na frente de algum carro. Muitos Ubers não estão entrando mais). Pode ser pela Grande Tijuca, Centro, ZS e barra.
Gostaria de indicações de motéis com entrada social também (para pedestres), e não só com entrada de garagem (não tenho carro e não gosto de ficar me expondo muito esperando na frente de algum carro. Muitos Ubers não estão entrando mais). Pode ser pela Grande Tijuca, Centro, ZS e barra.
Sou apenas um jovem com fetiche incontrolável por seios fartos e naturais.

Muitos tem entrada de "pedestre" normal. No largo do machado/catete, sempre entrei à pé no love time, serrano, brás e barão do flamengo. No centro, o sevilla (único que fui na região) e lip's (só passei na frente)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu estive no Love Time sábado, gostaria justamente de mais opções nesse estilo.
Os únicos que eu fui que tinham entradas assim, para "pedestres", foram o Love Time e o Eden, de resto as entradas sempre foram pelo mesmo local dos carros, o que acho um pouco exposto...
Sou apenas um jovem com fetiche incontrolável por seios fartos e naturais.

-
Peru de Mel Verified
- /\

Hotel eden na praça saez pena, bem discreto e tem uma entrada de uma portaria de prédio normal e sem contar que é escondido .Sevla22 escreveu: ↑24 Fev 2025, 18:27 Salve confrades!
o mais discreto q vc vai encontrar é o Sheik no centro. só não tem luxo.
se quiser luxo, vai pro VIPs q lá no meio da Niemeyer ninguém vai te ver subindo rampa não.
sobre UBER não querer entrar em motel, raros foram os q não quiseram entrar. a maioria entra.
se tá ruim pra vc com UBER, tenta táxi. só perguntar pro motorista se ele pode te deixar na recepção.
eu não acho o Éden discreto.
não precisa vc ficar esperando na frente de algum carro.
se vc passa na porta, ve q tem um carro entrando, fica em algum estabelecimento próximo esperando ele entrar. depois vc vai.
Tem algum motel q não cobre pela rotatividade de pessoas?
Que você pague só o período e possa receber umas 4 moças durante o período, sai uma, chega outra?
Pensando em montar um dia de maratona, 1h cada.
Que você pague só o período e possa receber umas 4 moças durante o período, sai uma, chega outra?
Pensando em montar um dia de maratona, 1h cada.
Acredito que somente o Amarelinho em JPA.
De qq forma, sugiro ligar para os motéis para tirar as dúvidas.
Normalmente é a partir das 3°pessoa acrescenta 50% por pessoa... mas já fui no barão do flamengo e lá eles cobram 100% (achei um absurdo... mas são as regras rs).