QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Luiza & Luna Ex Onix
Essa da Dias da Cruz seria a Núbia Fernandes? Ps:. Nunca fui nela mas teve uma vez que eu teria que ir no Méier e tava de olho, por isso fiquei curioso hahaFernandoRJ96 escreveu: ↑28 Mar 2025, 16:29 Tem três pessoas que eu sempre procuro: a Fernandinha, uma magrinha que trabalhou na Dark Room. Eu até a sigo como civil no Instagram, mas ela realmente abandonou essa vida.
Tem também a Naya, que trabalhava no RB156, era magrinha, cabelos loiros e não negava fogo.
E tinha uma outra, que foi a primeira vez que comi um cu, lá no Méier. Uma morena cavala, muito bonita dos olhos claros na Dias da Cruz. (Se eu lembrar o nome eu volto para relatar). Helen é o nome, inclusive tem um relato meu de 2019.
" AD ASTRA PER ASPERA "
- FernandoRJ96
- /\

Era a Hellen meu camarada.hunterxxx escreveu: ↑30 Mar 2025, 23:36Essa da Dias da Cruz seria a Núbia Fernandes? Ps:. Nunca fui nela mas teve uma vez que eu teria que ir no Méier e tava de olho, por isso fiquei curioso hahaFernandoRJ96 escreveu: ↑28 Mar 2025, 16:29 Tem três pessoas que eu sempre procuro: a Fernandinha, uma magrinha que trabalhou na Dark Room. Eu até a sigo como civil no Instagram, mas ela realmente abandonou essa vida.
Tem também a Naya, que trabalhava no RB156, era magrinha, cabelos loiros e não negava fogo.
E tinha uma outra, que foi a primeira vez que comi um cu, lá no Méier. Uma morena cavala, muito bonita dos olhos claros na Dias da Cruz. (Se eu lembrar o nome eu volto para relatar). Helen é o nome, inclusive tem um relato meu de 2019.

- Claudio_rdp
- /\

Jucabar escreveu: ↑28 Mar 2025, 15:42Justamente no período q tava afastado da putaria...Rsrsclaudio_rdp escreveu: ↑28 Mar 2025, 13:57 Em torno dos anos de 2005 e 2010 fiz vários Tds com uma GP chamada Viviane Tavares, ela atendia na Bento Lisboa, dessa guardo excelentes lembranças.
"E do nada a carruagem vira abóbora..."
Meu afastamento da putaria foram entre os anos de 2012 a 2022, exatamente 10 anos, mas a carne e fraca e ressurgi das cinzas. Kkkkkkkk
- Mestre Stifler
- /\

A princípio, ela aposentou mesmo. Tenho o Instagram dela aqui e também não vejo muito ativo e tal, sei que mudou o visual, mas sei lá, tenho receio de mandar mensagem. Mas, bom, será que seria pedir muito para que ela voltasse e voltasse com o valor antigo? Kkk porra, uma das melhores fodas, garota sensacional.
Kelly! Essa era um absurdo de gata, tinha um corpo maravilhoso e um atendimento ainda melhor! Essa era dos sonhos!
Se for Instagram de trabalho da GP eu não vejo problema em mandar mensagem. O pior que pode acontecer é não ter respostaMestre Stifler escreveu: ↑31 Mar 2025, 15:29A princípio, ela aposentou mesmo. Tenho o Instagram dela aqui e também não vejo muito ativo e tal, sei que mudou o visual, mas sei lá, tenho receio de mandar mensagem. Mas, bom, será que seria pedir muito para que ela voltasse e voltasse com o valor antigo? Kkk porra, uma das melhores fodas, garota sensacional.
Se for o insta pessoa aí nada a ver mandar mensagem mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pois é; e o meu foi de 2005 até 2014; nesse período aí foi a minha fase fiel, onde comecei a namorar e me casei com a minha atual esposa; mas é aquele ditado né; um putanheiro nunca para, só dá um tempo kkkkkkclaudio_rdp escreveu: ↑31 Mar 2025, 13:36Jucabar escreveu: ↑28 Mar 2025, 15:42Justamente no período q tava afastado da putaria...Rsrsclaudio_rdp escreveu: ↑28 Mar 2025, 13:57 Em torno dos anos de 2005 e 2010 fiz vários Tds com uma GP chamada Viviane Tavares, ela atendia na Bento Lisboa, dessa guardo excelentes lembranças.
Meu afastamento da putaria foram entre os anos de 2012 a 2022, exatamente 10 anos, mas a carne e fraca e ressurgi das cinzas. Kkkkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Paulista88
- /\

- Contato:
A Gaby Magrinha com certeza! Fui com ela varias vezes e estou com saudade daquela gostosinha um pouco submissa e tranquila. O anal dela era nota 10, mesmo sendo grávida.
Valeu a pena... 
Lolla Pink, nem sei se tá aposentada ou algo do tipo, mas queria saber se ainda atende
Bixcoito de Polvilho esfarelado
Bem lembrado da Lollah Pink, confrade!!! Tive um dos melhores atendimentos com ela, boto no top 5 de todos os tempos!!! Era uma bezerrinha de prima; mesmo cobrando a tx de drink milk, era melhor que muitas por aí q só fazem propaganda
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Uma que eu queria que voltasse, mesmo por um momento e a Larissa Arruda para viver aquilo não que não cheguei a viver com ela. Como queria ter apreciado aquela bunda linda dela!!

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”