POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 23 Set 2022, 13:54 Eu ñ tenho um critério bem específico, mas os relatos que costumam chamar a minha atenção são: o interesse q tenho na freela, no privê, termas e etc; se a qualidade da escrita do confrade é boa e confiável; o grau de intimidade que tenho do confrade. Agora, o que serve de repulsa pra mim: quando sinto um cheiro de relato fake; qdo sinto tb q o confrade só quer promover a menina pelo fato de obter alguma vantagem, ou até pelo fato de ela ser a queridinha dele, enfim...Basicamente é isso.
Vamos jogar uma gasolina na fogueira????? Hehehe;

Nem lembrava que já tinha comentado nesse tópico, mas depois disso tenho percebido que existem uma leva de foristas q parecem viver somente de curtidas, inclusive já fiquei sabendo de histórias de negociata de curtidas entre foristas e até com GPs tb; Ora, meus amigos, percebi tb q tenho meio que uma média constante de curtidas nos meus TDs, agradeço a todos e todas q tem a paciência para lerem os meus longos TDs q, por mais que eu tente eu não consigo fazê-los mais curtos q isso, até pq agora acredito que virou uma marca registrada do Jucabar, e acredito que se eu resolver mudar, vou perder a tal da identidade, então deixa estar rsrs; Mas o que quero dizer com isso tudo? Gosto qdo os meus TDs são curtidos??? É óbvio que sim, não vou pagar de falsa hipocrisia aqui e dizer que não tô nem aí, só q NUNCA pedi, exigi, ou negociei curtidas com quem quer que seja; primeiro, pq acho ridículo esse tipo de atitude, e segundo pq não gosto de nada forçado; entre ter 100 curtidas "negociadas" e 10 sinceras, vou sempre ficar com a segunda opção.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NEGOCIATAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Jucabar escreveu: 02 Jun 2025, 19:04 [...], inclusive já fiquei sabendo de histórias de negociata de curtidas entre foristas e até com GPs tb; [...]
Caramba, realmente existe mercado para compra e venda de meras curtidas? :nooo: Nem sei o que achar disso tudo.

Isso é o que eu chamo literalmente de "capital social"...
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Fui dar uma olhada no retrospecto e vi que, tirando a polêmica do final de semana, não havia comentado o assunto ainda. Bom, se eu ligasse pra curtida nem postaria mais porque minha média é baixa se comparada aos confrades que acompanho. Valorizo o feedback que recebo tanto dos que foram ou deixaram de ir em alguém depois de um td bem como das meninas que agradecem as postagens. Pra mim basta.
À Procura da Metida Perfeita
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Se o relato me parecer sincero eu curto!

Entendo que alguns não gostam de escrever tanto e, a maioria de nós, também não tem o dom da escrita!

Mas todo relato honesto pode ser útil para algum confrade, então tá valendo!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: NEGOCIATAS

Mensagem por Jucabar »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Jun 2025, 22:53
Jucabar escreveu: 02 Jun 2025, 19:04 [...], inclusive já fiquei sabendo de histórias de negociata de curtidas entre foristas e até com GPs tb; [...]
Caramba, realmente existe mercado para compra e venda de meras curtidas? :nooo: Nem sei o que achar disso tudo.

Compra e venda diretamente falando aí já não sei, mas q tem confrades aí mendigando curtidas para outros confrades, e pedindo pra GP dar aquela curtida após o relato do TD isso é aos montes... :assobiando:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Jun 2025, 22:53 Caramba, realmente existe mercado para compra e venda de meras curtidas?
Jucabar escreveu: 03 Jun 2025, 09:28 Compra e venda diretamente falando aí já não sei, mas q tem confrades aí mendigando curtidas para outros confrades, e pedindo pra GP dar aquela curtida após o relato do TD isso é aos montes... :assobiando:
Ah, sim! Mas acho que me expressei errado. Quando eu disse "compra e venda", não quis dizer necessariamente envolvendo dinheiro, mas também supostas trocas de favores.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 03 Jun 2025, 09:46
Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Jun 2025, 22:53 Caramba, realmente existe mercado para compra e venda de meras curtidas?
Jucabar escreveu: 03 Jun 2025, 09:28 Compra e venda diretamente falando aí já não sei, mas q tem confrades aí mendigando curtidas para outros confrades, e pedindo pra GP dar aquela curtida após o relato do TD isso é aos montes... :assobiando:
Ah, sim! Mas acho que me expressei errado. Quando eu disse "compra e venda", não quis dizer necessariamente envolvendo dinheiro, mas também supostas trocas de favores.
Na ocasião do concurso da Alice tijuca excluíram um participante por supostamente estar trocando td em troca de voto. Então rola essas negociações sim.
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Jun 2025, 22:53

Na verdade, confrade, o povo q gosta de criar os mitos kkkk. Existe, claro, o pessoal q curte ver a menina curtindo seus relatos e alguns devem pedir e tal, ja outras meninas curtem espontaneamente e até comentam, pq gostam mesmo. Outras leem mas nao comentam nem curtem... e assim vai. Mas "negociatas" , como se fosse troca de favores para isso, nao existe. Até a questao dos relatos o povo às vezes exagera kkkk, quanto mais pra uma simples curtida.

onlyhaters escreveu: 03 Jun 2025, 09:54
Pinstripe Paulistano escreveu: 03 Jun 2025, 09:46
Na ocasião do concurso da Alice tijuca excluíram um participante por supostamente estar trocando td em troca de voto. Então rola essas negociações sim.

Na verdade o proprio concorrente nao fez isso, eu expliquei em um outro topico inclusive. foram alguns amigos dele q se entusiasmaram demais, e um acabou propondo pra menina "acelerar" o relato q ainda nao tinha postado dela em troca do voto. Uma bobagem, até pq a menina ficou puta e obviamente n aceitou... e colocou a boca no trombone rs

Mas como disse, faz parte, são aquelas pequenas besteirinhas normais em uma comunidade tão grande.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Hemp Man
/\
/\

Mensagem por Hemp Man »

Vendo o tópico percebi q tem uma galera que se apega a curtida em kkkkkk, é muito difícil acompanhar todos os relatos, eu na maioria das vezes só leio e curto relatos de meninas que tenho interesse de sair futuramente ou que já sai.

Sou um novato por aqui com poucos relatos e sem a experiência e a desenvoltura nos textos que a galera tem, e nem sei se consigo evoluir nisso kkkk.

Como a maioria das minhas escolhas vieram depois de ler alguns bons relatos espero que eu posso em algum momento ajudar algum confrade em sua escolha.

😎✌🏻
Responder