AS MENINAS NAMORAM?
Re: AS MENINAS NAMORAM?
A cerca de 6 anos passei por esta situação com uma menina que era bem famosa na época e hoje se encontra aposentada. Foi bom enquanto durou e digo q foi uma experiência proveitosa em que puder desenvolver determinados atributos.
Aposentado
Tenho total consciência que as meninas podem ter um relacionamento, mas prefiro esquecer isso na hora.
Certa vez eu estava com uma moça aqui do fórum e durante o papo entre uma foda e outra, eu comentei que fui a uma determinada cidade turística nas férias. Pois bem, ela começou a me contar que ela e o marido estavam combinando de levar os filhos pra conhecer a cidade, pq o marido queria muito ir lá.
Meus amigos, a pistola que já estava envernizada esperando a segunda abaixou de uma forma que nem teve a segunda. A moça ficou sem entender, não ligou uma coisa com a outra e eu também não contei kkkkkkkk coisas da minha cabeça.
Obs.: já saí com civil casada e não tive esse problema.
Certa vez eu estava com uma moça aqui do fórum e durante o papo entre uma foda e outra, eu comentei que fui a uma determinada cidade turística nas férias. Pois bem, ela começou a me contar que ela e o marido estavam combinando de levar os filhos pra conhecer a cidade, pq o marido queria muito ir lá.
Meus amigos, a pistola que já estava envernizada esperando a segunda abaixou de uma forma que nem teve a segunda. A moça ficou sem entender, não ligou uma coisa com a outra e eu também não contei kkkkkkkk coisas da minha cabeça.
Obs.: já saí com civil casada e não tive esse problema.
É isso aí!
Te entendo. Isso é aquele tipo de assunto que as meninas deveriam guardar a 7 chaves rs. De dez clientes, acho q so um ou outro vai gostar de papo de marido / namorado, do dia a dia, das coisas deles... não é por ai.marcelob escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:33 Meus amigos, a pistola que já estava envernizada esperando a segunda abaixou de uma forma que nem teve a segunda. A moça ficou sem entender, não ligou uma coisa com a outra e eu também não contei kkkkkkkk coisas da minha cabeça.
Obs.: já saí com civil casada e não tive esse problema.![]()
É tipo aquele idolo da musica, amado pela adolescentes, que nao pode assumir namoro quando está no auge para as meninas nao perderem o encanto kkk. Uma comparaçao tosca, mas que dá para deixar uma noção do que quero dizer.
Dizem que os ídolos de kpop possuem cláusulas contratuais duríssimas nesse exato sentido… rsBrand escreveu: ↑24 Mai 2025, 16:54É tipo aquele idolo da musica, amado pela adolescentes, que nao pode assumir namoro quando está no auge para as meninas nao perderem o encanto kkk. Uma comparaçao tosca, mas que dá para deixar uma noção do que quero dizer.marcelob escreveu: ↑24 Mai 2025, 13:33 Meus amigos, a pistola que já estava envernizada esperando a segunda abaixou de uma forma que nem teve a segunda. A moça ficou sem entender, não ligou uma coisa com a outra e eu também não contei kkkkkkkk coisas da minha cabeça.
Obs.: já saí com civil casada e não tive esse problema.![]()
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Não vejo problema nenhum nas profissionais namorarem ou estarem casadas. Elas são acima de tudo pessoas com vida própria que estão ali a trabalho. O que quebra é acontecer o que o colega cad falou e elas mudarem o atendimento pra pior por causa do relacionamento. O namorado/marido de GP é corno e ponto, nenhum serviço mal feito vai mudar isso. Se alguma das partes não aceita isso, a garota e o parceiro precisam de uma DR séria
Reforçando e acrescentando o que disse anteriormente aqui nesse tópico. Eu não vejo problema algum elas namorem ou ter casinho com alguém, pois a vida e delas. Se quem se relacionam com elas já sabendo de sua profissão encaram e aceitam de forma natural não somos nos clientes que devemos julgá-las.Mr69 escreveu: ↑16 Mai 2025, 15:45 Respondendo à pergunta do tópico sim! Elas podem até dizer que não namoram ou que apenas vivem um casinho ou outro nada muito sério com alguém às vezes. Mais as vezes namoram, se apaixonam e até cai em deslumbramento com um certo caso. Situações normais que acontecem com qualquer ser humano independente da profissão e faz parte da vida.
Só acho que que para nos clientes as coisas só começam a mudar quando você começa a perceber qualquer tipo de mudança ou comportamento depois delas estarem namorando ou até mesmo vivendo um casinho. E o melhor a se fazer nessa situação e pensar seriamente se vale a pena continuar se encontrando, porque em alguma situação você vai acaba se achando ou até mesmo tornando um trouxa.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”