AS MENINAS NAMORAM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Re: AS MENINAS NAMORAM?

Mensagem por MRio »

Difícil engatarem namoro...

Devem ter ficantes civis, curtir um barzinho, festa, cinema, porém dificil firmar. Concordo com a analogia feito pelo LP, cozinha no restaurante o dia todo, chega em casa vai ser bem complicado ir para o fogão...

Fico alinhado 100% com a análise da nossa couch Alicia. Quem realmente ama cuida, protege e não vai querer dividir! Não consigo ver uma maneira de conciliar!

Fazendo um comparativo de como penso, posso aplicar o mesmo princípio, fechando este comentário. Particularmente odeio mentira, sou sempre muito franco e as vezes peco por isso. Se encontrar uma civil muito especial, vou ter que tomar uma decisão, ou descarto o relacionamento e continuo na putaria ou engato e suspendo temporariamente minha conta no Gparena....
Como estou gostando muito dessa nova experiência acho bem difícil que isso ocorra.

No caso das GPs é uma atividade remunerada e obvio uma opção pessoal das mesmas!

Civis dão muito trabalho, cobram muito (tempo) e são normalmente extremamente ciumentas....
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Luke_Skywalker escreveu:
MRio escreveu:Difícil engatarem namoro...

Devem ter ficantes civis, curtir um barzinho, festa, cinema, porém dificil firmar. Concordo com a analogia feito pelo LP, cozinha no restaurante o dia todo, chega em casa vai ser bem complicado ir para o fogão...
Concordo, a duração não é pra sempre. Tem que ser muito, mas muito bom pra vencer um mercado onde a menina vai ter sempre um apaixonado por ela, sempre mais dinheiro do que qualquer trabalho e volta e meia um sempre mais bonito.

Em uma escolha inracional, não faz sentido a mulher casar ou fixar com alguém, é melhor só ter lances pra passar o tempo, distrair da rotina, primeiro que ela deixa de ganhar dinheiro, em 1 semana chega a fazer o dinheiro que muita gente nem chega perto, isso sem chefe pra encher o saco.

2 que ela nunca vai ter tédio, de ficar com a mesma pessoa, quem namora ou é casado sabe que mesmo que ame de paixão a pessoa, vai ter um dia que vc vai preferir ficar solteiro.

Todo mundo passa sufoco na vida, qual o valor que o cara vai conseguir mostrar pra mulher que vale mais a pena passar perrengue com ele do que voltar a uma vida de independência financeira ?

Falo por mim, como sou um cara que vive na solidão as únicas meninas que tenho contato são GPs, acabo me apaixonando uma vez ou outra, mas eu sei que eu não consigo vencer o capitalismo, não consigo tirar a menina dessa vida pra bancar ela ou complementar a renda dela pra ela viver no padrão anterior.
Só posso dar carinho e amor, mas isso um dia a pessoa cansa de receber e não enche barriga.
Há casos e casos. Nem todas as meninas tão nisso porque querem, de livre e espontânea vontade. Existem vários casos mundo a fora de gente que tinha uma profissão bem remunerada e largou a profissão pra fazer o que realmente gosta. Por que no mundo das GP's seria diferente? Lembre que são pessoas e pessoas são complicadas. Se procurar por vai ver gente que desistiu da carreira por causa de namorado/namorada.
Certamente não sou o Antony.
Frank_Jaeger
/\
/\

Mensagem por Frank_Jaeger »

Eu saio com uma da Tijuca pelo menos uma vez por semestre que é casada, é até uma balzaquiana famosa.por aqui. Fora que tinha uma guerreira lá das baratinhas da uruguaiana 24 que também é casada. Muito comum isso, normal. No sufoco, vale tudo. Não vale é passar fome
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mais do q o povo imagina kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Brand escreveu: 16 Mai 2025, 13:39 Mais do q o povo imagina kkkk
Acho que já abri tantos tópicos aqui que até já tinha esquecido desse rs. Pode crer presidente.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Comigo pelo menos nenhuma namora... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Jucabar escreveu: 16 Mai 2025, 14:10 Comigo pelo menos nenhuma namora... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Namora sim, mas não todo dia, uma de cada vez haha
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Profissional do Sexo é igual a uma Vendedora de Shopping, uma Caixa de Supermercado, uma Dentista, uma Advogada, uma Cabeleireira ou seja fora da profissão lógico que ela tem uma vida normal como qualquer mulher.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Respondendo à pergunta do tópico sim! Elas podem até dizer que não namoram ou que apenas vivem um casinho ou outro nada muito sério com alguém às vezes. Mais as vezes namoram, se apaixonam e até cai em deslumbramento com um certo caso. Situações normais que acontecem com qualquer ser humano independente da profissão e faz parte da vida.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Tem casos, namoro não !
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Kylz escreveu: 16 Mai 2025, 14:25
Jucabar escreveu: 16 Mai 2025, 14:10 Comigo pelo menos nenhuma namora... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Namora sim, mas não todo dia, uma de cada vez haha
Ah sim, é verdade; e somente pelo tempo contratado kkkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Com certeza, já conheci algumas com relacionamento sério. Tinha uma que me dava beijões muito gostosos quando solteira e quando começou a namorar, de uma hora pra outra, passou a só me dar selinho. Acho que pra ela se encaixava como traição rs.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

cad escreveu: 17 Mai 2025, 00:07 Com certeza, já conheci algumas com relacionamento sério. Tinha uma que me dava beijões muito gostosos quando solteira e quando começou a namorar, de uma hora pra outra, passou a só me dar selinho. Acho que pra ela se encaixava como traição rs.
Isso que não entendo algumas meninas.
Dar a buceta e o cu: tudo certo.
Beijar na boca: aí não, aí já é sacanagem.
Kkkkkk
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Claro que namoram, inclusive com clientes com quem criam laços de confiança, intimidade e proximidade. Não é muito comum e talvez até nem seja aconselhável para ambas as partes, mas acontece. As meninas privilegiam a questão econômica, até porque precisam do dinheiro, mas não são máquinas, são seres humanos com virtudes e defeitos iguais a qualquer pessoa.
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Muitas namoram, são noivas e até casadas.

A grande maioria atua no off, pessoal.

Isso aqui é só a ponta de um imenso iceberg.
É isso, pessoal
Responder