ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Teseu
Verified
/\
/\

Re: ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?

Mensagem por Teseu »

O local tem grande influência nas minhas escolhas. Os melhores são: AA37, RB 156, RB 185 e SD117. Todos bem localizados e com bons elevadores.
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Álvaro Alvim 37 virou meu quintal...4 vezes seguidas!!!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, aqui nao é topico para pedir dicas, o debate é outro.

Para dicas tem um espaço inteiro no site, né?

viewforum.php?f=94

E no Centro entao, e nesses predios, basta olhar o VIP do Arena na primeira pagina, umas 70 ou 80% sao do Centro.

Pronto, sigamos.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

TM33 VIROU BANHEIRO PÚBLICO

Mensagem por Eddie Adams »

Estava hoje no Centro do RJ resolvendo alguns assuntos profissional, quando estou passando na TM já sou abordado pelos panfletista chatos da 33, peguei os panfletos e fui andando em direção da Cinelândia.

Quando fui ver os panfletos os dois me chamaram atenção pelo preço que estava R$ 30,00 fiquei curioso resolvi entra na 33 um Privê era no 6º Andar e o outro no 14º Andar e como os elevadores são aquela MERDA dei uma de louco e subir pelas escadas até o 6º Andar.

Chegando nas escadas aquela MERDA está pior que Trash, eu vir mijo nas escadas e até bosta nas escadas, isso mesmo vagabundo está usando as escadas da 33 como banheiro público, cheguei no 6º Andar já levei um susto uma música alta que já dava para escutar nos corredores lembrando a U24 e a Vila Mimosa, entrei só tinha duas minas e a parada de R$ 30,00 era programa de 5 minutos, isso mesmo 5 minutos de programa vir o golpe sair fui para o 14º Andar a mesma coisa música alta em último volume que no corredor já dava para escutar nem entrei na sala voltei e fui embora do prédio descendo as escadas e me preparando Psicologicamente para ver alguém urinando ou cagando nas escadas da 33.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TM33 VIROU BANHEIRO PÚBLICO

Mensagem por Brand »

Eddie Adams escreveu: 05 Mai 2025, 17:27 Estava hoje no Centro do RJ resolvendo alguns assuntos profissional, quando estou passando na TM já sou abordado pelos panfletista chatos da 33, peguei os panfletos e fui andando em direção da Cinelândia.

Quando fui ver os panfletos os dois me chamaram atenção pelo preço que estava R$ 30,00 fiquei curioso resolvi entra na 33 um Privê era no 6º Andar e o outro no 14º Andar e como os elevadores são aquela MERDA dei uma de louco e subir pelas escadas até o 6º Andar.

Chegando nas escadas aquela MERDA está pior que Trash, eu vir mijo nas escadas e até bosta nas escadas, isso mesmo vagabundo está usando as escadas da 33 como banheiro público, cheguei no 6º Andar já levei um susto uma música alta que já dava para escutar nos corredores lembrando a U24 e a Vila Mimosa, entrei só tinha duas minas e a parada de R$ 30,00 era programa de 5 minutos, isso mesmo 5 minutos de programa vir o golpe sair fui para o 14º Andar a mesma coisa música alta em último volume que no corredor já dava para escutar nem entrei na sala voltei e fui embora do prédio descendo as escadas e me preparando Psicologicamente para ver alguém urinando ou cagando nas escadas da 33.

5 minutos? kkkkk :sacarstico: :sacarstico:

O predio basicamente virou um trash, nem sei como não foi ocupado ainda (e nao estou zoando nao). Isso de mijarem pelas escadas ja tinha ouvido falar mesmo, daí para cagarem la foi um pulo mesmo :risada2: :risada2: :risada2:

Que negocio bizarro, decadencia total. Se juntarmos que o elevador é encerrado 18, q falta agua quase todos os dias... so falta cortarem a luz mesmo pqp.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
2fray
Verified
/\
/\

Mensagem por 2fray »

Eu particularmente sou fã do AA37, o castelo das princesas.

Ótima quantidade e qualidade de frees, prédio decente e sem burocracia, salvo após horário comercial mas nada demais (o porteiro anota seus dados num caderno, mas é tranquilo).

E o bar do Zezé logo em baixo que facilita a espera o propencia um pós gostoso!
C'est parce que la vitesse de la lumière est supérieure à celle du son que tant de gens paraissent brillants avant d'avoir ouvert leur bouche
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Também dou fã declarado do AA37. Bem localizado, perto do metrô e do VLT e sem burocracia no acesso. Já alguns funcionários do condomínio. Rsrsrs
vadeR
/\
/\

Re: TM33 VIROU BANHEIRO PÚBLICO

Mensagem por vadeR »

Eddie Adams escreveu: 05 Mai 2025, 17:27 a parada de R$ 30,00 era programa de 5 minutos, isso mesmo 5 minutos de programa
Passou de 2 min é Podcast
Responder