SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Uma sugestão que acho que muitos gostariam? Que pelo perfil no forum fosse fácil acessar os relatos do usuário, segue uma simulação do drift
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Já pediram isso exatamente 1353 vezes aqui kkkk
Não é tão simples assim de ser feito pq a integração do forum com o site dessa forma não é tão simples de se fazer, mas está na lista sim, vamos ver a partir de março por ai, pq antes vai ser dificil mesmo, tem muita coisa em andamento rs. mas vamos ver
Presida, uma ideia pra ajudar os confrades seria a menina ter a opção de colocar ON pra quando estiver atendendo ainda. Pois tem muita gente (inclusive eu) que aparece a oportunidade de relaxar de forma inesperada. A noite, sábado, domingo. Com a opção ON, a gente naquele momento poderá ver as meninas que estão atendendo, e assim evita ficar mandando mensagem pras que não estão trabalhando no momento.
ON/OFF acho q poderia confundir.Androide escreveu: ↑25 Jan 2025, 19:55 Presida, uma ideia pra ajudar os confrades seria a menina ter a opção de colocar ON pra quando estiver atendendo ainda. Pois tem muita gente (inclusive eu) que aparece a oportunidade de relaxar de forma inesperada. A noite, sábado, domingo. Com a opção ON, a gente naquele momento poderá ver as meninas que estão atendendo, e assim evita ficar mandando mensagem pras que não estão trabalhando no momento.
Mas uma tag de "Disponível Agora" poderia ser útil.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
APOSENTADAS
Já que a área do museu não existe mais, acho que seria uma boa ideia se no próprio tópico de cada GP houvesse um marcador para indicar se a garota ainda está na ativa ou se já se aposentou, para evitar que os desavisados fiquem procurando determinada moça à toa.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: APOSENTADAS
Claro q existe... esta no rodapé da primeira pagina, Museu Frre e Museu Casas.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑23 Fev 2025, 22:28 Já que a área do museu não existe mais, acho que seria uma boa ideia se no próprio tópico de cada GP houvesse um marcador para indicar se a garota ainda está na ativa ou se já se aposentou, para evitar que os desavisados fiquem procurando determinada moça à toa.
Só saiu do Menu Principal pq realmente nao tem importancia suficiente para estar ali mais, e ocupava espaço a toa rs
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: APOSENTADAS
Certo, já encontrei. Mas será que, em termos de praticidade, a sugestão do marcador ainda assim não seria uma boa ideia?BRAND escreveu: ↑23 Fev 2025, 22:31Claro q existe... esta no rodapé da primeira pagina, Museu Frre e Museu Casas.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑23 Fev 2025, 22:28 Já que a área do museu não existe mais, acho que seria uma boa ideia se no próprio tópico de cada GP houvesse um marcador para indicar se a garota ainda está na ativa ou se já se aposentou, para evitar que os desavisados fiquem procurando determinada moça à toa.
Só saiu do Menu Principal pq realmente nao tem importancia suficiente para estar ali mais, e ocupava espaço a toa rs
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
Ciclano responde com quote de Fulano
Beltrano quota Ciclano e responde.
Aí fica tudo desconfigurado, com a postagem de fulano (dentro do quote de Beltrano) ficando escrito na vertical
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Enfim, acho impraticável de acompanhar/ler quando acontece isso. E acontece muito.
Ex. Fulano posta A
Aí fica tudo desconfigurado, com a postagem de fulano (dentro do quote de Beltrano) ficando escrito na vertical
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Enfim, acho impraticável de acompanhar/ler quando acontece isso. E acontece muito.
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso aí é o próprio usuário, quando vai responder, que tem que apagar o comentário ao qual está respondendo pra não ficar desse jeito.VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
À Procura da Metida Perfeita
Essa parte é pela configuração do layout do forum, e como o Onlyhaters disse, pq o pessoal faz o quote de dez pessoas pra trás rs.VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Mas estamos consertando isso pq no celular é algo bem ruim mesmo. Muito provavelmente ate semana q vem estará pronto.
-
mecobalaminaVerified
- /\

Seria interessante colocar um botão com link dos relatos do forista no perfil dele... acho que fica mais fácil de acessar os relatos de um amigo direto!
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Problema RESOLVIDO
Agora a area de forum do Arena pegara apenas o ULTIMO quote q for citado pelo membro, ou seja, acabou aquele problema horrivel de 5,6,7 quotes colados e fazendo uma montanha desnecessaria de volume q dificultava até a leitura, alem de muitas vezes ocorrer o problema citado acima.
Qualquer erro, me avisem, mas a principio está resolvido!
-
Ken Masters Verified
- /\

Testando rsBRAND escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:42VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Problema RESOLVIDO
Agora a area de forum do Arena pegara apenas o ULTIMO quote q for citado pelo membro, ou seja, acabou aquele problema horrivel de 5,6,7 quotes colados e fazendo uma montanha desnecessaria de volume q dificultava até a leitura, alem de muitas vezes ocorrer o problema citado acima.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
testando 2Ken Masters escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:50Testando rsBRAND escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:42VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Problema RESOLVIDO
testando aninhadoPericão escreveu: ↑27 Fev 2025, 23:05testando 2Ken Masters escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:50Testando rsBRAND escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:42VitinX escreveu: ↑24 Fev 2025, 21:45 Nao sei de é algum problema de celular/android, mas acho muito ruim quando tem mais de 1 quote seguido no forum.
Ex. Fulano posta A
A
S
S
I
M
I
N
T
E
M
I
N
A
V
E
L
Problema RESOLVIDO
Qualquer erro, me avisem, mas a principio está resolvido!![]()
testando quote desaninhado