O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 27 Set 2024, 20:11
Detonador escreveu: 04 Nov 2023, 13:27 Para as meninas acho válido, pois há quem compre.

Para mim não participo de nenhum, ainda mais de dama de difícil marcação. Tá difícil encontro eu pagando 200 que dirá eu ganhando uma rifa q paguei 40 reais hahahahahhaa
Mantenho! Para as meninas só benefícios, para quem compra a muito a ser analisado, quem é a dama, se é de fácil marcação e se vai ter o tal cashback.

Eu não compro rifa nem se ela for da 01

Caraca, sinceridade no grau máximo. :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não tenho nada contra e nem a favor das rifas.

Não compro rifas, pois não tenho sorte com as mesmas. Só por isso. :vergonha:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Saulo Top escreveu: 17 Out 2024, 10:35 Não tenho nada contra e nem a favor das rifas.

sigo o relator
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Já comprei mas n compro mais.
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Saulo Top escreveu: 17 Out 2024, 10:35 Não tenho nada contra e nem a favor das rifas.

Por não ganhar que realmente não compro. Exceto quando o valor reverte em Desconto.

Porém entendo que é divertido pro cliente estar concorrendo a um atendimento especial por 20 30 50 reais. Para profissional, no motante arregaçada bem
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Novaes87 escreveu: 29 Out 2024, 19:07

Por não ganhar que realmente não compro. Exceto quando o valor reverte em Desconto.

Porém entendo que é divertido pro cliente estar concorrendo a um atendimento especial por 20 30 50 reais. Para profissional, no motante arregaçada bem

Dou-te razão. :positivo: :palmas:

V de Vingança
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

Eu também participo quando o valor é abatido do próximo atendimento, pois, de certa forma, é como parcelar o valor do encontro.

Já fui sorteado uma vez e confesso que fiquei surpreso, pois, como muitos aqui, nunca tive sorte em nenhum tipo de sorteio.

É como dizem: "Você erra 100% das cestas que você não tenta."
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Bom dia!

Eu particularmente não compro, para mim isso virou rotina, temos mais de 30 rifas por ano
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

No atual momento, não compro mais rifas. Tive algumas experiências ruins em algumas das últimas que comprei.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Gosto dessa iniciativa das meninas, porém com o tempo percebi que não se pode participar de todas as q surgem.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu so acho valido quando é revertido no valor do atendimento e se eu tiver interesse na menina, eu nunca participei porém teria interesse nessas condições.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Hoje penso que se não é uma garota que você já tem intenção de visitar nas próximas semanas, não faz sentido participar de rifa com cashback. Sem cashback, não faz sentido participar de rifa nenhuma quando estamos falando de valores no entorno de 50 reais (que parece ser o valor mais comum de rifa). 20 a 25% do valor de um atendimento pra participar de uma rifa não é um bom negócio
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Só comprei uma vez (mais para ajudar terceiros) e não me interesso mais.
Jiló
/\
/\

Mensagem por Jiló »

Jucabar escreveu: 09 Mar 2025, 11:07 Gosto dessa iniciativa das meninas, porém com o tempo percebi que não se pode participar de todas as q surgem.
Bem isso.

A rifa com desconto no atendimento me parece a solução mais equilibrada para os dois lados, o cara acaba se interessando pela menina e "corre" o risco de ganhar o prêmio e caso não ganhe pode ir e fazer um atendimento abatendo o valor, e a menina também ganha pois acaba sendo um tipo de divulgação paga.

Rifa sem desconto precisa ser de alguém bem conhecida e um prêmio diferenciado.

Já comprei várias rifas com desconto, a maioria de meninas que eu conhecia já, poucas q eu não conhecia, não fui sorteado e depois fui atendido com o desconto, sem problemas.

Mas tem o ruim tbm, 2 meninas ano passado fizeram rifa, uma desapareceu e a outra deu uma pausa e voltou e nada falado da rifa.
Não estou dizendo que é o certo, eu preferi deixar quieto, 20/35 não me fazem falta, mas eram meninas que eu iria conhecer independente de sorteio e agora nem me pagando.

Ruim pq esses casos queimam o filme das meninas que fazem a coisa certa, e muitas vezes fazem a rifa pra levantar um valor mais rápido por alguma necessidade.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie_RJ escreveu: 09 Mar 2025, 15:43
Jucabar escreveu: 09 Mar 2025, 11:07 Gosto dessa iniciativa das meninas, porém com o tempo percebi que não se pode participar de todas as q surgem.
Bem isso.

A rifa com desconto no atendimento me parece a solução mais equilibrada para os dois lados, o cara acaba se interessando pela menina e "corre" o risco de ganhar o prêmio e caso não ganhe pode ir e fazer um atendimento abatendo o valor, e a menina também ganha pois acaba sendo um tipo de divulgação paga.

Rifa sem desconto precisa ser de alguém bem conhecida e um prêmio diferenciado.

Já comprei várias rifas com desconto, a maioria de meninas que eu conhecia já, poucas q eu não conhecia, não fui sorteado e depois fui atendido com o desconto, sem problemas.

Mas tem o ruim tbm, 2 meninas ano passado fizeram rifa, uma desapareceu e a outra deu uma pausa e voltou e nada falado da rifa.
Não estou dizendo que é o certo, eu preferi deixar quieto, 20/35 não me fazem falta, mas eram meninas que eu iria conhecer independente de sorteio e agora nem me pagando.

Ruim pq esses casos queimam o filme das meninas que fazem a coisa certa, e muitas vezes fazem a rifa pra levantar um valor mais rápido por alguma necessidade.
Faço coro das suas palavras, e acho que derrepente podemos estar nos referindo as mesmas pessoas...(Deixa quieto rsrs). Não diria que as tirei do meu radar, mas q essa atitude delas as fizeram ir para o fim da fila, isso sem sombra de dúvidas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder