"Eu gosto, eu gosto, me engana, me engana, me engana que eu gosto, eu gostooooooo."
Num atendimento o importante é sairmos satisfeitos e com a estima elevada. E achar que fizemos a GP sentir prazer conosco, me deixa grandão, com a estima lá em cima.

Lembro como se fosse hoje !.onlyhaters escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:15 Dou o benefício da dúvida quando há lubrificação natural. Fora disso é fingimento 100% das vezes.

Pagou o cabeleireiro dela depois? kkkkkkkSued escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:49Lembro como se fosse hoje !.onlyhaters escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:15 Dou o benefício da dúvida quando há lubrificação natural. Fora disso é fingimento 100% das vezes...a GP mandou em agarrar o cabelo dela e puxar forte, e cada vez mais forte !:bravo2: ....quando dei por mim metade do "aplique" estava na minha mão
... foi nesse momento que ela gemeu, ficou ofegante
...e...gozou.
..
onlyhaters escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:51Pagou o cabeleireiro dela depois? kkkkkkkSued escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:49Lembro como se fosse hoje !.onlyhaters escreveu: ↑29 Nov 2024, 15:15 Dou o benefício da dúvida quando há lubrificação natural. Fora disso é fingimento 100% das vezes...a GP mandou em agarrar o cabelo dela e puxar forte, e cada vez mais forte !:bravo2: ....quando dei por mim metade do "aplique" estava na minha mão
... foi nesse momento que ela gemeu, ficou ofegante
...e...gozou.
..

Falando por mim, parte da minha satisfação sexual é justamente satisfazer a parceira, independente de quem seja. Mesmo quando eu curto muito o rala-e-rola e gozo pra valer, sinto que fica faltando alguma coisa quando percebo que a garota ficou o tempo todo com cara de paisagem ou então fingiu de uma forma muito escrachada. É tipo um sentimento de fracasso, sabe?Pamela Winston escreveu: ↑20 Dez 2023, 23:27 Faz diferença pra vcs se gozamos ou não? É tão bom assim para marca quem goza ou não? Fiquei até pensativa Aki kkkkk
Falou tudo, concordo plenamente. As vezes a galera esquece que elas estão trabalhando, quem quer se divertir somos nós. As meninas não precisam gozar de verdade, apenas fazer o trabalho bem feito, podendo até fingir (sendo convincente, é claro) pra satisfazer o ego do cliente.MagroNit escreveu: ↑17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!
Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.
Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.
Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.
Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.
Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.
No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.
Não sei se cheguei a me fazer entender. Kkkkkk
Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.
“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”
Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.
Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.
Tmj rapaziada!

Tem certa ironia na minha fala sabe. A cara de paisagem realmente complicado. Meu ponto é: eu mesmo gozo, curto, me doou de vdd. Aí mesmo assim o rapaz acha q tô fingindo. Eu já n tento prova nada, deixo por vdd o q ele bem entender. Esse sentimento tb já senti...quando o cliente sai e n gozou tipo será q fiz algo? Será q ele n gostou de mim? ComplicadoPinstripe Potoroo escreveu: ↑15 Mar 2025, 19:21 Eu creio que já aconteceu comigo sim, mas é muito difícil ter certeza absoluta. Eu tento identificar se a moça está tendo prazer observando fatores como lubrificação, mudanças no ritmo e intensidade da catracada, algumas verbalizações mais específicas, etc.. Mas a verdade é que nada disso elimina totalmente as minhas dúvidas (e tá tudo bem).
Falando por mim, parte da minha satisfação sexual é justamente satisfazer a parceira, independente de quem seja. Mesmo quando eu curto muito o rala-e-rola e gozo pra valer, sinto que fica faltando alguma coisa quando percebo que a garota ficou o tempo todo com cara de paisagem ou então fingiu de uma forma muito escrachada. É tipo um sentimento de fracasso, sabe?Pamela Winston escreveu: ↑20 Dez 2023, 23:27 Faz diferença pra vcs se gozamos ou não? É tão bom assim para marca quem goza ou não? Fiquei até pensativa Aki kkkkk
Eu n acho q se tome isso por verdade absoluta. Se maioria finge, pode ser q sim, não quer dizer q vale p mim. Dá mais trabalho fingir orgasmo q dizer q n gozou. Buceta molhada n se finge, n tem como. A menina vai levanta e pega o gel e coloca amores. Agora se um ou outro já tem isso por vdd aí já n é questão nossa. Eu mesmo deixo pensa o q bem entender. Fazer meu trabalho sem cobra aí já é demais, vcs trabalhariam nos seus serviços sem receber?...acho não, mesmo q amem a profissão vcs tem conta a pagar.Kylz escreveu: ↑15 Mar 2025, 20:00Falou tudo, concordo plenamente. As vezes a galera esquece que elas estão trabalhando, quem quer se divertir somos nós. As meninas não precisam gozar de verdade, apenas fazer o trabalho bem feito, podendo até fingir (sendo convincente, é claro) pra satisfazer o ego do cliente.MagroNit escreveu: ↑17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!
Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.
Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.
Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.
Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.
Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.
No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.
Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.
“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”
Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.
Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.
Tmj rapaziada!
Pam, aí que está o ponto, pra vocês é e sempre será trabalho, quem está pela diversão somos nós. Não me entra na cabeça que algo seja divertido e verdadeiramente prazeroso pra mina se pra fazer aquilo ela precisa ser paga. Pessoalmente, se ela fez um bom trabalho, pra mim é o que vale. A "crítica" a meu ver não é nem por vocês meninas gozarem realmente ou não no atendimento, mas pelos confrades que perdem um pouco a noção de que isso é apenas um trabalho e acham que são fodoes.Pamela Winston escreveu: ↑16 Mar 2025, 06:16Eu n acho q se tome isso por verdade absoluta. Se maioria finge, pode ser q sim, não quer dizer q vale p mim. Dá mais trabalho fingir orgasmo q dizer q n gozou. Buceta molhada n se finge, n tem como. A menina vai levanta e pega o gel e coloca amores. Agora se um ou outro já tem isso por vdd aí já n é questão nossa. Eu mesmo deixo pensa o q bem entender. Fazer meu trabalho sem cobra aí já é demais, vcs trabalhariam nos seus serviços sem receber?...acho não, mesmo q amem a profissão vcs tem conta a pagar.Kylz escreveu: ↑15 Mar 2025, 20:00Falou tudo, concordo plenamente. As vezes a galera esquece que elas estão trabalhando, quem quer se divertir somos nós. As meninas não precisam gozar de verdade, apenas fazer o trabalho bem feito, podendo até fingir (sendo convincente, é claro) pra satisfazer o ego do cliente.MagroNit escreveu: ↑17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!
Tmj rapaziada!