GP PODE RECUSAR ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Blackoldman
/\
/\

GP PODE RECUSAR ATENDIMENTO?

Mensagem por Blackoldman »

Não sou novo por aqui. Tenho relatos inclusive, mas nunca postei nada neste tópico. Então, vms lá:

Art. 10. Impedir o acesso ou recusar atendimento em salões de cabeleireiros, barbearias, termas ou casas de massagem ou estabelecimento com as mesmas finalidades.
Pena: reclusão de um a três anos.

A putinha não pode recusar vcs, meus amigos. Seja qual for o motivo, usem a lei!

Lei 7716/1989

Hahaha.
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Pamela Winston »

Blackoldman escreveu: 03 Abr 2025, 11:05 Não sou novo por aqui. Tenho relatos inclusive, mas nunca postei nada neste tópico. Então, vms lá:

Art. 10. Impedir o acesso ou recusar atendimento em salões de cabeleireiros, barbearias, termas ou casas de massagem ou estabelecimento com as mesmas finalidades.

A putinha não pode recusar vcs, meus amigos. Seja qual for o motivo, usem a lei!

Lei 7716/1989

Hahaha.
Essa lei é sobre *acesso a estabelecimentos comerciais* e não tem a ver com acesso a intimidade pessoal da garota de programa , isto posto.

No princípio da legalidade as Termas e Casas de Massagem não estão amparadas nessa lei hahahaha ... elas podem continuar **rejeitando** SIM . fica então prejudicada e não concedida a apelação sobreescrita .

Nestes termos julgo DESERTO .

* Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional
** rejeitar por outros motivos não estão AMPARADOS nesta lei.

Venho agradecer ao nobre confrade o esclarecimento, vulgo que o advogado do nobre está bem desinformado de leis. Sendo que exercemos liberdade de livre escolha sobre nossos corpos. Vim só deixa o print da lei original pra quem.n quiser seguir conselho errado e distorcido de "advogados do diabo" pois no mundo tá cheio né. Desculpe as "putinhas" que o nobre aplica a lei fake mas eu sou bem informada e inteligente :risada2: respeito é otimo e todos e todas gostamos! Obg pela resalva Pericao! :palmas:
Anexos
Screenshot_20250405_201454_Chrome.jpg
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: GP PODE RECUSAR ATENDIMENTO?

Mensagem por Eddie Adams »

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Imagem
É isso, pessoal
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Blackoldman escreveu: 03 Abr 2025, 11:05 Não sou novo por aqui. Tenho relatos inclusive, mas nunca postei nada neste tópico. Então, vms lá:

Lei 7716/1989

Hahaha.
Confrade, com todo respeito!
Isso é uma tremenda bobagem e motivo forte de virar chacota. Nada a ver essas colocações e comparações com outras profissões aí.

Só lembrar que uma GP como determinado prestador de serviço quando não se sente à vontade ou seguro em prestar os seus serviços à determinado tomador, pode sim recusar e não querer prestar os seus serviços ele, exceto se houver algum tipo de contrato assinado que o obrigar a prestar os serviços ou pagar uma multa devido a desistência da prestação de serviço.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

"A palavra é de prata, o silêncio é de ouro"

Simples assim...

https://www.migalhas.com.br/depeso/4254 ... omunicacao

Bj do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

A GP pode fazer o que qualquer prestador de serviço faz quando não quer atender alguém: diz que tá muito ocupada, que não tem horário disponível ou ignora as mensagens/ligações!

Pensa em quando se vai marcar uma consulta médica... Vc diz que é o plano de saúde tal e a secretária diz que só tem horário em Julho, tudo porque o plano paga uma merreca na consulta! Daí vc fala "E se pagar a consulta ?" e a secretária "Aí tem vaga pra amanhã, R$ 500 o valor!" :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Já me aconteceu. Tu se sente um lixo. Mas é melhor assim. Pior é ela te atender de má vontade. Vai se sentir um lixo e com o bolso vazio.
À Procura da Metida Perfeita
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Claro que pode .. corpo dela , regras dela. Elas não são obrigadas a atender ninguém . Geralmente a GP quanto não quer atender , ela demora a responder, responde friamente. Nunca está disponível, sempre ocupada e por aí vai . O jeito é partir pra outra e vida que segue. É melhor assim.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Certa vez marquei com uma terapeuta que tem anúncio no espaço terapias. O atendimento foi ok, nada espetacular mas fiquei com um tesão enorme pela mulher e quis marcar um repeteco para tentar um avanço. Quando fui tentar agendar, percebi que estava bloqueado no zap da moça. Um tempo depois, marquei com uma menina que atendia na mesma sala da terapeuta. No encontro comentei sobre a situação do bloqueio e ela me contou que a colega dela é uma pessoa legal, mas já percebru que ela não gosta de gente preta.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu acho que é valido a recusa principalmente em situações que tenha ocorrido alguma situação de desrespeito ou que tenha gerado algum tipo de desconforto. Eu entendo que é melhor recusar do que prestar um serviço ruim e fazer o cliente perder tempo e dinheiro.
Vou pegar uma outra profissão de exemplo, nas academias eu vejo que as professoras que trabalham como personal a grande maioria não tem clientes do sexo masculino logo muito provavelmente elas utilizam isso como criterio possivelmente para evitar que confudam as coisas.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que isso foi uma tentativa infeliz de ser engraçadinho com assunto sério...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Não é preciso ser muito inteligente para saber que a lei citada no início desta enquete é inconstitucional pois não recepcionada pela CF1988, especialmente pelo artigo 5.o que trata dos direitos fundamentais. Não vou nem perder mais tempo com isso. Resumindo, a citada lei não obriga ninguém a atender quem não se quer atender. Simples assim.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Muitas meninas viram o topico mas ficam com medo de se expressar aqui... nao tenham medo, meninas, o espaço é aberto para o dedbate, assim como o proprio confrade que abriu o topico estava livre para falar sobre o assunto, mesmo sendo devidamente refutado por 99% dos confrades que se seguiram nas postagens, a quem agradecemos e que mostram todo o nivel que o Arena tem.

Aliás, um oásis na Internet quando falamos de espaços relacionados com GPs... nao existe nada como isso. Vocês fazem o espaço valer ouro para elas e para todos os amigos que nos visitam. :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Tronche63 escreveu: 08 Abr 2025, 22:53 Não é preciso ser muito inteligente para saber que a lei citada no início desta enquete é inconstitucional pois não recepcionada pela CF1988, especialmente pelo artigo 5.o que trata dos direitos fundamentais. Não vou nem perder mais tempo com isso. Resumindo, a citada lei não obriga ninguém a atender quem não se quer atender. Simples assim.
Nem é esse o ponto. Imagina o cara chamar o Celso Russomanno ou o Ben Mendes porque x gp não quis atendê-lo. Iriam rir da cara dele. Ideia impraticável ainda que fosse legítima.
À Procura da Metida Perfeita
Responder