GP MAIS RODADA OU GP INICIANTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: NOVA SAFRA DE GPs

Mensagem por Saulo Top »

Eu sou um sujeito sem frescura e sem modinha, pois saio com nova e velha safra, sem nenhum problema, basta apenas q a menina agrade aos meus olhos, seja limpa e preste o serviço de uma forma eficiente, é claro.

Saio com alta, baixa, gorda, anã, amputada, magra (admito q tenho um pouco de relutância em sair com mulheres magras, pois todos sabem que curto mulheres gordas, grandes ou corpulentas, basta visualizar os meus relatos, mas já saí com magrinhas diversas vezes e não tenho nenhum preconceito ou problema com as tais, pois é tudo uma questão de momento e oportunidade, além, de ser uma uma questão de gosto tbm. Por exemplo, tem homens que adoram magrinhas, mas NÃO curtem mulheres gordas ou corpulentas nem a pau. É tudo uma questão gosto, conforme dito)

Ninguém fica no auge para sempre e as coisas precisam de renovação. Cada época se levanta uma nova geração de gp's e as mesmas bombam e fazem muito sucesso no meio da confraria e nos relatos, mas isso não desmerece as meninas da velha safra q já fizeram muito sucesso no passado tbm. Podem até não ter muito relato postado atualmente, mas atendem muito bem, com total eficiência e competência.

Tirem esse estereótipo da cabeça de que se tem pouco relato, o atendimento pode ser ruim ou duvidoso, mas se tem muitos relatos, o atendimento é TOP. Isso não procede.

Eu não busco meninas através de relatos, pois CADA UM TEM A SUA EXPERIÊNCIA e a experiência dos outros, certamente será diferente da minha e vice versa, seja da nova ou velha safra.

Enfim, um forte abraço para todos e todas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Siropas
Verified
/\
/\

Re: NOVA SAFRA DE GPs

Mensagem por Siropas »

as novas tem risco de que tem aparecido muitas aventureiras, mas as antigas muitas delas ja tão ficando velhas... a questão acaba sendo se ta com grana sobrando para desbravar ou se esta querendo ser mais acertivo
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NOVATAS x VETERANAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Manda Chuva escreveu: 14 Nov 2023, 09:24 Mas a pergunta é simples...Qual dessas mais te instiga?

As MAIS FAMOSAS que já estão há mais tempo (o tópico considera 2 anos) na labuta, mais experientes, sabem como fazer vc chegar mais rápido ao ápice e tão alí tambem pra uma terapia oitiva e se necessário for te conduzem no fight...

ou

As NOVIDADES NOVINHAS que são mais sensíveis, mas que sabem trepar gostoso como uma civil (por certo não iniciam virgens né?! :sacarstico: ), sem os vicios das que trabalham há mais tempo e que você deverá conduzir no fight ?

QUAL MAIS TE DÁ TESÃO EM BUSCAR?
Confesso que acabo correndo mais atrás das novidades, até porque o novo e desconhecido instiga bastante. O problema é que as chances de quebrar a cara com um atendimento ruim é grande. É por isso que eu mantenho a minha pequena lista de veteranas para os dias nos quais eu só quero ser feliz sem me arriscar.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lixo II
/\
/\

Re: GP NOVATA OU EXPERIENTE?

Mensagem por Lixo II »

Sued escreveu: 02 Mar 2022, 22:48
Jkl000 escreveu:
Pokó escreveu:Confesso que as novatas me atraem mais. Talvez uma falsa ilusão de que o atendimento será menos automático, menos previsível.
Não é exatamente uma falsa ilusão... Percebi isso depois de ficar com algumas novatas de uma casa que não pode ser mencionada lá do centro.

Pode ser um pouco cruel o que vou falar a seguir mas é uma verdade.

Garotas mais novas geralmente não entram nesse mundo por escolha, logo uma pitada de medo e ansiedade sempre as persegue no primeiro mês ou até elas saírem do ramo...
Confrade JK ...em alguns casos, uma GP novata pode decepcionar ao realizar um péssimo atendimento em um determinado programa, e nesse caso, como citou o confrade Pokó , focar em GPs novatas pode ser uma falsa ilusão sim ...

E , quanto ao medo , até as GPs mais experientes vivem carregadas desse sentimento também , e não as culpo , visto que elas estão sempre correndo inúmeros riscos constantemente...
em 2025 estou a procura das iniciantes de luxo
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: GP MAIS RODADA OU GP INICIANTE?

Mensagem por Jucabar »

Ninfeta ou Milf; novata ou experiente... São itens não levo muito em consideração atualmente; digo até q estão em último lugar na minha escala de preferência; considero sim como prioritários o biotipo (por questões óbvias ele vem na frente) e o pré atendimento.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Os caras falam gp iniciante como se fosse uma virgem. A iniciante já é experiente e a experiente já é sênior.
À Procura da Metida Perfeita
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Na minha opinião o que mais importa é a GP demonstrar boa vontade e digamos tentar ser uma pessoa legal no atendimento. Ela pode ser experiente e ser uma mala se negar a fazer tudo ou reclamar de tudo mas pode acontecer também de ser novata e uma pessoa super alto astral e bacana.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 13 Abr 2025, 08:16 Os caras falam gp iniciante como se fosse uma virgem. A iniciante já é experiente e a experiente já é sênior.
" virgem " leia - se primeiro cliente do dia .
Anexos
download (27).jpeg
download (27).jpeg (6.01 KiB) Exibido 7647 vezes
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 13 Abr 2025, 08:16 Os caras falam gp iniciante como se fosse uma virgem. A iniciante já é experiente e a experiente já é sênior.
https://gparena.net/tdfull.php?td=42978
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 13 Abr 2025, 12:07
https://gparena.net/tdfull.php?td=42978
Eu lembro desse TD. O cara que ficou de podcast com a gp foi esculachado por bem menos.
À Procura da Metida Perfeita
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Se rodada quer dizer mais experientes? Sim prefiro a experiência, dependendo do valor é mais vantajoso, não tô falando que mulher é objeto, mas sair com uma novata é roleta russa pode ser bom ou não. Porém uma que eu já saí e sei da excelência. Vai ter minha prioridade
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Novaes87 escreveu: 13 Abr 2025, 15:15 Se rodada quer dizer mais experientes? Sim prefiro a experiência, dependendo do valor é mais vantajoso, não tô falando que mulher é objeto, mas sair com uma novata é roleta russa pode ser bom ou não. Porém uma que eu já saí e sei da excelência. Vai ter minha prioridade
download (28).jpeg
download (28).jpeg (6.68 KiB) Exibido 7398 vezes
como dizia o ditado : " panela veia é que faz comida boa "
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Prefiro menina novata com relatos positivos... kkk
Valeu a pena... :girl9:
Epicuro
Verified
/\
/\

Mensagem por Epicuro »

Nego cavou esse post do fundo do bau kkkkk
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Não digo mais rodadas, prefiro mencionar as mais experientes rs
Sim, eu prefiro GPs mais experientes do que as iniciantes.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder