AS MELHORES ASSINATURAS

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AS MELHORES ASSINATURAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

As nossas assinaturas são mais uma das formas pelas quais expressamos nossa personalidade. Alguns de nós aproveitam esse espaço para fornecer informações adicionais sobre nossa carreira no submundo da putaria (usando links e números que complementam informações postadas nos TDs). Eu mesmo me enquadro nesse primeiro grupo.

Já outros confrades aproveitam para dar asas à sua imaginação para criar frases divertidas e inusitadas; ou então utilizar citações que caem bem em nosso contexto ou que servirão como ensinamentos para a vida. E creio que este tópico vai pender mais para o lado desse segundo grupo.

Então, gostaria de saber quais foram as assinaturas mais criativas ou marcantes que vocês já viram no Arena (Mesmo aquelas que não existem mais, por já terem sido substituídas pelo autor por outras frases). Vou começar aqui pela assinatura do confrade Az,, que me fisgou logo de cara:

"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"

Tenho um carinho especial por está citação porque ela é simplesmente um trecho do discurso mais emblemático de um dos personagens mais fod@s dos animes.

https://youtu.be/dJN8C7JGnU8?si=yelHK8bw1yQlmXQo

Mayuri Kurotsuchi.jpg
Mayuri Kurotsuchi.jpg (41.23 KiB) Exibido 13558 vezes
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: AS MELHORES ASSINATURAS

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente tópico, agora no momento não estou lembrando de nenhuma assinatura ou melhor eu lembro até de uma só que o dono da assinatura já me liguei que não vai muito com a minha cara deixa quieto :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Estou pensando em mudar a minha. Bom tópico.
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

melhor assinatura que tinha era do BABYFACE , que era um letreiro que corria ( como faz isso ? ) .. até fui olhar a pouco tempo mas ele ficou online umas semanas atras e mudou .. tristeza.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Mar 2025, 15:15
kkkk grato por reconhecer, gosto da obra. Há três diálogos os quais fiquei tentando a citar, sendo eles: ´´Perfeição´´, ´´Qual é a diferença entrei o rei e seu cavalo?´´ e "Naquele dia, se nossas posições fossem trocadas... Nossos destinos seriam diferentes? Eu teria sua vida, e você a minha?."
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BABYFACE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pericão escreveu: 23 Mar 2025, 17:56 melhor assinatura que tinha era do BABYFACE , que era um letreiro que corria ( como faz isso ? )
Eu me lembro que cheguei a ver essa assinatura, e como todo mundo, me perguntei como ele fez isso :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
vadeR
/\
/\

Re: BABYFACE

Mensagem por vadeR »

teste
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pericão escreveu: 23 Mar 2025, 17:56 ... que era um letreiro que corria ( como faz isso ? ) ...
assim
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Mar 2025, 19:56
Pericão escreveu: 23 Mar 2025, 17:56 melhor assinatura que tinha era do BABYFACE , que era um letreiro que corria ( como faz isso ? )
Eu me lembro que cheguei a ver essa assinatura, e como todo mundo, me perguntei como ele fez isso :risada:
[*marquee] texto [*/marquee] sem o asterisco
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 24 Mar 2025, 00:06
Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Mar 2025, 19:56
[*marquee] texto [*/marquee] sem o asterisco
Enjoy your Life
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Mar 2025, 22:40
Pericão escreveu: 23 Mar 2025, 17:56 ... que era um letreiro que corria ( como faz isso ? ) ...
assim
<marquee scrollamount="5" behavior="scroll" direction="left">Boa. Eu tava tentando assim e não tava indo</marquee>
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Interessante!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Mar 2025, 22:40
assim
Você é um monstro
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder