OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Mensagem por Barbosa82 »

Alice Martins escreveu: 02 Abr 2025, 07:10 Eita caramba , é bom ler algumas coisas aqui !
Eu realmente não ligo pra isso ! Até pq eu amo meu nome de verdade !!
Bom , eu salvo todos que eu atendo por uma questão de segurança minha , pq se der algum problema
é mais fácil de não atender mais , eu realmente não faço diferenciação entre forista ou não , todos são tratados
com carinho e respeito por mim ... acho que intimidade é muito mais que saber o nome ...
Até pq com pix hoje é quase impossivel não saber !
Então quando entram em contato comigo e marcam atendimento eu sempre pergunto o nome , por
pura educação , e detesto chamar de nem , bebê , amor , aff, acho péssimo !
Fica aqui o pedido então , se for marcar comigo , e não gosta de ser chamado pelo nome , passa o Nick.
A mais eu não quero que saiba o nick ( aff) , então diz como chamar, pq é péssimo , transar com alguém sem nome !! Depois do que lí por aqui vou correndo por o nick do povo e não chamar mais ninguém pelo nome kkkkk
Vc é demais :risada: :risada: por isso q gosto de vc :amor:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Nunca chamei elas pelo seu nome verdadeiro, acredito que maioria delas preferem o nome de guerra mesmo. Outra coisa, acho muito chato o cliente depois de um encontro tenta seguir a garota na sua rede pessoal como Instagram ou Facebook
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Quando sinto que a menina gosta, eu chamo o nome dela no pé do ouvido, durante o sexo. Isso cria uma intimidade top na hora. Mas só com as q são de boa, e lá pra terceira ou quarta vez q encontro, pelo menos
Impossível comer uma só
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Alice Martins escreveu: 02 Abr 2025, 07:10 Eita caramba , é bom ler algumas coisas aqui !
Eu realmente não ligo pra isso ! Até pq eu amo meu nome de verdade !!
Bom , eu salvo todos que eu atendo por uma questão de segurança minha , pq se der algum problema
é mais fácil de não atender mais , eu realmente não faço diferenciação entre forista ou não , todos são tratados
com carinho e respeito por mim ... acho que intimidade é muito mais que saber o nome ...
Até pq com pix hoje é quase impossivel não saber !
Então quando entram em contato comigo e marcam atendimento eu sempre pergunto o nome , por
pura educação , e detesto chamar de nem , bebê , amor , aff, acho péssimo !
Fica aqui o pedido então , se for marcar comigo , e não gosta de ser chamado pelo nome , passa o Nick.
A mais eu não quero que saiba o nick ( aff) , então diz como chamar, pq é péssimo , transar com alguém sem nome !! Depois do que lí por aqui vou correndo por o nick do povo e não chamar mais ninguém pelo nome kkkkk
Sensatíssima, inclusive conversamos sobre isso no dia que estive aí (sei que já faz um tempinho rs, tenho que voltar :amor: ), concordo com vc que ser chamado de NEM, Bebê, Amor kkk é péssimo msm, agora tem que ter senso de saber que foi somente alí, o fato de descobrir o nome, não lhe dá o direito de por exemplo no dia seguinte mandar: Bom dia Fulana, tudo bem ontem foi ótimo, obrigado :risada: , muito menos em um próximo agendamento mandar: Boa Tarde Ciclana, tem horário, gostaria de te ver, pô aí não dá né galera!
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Eu sempre pago por via pix e consequentemente aparece alí a informação do nome e tal, assim como tbm aparece o meu (não ligo, quantas vezes na hora de me apresentar eu falei meu nome ao invés do Nick, as vezes escapa msm), tem duas meninas que quando fui nelas e já mais de uma vez, elas me chamam pelo nome. Uma delas no meio da transa, a chapa estava quente do nada ela me chamou pelo nome, ao mesmo tempo que me surpreendi por vir dela, quando a chamei pelo nome ela também gostou e foi maneiro pacas, mas lógico hoje e for encontrá-la, a abordagem e tal é pelo nome que ela escolheu trabalhar, se lá na hora rolar de novo como já rolou, aí sim. Eu também ja vivi uma SURPRESA gostosa de uma menina aqui do VIP que ao entrar no Ap dela, ela mesmo soltou: HOJE VOCÊ EU SOU FULANA E NÃO CICLANA TÁ! e completou me chamando pelo nome (inclusive já falei pra ela que estou com SAUDADES)
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

INTIMIDADE SE CONQUISTA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Sei lá, mesmo tendo uma certa intimidade com determinada garota, eu me sinto estranho chamando-a pelo nome real. Eu fico tão acostumado a chamá-la pelo nome de guerra que para mim é como se ele fosse o verdadeiro.

E concordo com o pessoal, qualquer tentativa de forçar uma intimidade se torna algo bem desagradável.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Muito sem noção quem faz isso. Já tive intimidade com muitas meninas, mas sempre as chamei pelo nome de guerra. Sem isso então, nem se fala.
Hoje em dia só tenho essa intimidade com uma, e que quando uma vez a chamei pelo nome de trabalho, sem querer, saiu, me deu esporro, rsrs.
E eu sempre digo meu nome real, caso a menina pergunte, não ligo. Prefiro que me chame pelo nome do que "amor, nem..."
O "pra sempre" sempre acaba...
Claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por Claudio_rdp »

Com o advento da tecnologia do Pix ficou quase impossível manter o registro civil em segredo, mas realmente acho que as GPs e até mesmo os clientes que tem cadastro em sites como GPArena que nos identificam por um "Nome de Guerra", "usuário", "nick" prefiram ser tratados por esses nomes fictícios. Até acredito que com o decorrer dos encontros, possa haver uma maior intimidade e confiança de ambas as partes em que se permitam o tratamento através do nome de registro civil, desde que o consentimento seja recíproco.

E do nada a carruagem vira abóbora... 🎃
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Alice Martins escreveu: 02 Abr 2025, 07:10 Fica aqui o pedido então , se for marcar comigo , e não gosta de ser chamado pelo nome , passa o Nick.
https://gparena.net/td-user.php?u=29896
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Gabi Torres »

Boa noite. Minha singela opinião sobre o assunto. Não gosto que me chamem pelo nome de batismo. Gabriela é o nome que eu escolhi, quando vocês lidam com a Gabi, por mais que não haja a figura do personagem, vocês lidam com uma profissional, e do mesmo jeito que eu deixo qualquer possível problema pessoal do lado de fora do quarto, a civil também fica. Já tive que censurar um querido por ficar chamando meu nome no Zezé. E pior ainda, um que inventou de me chamar pelo nome de civil no meio da foda, o que foi extremamente desconfortável. Não tenho problema com saber meu nome, mas se puderem evitar usar, evitem. Até porque, na minha vida de civil, raramente eu sou chamada pelo nome, então achar que tem intimidade comigo por me chamar por ele, além de se iludir, é chato, me remete a estarem brigando comigo kkkkkkkkk
Sobre chamar cliente pelo nome, tenho alguns que tenho mais intimidade e chamo pelo nome. Não curto chamar pelo nick, então caso não haja objeções, vai ser chamado de bebê, anjo, meu bem, etc.
Resumindo, eu gosto tanto de Gabi, eu viro quando chamam outras Gabis na rua, já tô muito acostumada kkkkk prefiro que chame de Gabi ou Gabriela mesmo. Quiser chamar de meu amor, meu bem, ou outros apelidinhos também adoro
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

NEGO DENGO escreveu: 02 Abr 2025, 12:00 Eu também ja vivi uma SURPRESA gostosa de uma menina aqui do VIP que ao entrar no Ap dela, ela mesmo soltou: HOJE VOCÊ EU SOU FULANA E NÃO CICLANA TÁ! e completou me chamando pelo nome (inclusive já falei pra ela que estou com SAUDADES)
Bacana, amanhã vc me conta quem é essa KKKK
ROMA SEGUE 🦅
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

Gabi Torres escreveu: 02 Abr 2025, 23:50 Boa noite. Minha singela opinião sobre o assunto. Não gosto que me chamem pelo nome de batismo. Gabriela é o nome que eu escolhi, quando vocês lidam com a Gabi, por mais que não haja a figura do personagem, vocês lidam com uma profissional, e do mesmo jeito que eu deixo qualquer possível problema pessoal do lado de fora do quarto, a civil também fica. Já tive que censurar um querido por ficar chamando meu nome no Zezé. E pior ainda, um que inventou de me chamar pelo nome de civil no meio da foda, o que foi extremamente desconfortável. Não tenho problema com saber meu nome, mas se puderem evitar usar, evitem. Até porque, na minha vida de civil, raramente eu sou chamada pelo nome, então achar que tem intimidade comigo por me chamar por ele, além de se iludir, é chato, me remete a estarem brigando comigo kkkkkkkkk
Sobre chamar cliente pelo nome, tenho alguns que tenho mais intimidade e chamo pelo nome. Não curto chamar pelo nick, então caso não haja objeções, vai ser chamado de bebê, anjo, meu bem, etc.
Resumindo, eu gosto tanto de Gabi, eu viro quando chamam outras Gabis na rua, já tô muito acostumada kkkkk prefiro que chame de Gabi ou Gabriela mesmo. Quiser chamar de meu amor, meu bem, ou outros apelidinhos também adoro

Bom ponto! Eu particularmente mantenho tudo 100% profissional, vou, pago e rua rs. sem papo furado pro lado delas e sem constranger as meninas, muito menos chamando pelo nome, q agora acabamos sabendo mais pelo pix
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Uma ou duas garotas já me chamaram pelo meu nome real durante o sexo. E em conversas informais, as chamei pelo nome real.

Algumas salvaram meu contato com meu nome verdadeiro e o vulgo, tipo, “xxxx Boss”.

Mas, no geral, pra atendimento e todo o contexto da parada, é 99% do tempo só pelo nome de guerra.
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Big Boss escreveu: 19 Set 2025, 11:09 Uma ou duas garotas já me chamaram pelo meu nome real durante o sexo. E em conversas informais, as chamei pelo nome real.

Algumas salvaram meu contato com meu nome verdadeiro e o vulgo, tipo, “xxxx Boss”.

Mas, no geral, pra atendimento e todo o contexto da parada, é 99% do tempo só pelo nome de guerra.
Chamar de BigBoss, Big é muito cringe! Kkkkkkkk

Meu nick é fácil demais........... quando usam meu nome real é treta, parece mãe. Kkkkkkkk
"Haja café!"
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Café escreveu: 19 Set 2025, 13:33
Big Boss escreveu: 19 Set 2025, 11:09 Uma ou duas garotas já me chamaram pelo meu nome real durante o sexo. E em conversas informais, as chamei pelo nome real.

Chamar de BigBoss, Big é muito cringe! Kkkkkkkk

Meu nick é fácil demais........... quando usam meu nome real é treta, parece mãe. Kkkkkkkk
Só o danado do Eddie me chama de “Big” hahahaha
“Boss” ou “BB” para os mais chegados 💜🤣
Responder