QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
xiclete
/\
/\

QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO

Mensagem por xiclete »

Vc faz o agendamento com a GP com a qual vc já esteve, se prepara para o dia e horário, aí ....
chega a notícia (texto ou áudio) -
Amor vou ter que desmarcar......bla.bla.bla...
Nesse caso as alternativas são sim ou sim, mas pelo avisou com antecedência.
Porém sempre tenho dúvida do que aconteceu ( dizem que eu sou muito desconfiado), se realmente o fato aconteceu ela não deveria propor outra data, isso demonstraria que existe intenção em lhe atender posteriormente, ficando para vc a decisão de marcar.
Mas quando ela só desmarca sem propor nada, tenho a dúvida se -
- a meta da semana já foi batida, não precisa me atender.
- outro confrade pediu o mesmo horário, vai atender ele (com quem ela simpatiza) e não precisa me atender.
- esse posso desmarcar sem problema, ele sempre me procura.
Pode parecer paranóia, mas sempre fico com o pé atrás.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: Quando a GP cancela o agendamento

Mensagem por onlyhaters »

Via de regra alguém pediu o mesmo horário pagando mais. Estendendo tempo ou algo do tipo. Todo mundo tem seus preferidos. Faz parte.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

xiclete escreveu: 21 Fev 2025, 12:40 Mas quando ela só desmarca sem propor nada
Não faz questão de te atender. Espero ter ajudado.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

onlyhaters escreveu: 21 Fev 2025, 12:59 Via de regra alguém pediu o mesmo horário pagando mais. Estendendo tempo ou algo do tipo. Todo mundo tem seus preferidos. Faz parte.
Sigo o relator @Only.

Normalmente adoto o benefício da dúvida, para manter a sanidade.

Eu "Risquei da Lista" uma GP daqui .. que deu ok no agendamento... mas desmarcou 2x... ou no dia ou dia-anterior.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vocês são muito neuróticos kkkk, pode ser qualquer uma das anteriores ou pode ser coisas inocentes como a babá faltou e vai ter que buscar criança na escola, deu BO em casa, está cansada e achou melhor não atender.

Voltar ou não é simples. Você se sentiu mal com o cancelamento? Então não volta. Achou nada demais? Então procure novamente.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 21 Fev 2025, 15:24 Vocês são muito neuróticos kkkk, pode ser qualquer uma das anteriores ou pode ser coisas inocentes como a babá faltou e vai ter que buscar criança na escola, deu BO em casa, está cansada e achou melhor não atender.

Voltar ou não é simples. Você se sentiu mal com o cancelamento? Então não volta. Achou nada demais? Então procure novamente.
O cancelar em si não é o ponto. Quando você recebe uma desculpa do tipo "preciso levar meu peixe na aula de natação" ser "neurótico se torna inevitável.
À Procura da Metida Perfeita
opica
/\
/\

Re: QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO

Mensagem por opica »

Nunca ocorreu comigo.
Aposentado
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Aí você cancela ela
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

xiclete escreveu: 21 Fev 2025, 12:40 Vc faz o agendamento com a GP com a qual vc já esteve, se prepara para o dia e horário, aí ....
Porém sempre tenho dúvida do que aconteceu ( dizem que eu sou muito desconfiado), se realmente o fato aconteceu ela não deveria propor outra data, isso demonstraria que existe intenção em lhe atender posteriormente, ficando para vc a decisão de marcar.
- outro confrade pediu o mesmo horário, vai atender ele (com quem ela simpatiza) e não precisa me atender.

São várias possibilidades.
No meu caso raramente cancelo, mas se ocorrer, sempre explico o motivo sem enrolação.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

O importante nessas horas é não levar pro lado pessoal. Se ela realmente tivesse algum problema com você, ela simplesmente nem teria marcado. Seria mais fácil te ignorar ou até mesmo te bloquear.

Na maioria das vezes “it’s not about you”.

E, convenhamos, é mil vezes melhor um cancelamento em cima da hora do que uma pisada de bola. Acho eu.
É isso, pessoal
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

TommyG escreveu: 21 Fev 2025, 19:51 O importante nessas horas é não levar pro lado pessoal. Se ela realmente tivesse algum problema com você, ela simplesmente nem teria marcado. Seria mais fácil te ignorar ou até mesmo te bloquear.

Na maioria das vezes “it’s not about you”.

E, convenhamos, é mil vezes melhor um cancelamento em cima da hora do que uma pisada de bola. Acho eu.
Concordo com ambos os pontos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

xiclete escreveu: 21 Fev 2025, 12:40 Vc faz o agendamento com a GP com a qual vc já esteve, se prepara para o dia e horário, aí ....
Infelizmente essa situação acontece eu mesmo estou passando por isso e eu prefiro responder que não tem problema e buscar uma outra menina e mais pra frente tento atendimento com essa que não consegui o atendimento.
Meu modo de pensar é que não vale a pena ficar tentando descobrir o motivo pelo qual ela desmarcou, prefiro simplesmente seguir adiante e ate porque como você mesmo disse ela avisou com antecendência então pelo menos deu tempo de você se programar.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Aconteceu comigo recentemente. 15 minutos depois de me hospedar recebi a mensagem dizendo que não iria alegando problema de saúde.
Claro que em um primeiro momento rolou uma certa frustração mas, como plano B, parti para a lista de prioridades e acabei dando sorte.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Se ela desmarcou, marque com outra e vida que segue. NADA e NEM NINGUÉM nesta vida é insubstituível. A fila anda.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Saulo Top escreveu: 23 Fev 2025, 06:54 Se ela desmarcou, marque com outra e vida que segue. NADA e NEM NINGUÉM nesta vida é insubstituível. A fila anda.
Fiz isso quando duas vezes uma ultra vip me deu mega tocos com desculpas esfarrapadas e tive dois TD maravilhosos com Vips idem, sendo um deles uma das top 10 das melhores transas de toda minha vida....
Responder