A PIOR COISA QUE Me ACONTECEU NO SEXO FOI...

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MEU PIOR PESADELO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Jucabar escreveu: 02 Jun 2023, 09:33Broxada
Nego Dengo escreveu: 02 Jun 2023, 12:49Broxar
Caramba, eu jurava que essa seria a resposta mais citada no tópico :sacarstico: Tanto é que, para mim, as piores coisas que aconteceram comigo foram as broxadas, principalmente nos casos nos quais eu havia investido bastante dinheiro no atendimento.

vadeR escreveu: 08 Jun 2023, 13:27 Ejaculação retardada. 2h sem parar, mete mete mete mete mete e não goza.
No meu caso, isso não me afeta tanto quanto a broxada. Afinal, se a ferramenta ainda estiver dura, a moça pode continuar brincando enquanto ela quiser. E se eu perceber que a garota já está cansada e que provavelmente ainda irei demorar muito para gozar, a gente tenta finalizar no lingam mesmo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Livia Foster
Verified
PINK

Re: A PIOR COISA QUE Me ACONTECEU NO SEXO FOI...

Mensagem por Livia Foster »

Boa tarde, meninos e meninas!

No meu caso, quando um “ alecrim dourado” resolveu brincar com a dentadura enquanto fazíamos sexo, e deixou cair em cima de mim. :puto: :morto:

Confesso que fiquei imóvel por alguns segundos. :chorando:

Pior experiência da minha vida😫
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Não sei se foi a pior mas a mais constrangedora foi peidar. Felizmente veio sem extra.
À Procura da Metida Perfeita
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Eu saí com uma civil depois da gente chapar num quiosquinho..dei umas 10 botadas e fui olhar de lado o mamazao balançando pra segurar, tava lá ela parecendo o yoshi. Vomitou minha parede. :morto: :morto: bleeerg
ROMA SEGUE 🦅
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

onlyhaters escreveu: 23 Mai 2025, 16:53 Não sei se foi a pior mas a mais constrangedora foi peidar. Felizmente veio sem extra.
Tossiu?
ROMA SEGUE 🦅
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

A primeira foi uma que eu saí, na hora que ela ficou de 4 subiu uma catinga tão braba MAS TÃO BRABA que me deu ânsia de vômito, pra não acabar vomitando em cima dela eu tive que parar por ali.

A segunda foi com uma mina que durante o 69 acabou peidando, e a safada ainda ficou rindo.
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

1 - Uma mulher linda que achei no skokka antes de achar o forum, ela estava fazendo programa pela primeira vez na vida e durante nosso inicio ela começou a chorar copiosamente. Foi foda!

2 - Gozar muito rápido
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Estava curtindo o atendimento, gozei até que rapido as duas primeiras vezes, ainda tinha tempo e eu queria a terceira, a garota mudou de semblante e toda grossa começou falar que eu era sem noção, que o limite é duas gozadas e TODO MUNDO faz assim, levantou e começou a se vestir e encerrou o programa. Depois ainda mandou zap "você esqueceu sua saboneteira, pode vir pegar", e sem querer olhar na cara dela outra vez falei que eu estava já no Uber sendo que eu ainda estava pertinho do prédio. Se ainda estivesse anunciado quando eu cadastrei no arena, teria estreado com esse negativo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rovsvett escreveu: 24 Mai 2025, 10:50 1 - Uma mulher linda que achei no skokka antes de achar o forum, ela estava fazendo programa pela primeira vez na vida e durante nosso inicio ela começou a chorar copiosamente. Foi foda!
Já me aconteceu, la no meu começo nisso em 2008 ou 2009 kkkkkkk. a gp estava meio bebada e começou a chorar, quando eu estava no ppmm :risada2: :risada2: ai mudou radicalmente de humor, saiu e veio por cima cavalgando com furia :risada2: :risada2: daria um otimo relato hj em dia, na epoca devo ter postado no finado HF, mas nao com esse detalhe kkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por Claudio_rdp »

Com certeza foi broxar com uma GP do Arena que já aposentou, ver aquele monumento pronta pro abate e meu amiguinho sem querer colaborar foi foda. Acabei gozando no oral a meia bomba. Kkkkkkkkkkk
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

kkkkkk. Porra, phoda! Pelo menos voce se deu super bem.

Eu tive que encerrar ali, e tentar acolher a mulher. :sacarstico:

Brand escreveu: 24 Mai 2025, 17:45
Rovsvett escreveu: 24 Mai 2025, 10:50 1 - Uma mulher linda que achei no skokka antes de achar o forum, ela estava fazendo programa pela primeira vez na vida e durante nosso inicio ela começou a chorar copiosamente. Foi foda!
Já me aconteceu, la no meu começo nisso em 2008 ou 2009 kkkkkkk. a gp estava meio bebada e começou a chorar, quando eu estava no ppmm :risada2: :risada2: ai mudou radicalmente de humor, saiu e veio por cima cavalgando com furia :risada2: :risada2: daria um otimo relato hj em dia, na epoca devo ter postado no finado HF, mas nao com esse detalhe kkkkk
Responder