GOZAR NA BOCA DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mascote1898
/\
/\

Re: GOZAR NA BOCA DA GP

Mensagem por Mascote1898 »

É bom demais, eu geralmente peço, estou fazendo tudo que não fiz na época de casado. É um ato de submissão que conquista. Uma ex-Vip eu nunca vou esquecer a gozada que dei na boca dela. Estava uns 10 dias sem trocar o óleo... Gozei com o pau na garganta dela... Não parou mesmo eu tento anunciado que ia gozar..... Já tinha comido, xota e cu... finalizei na garganta dela.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Se a menina pedi ou se posicionar na hora para eu joga leitinho na boquinha, eu dou com maior prazer e gosto mais quando vem da parte delas em solicitar que goze na boca.

Não vejo como essencial para mim, pois prefiro e curto mais gozar na penetração vaginal ou anal! De preferência beijando e fazendo carícias!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

So sei q é muito bom. Se ela não para dps q :morte: é uma anja.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Prefiro gozar na boca, rosto ou corpo do que na camisinha. Sei lá, não confio muito … Vai que arrebenta.

Agora depois de gozar a menina cuspir no lixo ou ir correndo pro banheiro me incomoda. Por isso que só peço quando a menina fala que engole ou quando não consigo segurar hahahaha
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Com certeza, não é indispensável.

Agora, se a menina olha para vc e pede leitinho na boca, aí mermão, a vara chega a latejar... Não é um pedido. É uma ordem!!!
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Mascote1898 escreveu: 16 Mai 2025, 15:25 É bom demais, eu geralmente peço, estou fazendo tudo que não fiz na época de casado. É um ato de submissão que conquista. Uma ex-Vip eu nunca vou esquecer a gozada que dei na boca dela. Estava uns 10 dias sem trocar o óleo... Gozei com o pau na garganta dela... Não parou mesmo eu tento anunciado que ia gozar..... Já tinha comido, xota e cu... finalizei na garganta dela.
so faltou nos confessar quem era !!!
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Pessoalmente eu gosto muito da sensação de gozar na boca, é diferente de gozar em qualquer outro lugar. Se ela cospe, engole ou faz matrix é outra história, mas não ligo pra isso, a intenção é só finalizar na boquinha mesmo.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

cad escreveu: 12 Jun 2025, 14:22 Pessoalmente eu gosto muito da sensação de gozar na boca, é diferente de gozar em qualquer outro lugar. Se ela cospe, engole ou faz matrix é outra história, mas não ligo pra isso, a intenção é só finalizar na boquinha mesmo.
É muito bom mesmo, depois que gozei na boca de uma ficante fiquei viciado kkk. Também não ligo se ela cospe ou engole, no meu último encontro com a Nicole de Niterói ela não engoliu, mas quando avisei que ia gozar ela tirou a camisinha e começou a chupar com uma vontade louca e apertando as bolas, pqp! Dei uma gozada que a alma quase saiu do corpo, me derrubou completamente.
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Diretamente na garganta só aconteceu recentemente com uma banida de niteroi.
Agora aparentemente viciei ....

Se engole ou cospe pra mim nao faz diferença, só nao pode vir me beijar na sequecia kkkkkkk
Caçador de Pregas
Mascote1898
/\
/\

Mensagem por Mascote1898 »

corcel escreveu: 12 Jun 2025, 08:58
Mascote1898 escreveu: 16 Mai 2025, 15:25 É bom demais, eu geralmente peço, estou fazendo tudo que não fiz na época de casado. É um ato de submissão que conquista. Uma ex-Vip eu nunca vou esquecer a gozada que dei na boca dela. Estava uns 10 dias sem trocar o óleo... Gozei com o pau na garganta dela... Não parou mesmo eu tento anunciado que ia gozar..... Já tinha comido, xota e cu... finalizei na garganta dela.
so faltou nos confessar quem era !!!
Infelizmente está banida e pelas regras do fórum não deve ter o nome mencionado
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Gosto muito. A Nicole de Niterói faz muito bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ehftg
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

Teve uma alecrim dourado que perguntei se ela deixava gozar na boca e se sim, engolia ou cuspia e a resposta foi: esse tipo de pergunta prefiro não responder e nem tenho interesse em conhecer quem pergunta esse tipo de coisa
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Analoucura escreveu: 02 Mai 2026, 01:12 Teve uma alecrim dourado que perguntei se ela deixava gozar na boca e se sim, engolia ou cuspia e a resposta foi: esse tipo de pergunta prefiro não responder e nem tenho interesse em conhecer quem pergunta esse tipo de coisa
Já aconteceu situação semelhante comigo, e até acredito que podemos estar falando da mesma pessoa rs.

Eu acho o seguinte; desde q a pergunta não seja feita de forma chula, acho desnecessária esse tipo de resposta da parte dela.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Analoucura escreveu: 02 Mai 2026, 01:12 Teve uma alecrim dourado que perguntei se ela deixava gozar na boca e se sim, engolia ou cuspia e a resposta foi: esse tipo de pergunta prefiro não responder e nem tenho interesse em conhecer quem pergunta esse tipo de coisa
É confrade, embora eu não tenha achado nada demais. Eu sempre tenho receio de ser muito explicito nas mensagens com as meninas, enquanto tento marcar uma desbravada. Infelizmente nem todas tem a mente aberta para o que o meio pede. Ela poderia simplesmente dizer que não, e oferecer algum serviço que seja seu "forte", até como técnica de venda.
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Gozar na boca tem haver com submissão, a sensação de poder fazer o que quiser com a parceira isso traz muita excitação pra gente homem. E se mulher engole o tesão é maior ainda
Mas se a dama reclamou da próxima fala de um modo mais formal ou poética.

"Gostaria de atingir o clímax em sua boca"
"Desejo concluir este ato em sua boca."
"Permita-me finalizar oralmente."
Quero que receba a minha essência."
"Desejo derramar meu deleite em seus lábios."
Responder