cad escreveu: ↑16 Mai 2025, 17:00
Eu tenho quase certeza de que é uma trans operada que deixou de informar o que é no seu texto de apresentação, alguém me corrija se eu estiver errado.
Confrades, recomendo muito essa aqui. Super gente boa, energia boa, local super organizado e arrumado, AP dela mesmo. E super gostosa, uma raba deliciosa de apreciar, uns peitos gostosos de mamar e uma buceta linda e gostosa de chupar. Fode muito, chupa gostoso, se entrega. Me ofereceu até uma Heineken. Fui em 2023. Quero voltar. Pode ir sem medo se faz seu tipo.
Aqui uma desbravada que pra mim acabou sendo meio infeliz mas pra quem não se importa com nada do que eu descrevi pode ser uma boa opção econômica nas terras do Arariboia.
cad escreveu: ↑16 Mai 2025, 23:01Aqui uma desbravada que pra mim acabou sendo meio infeliz mas pra quem não se importa com nada do que eu descrevi pode ser uma boa opção econômica nas terras do Arariboia.
Fica um desabafo aqui também, mas eu odeio quando a menina atende num privê que oferece uma experiência equivalente a transar num terreno baldio e te cobra um adicional caso você queria meter num lugar minimamente aprazível.
Relato foi meu e negativo. Ela é um pouco diferente das fotos e não faz nada além de abrir as pernas resumindo
Exatamente como eu previa.
Já fui atendido por um perfil parecido no mesmo local. Paulista, peituda, fria e sem graça!
Uma pena pq as duas são muito gostosas.
Contudo já tive e ainda tenho TD maravilhoso na rua Eusébio de Queiroz! Inclusive estava lá ontem com Juh Paiva. Já já faço o relato.
Este é o antigo! https://gparena.net/td-user.php?u=27240
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”