DANI ALVES
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=22063
Tem também a Melissa Lima e a YvyDeboa escreveu: ↑17 Mar 2025, 15:00 Acredito que a altura da GP seja um detalhe que muitos levam em consideração.
Há os que preferem as mais altas e os que, como eu, preferem as mais baixinhas.
Facilitaria muito se todas colocassem a altura em suas apresentações, mas infelizmente nem todas o fazem.
Fica a dica.![]()
Das que tive o prazer de conhecer até agora, Ísis Belle e Eva Sanches são maravilhosas.

Eita..eu acho q a Bruninha é a Eva tem a mesma altura..Poderoso Chefinho escreveu: ↑17 Mar 2025, 19:00 Rapaz, eu sou bem baixo (1.60), então achar menor que eu é dificil. kkkk
Das que fui, a classificação é mais ou menos essa:
Menores que eu:
Eva Sanchez
Melissa Lima
Mais ou menos do mesmo tamanho:
Carolaine
Mineirinha
Bruninha
Maiores do que eu:
Morena Gostosa
Giovanna Branca
Alicinha (a ruiva ja é bem maior que eu, kkk mas foi bom pra crlh)
Mas assim, aqui não tem erro. Todas são muito boas, independentemente da altura. A Alicinha é bem alta (pelo menos pra mim), mas foi bom dms. Existem mais altas aqui no fórum, que já não sei como ficaria a proporção, kkkkk maior que ela ainda não fui...

É que eu não lembro direito, pq não fiquei mt tempo em pé ao lado dela, kkk. Foi uma pegação no sofa e depois cama.Araujo escreveu: ↑17 Mar 2025, 19:38Eita..eu acho q a Bruninha é a Eva tem a mesma altura..Poderoso Chefinho escreveu: ↑17 Mar 2025, 19:00 Rapaz, eu sou bem baixo (1.60), então achar menor que eu é dificil. kkkk
Das que fui, a classificação é mais ou menos essa:
Menores que eu:
Eva Sanchez
Melissa Lima
Mais ou menos do mesmo tamanho:
Carolaine
Mineirinha
Bruninha
Maiores do que eu:
Morena Gostosa
Giovanna Branca
Alicinha (a ruiva ja é bem maior que eu, kkk mas foi bom pra crlh)
Mas assim, aqui não tem erro. Todas são muito boas, independentemente da altura. A Alicinha é bem alta (pelo menos pra mim), mas foi bom dms. Existem mais altas aqui no fórum, que já não sei como ficaria a proporção, kkkkk maior que ela ainda não fui...
Alicinha acho q está entre 1,73 e 1, 75 cm .
Tem mais alta Rayane 1, 80 cm
Alana Ferri é bem pequena chuto aí 1, 52 cm
Mas o bom q na horizontal tudo se encaixa..

Você acertou.