Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Vi agora que alguns Foristas me enviaram mensagens privadas me desejando feliz aniversário. Como estou sem tempo para responder cada cumprimento, então venho aqui agradecer o carinho de quem lembrou da data. É verdade, este velho escriba fica mais idoso ainda no dia de hoje.
Valeu pelos que lembraram e me felicitaram, vocês são os melhores.
Dante escreveu: ↑03 Jun 2025, 16:48
Vi agora que alguns Foristas me enviaram mensagens privadas me desejando feliz aniversário. Como estou sem tempo para responder cada cumprimento, então venho aqui agradecer o carinho de quem lembrou da data. É verdade, este velho escriba fica mais idoso ainda no dia de hoje.
Dante escreveu: ↑03 Jun 2025, 16:48
Obrigado.
Só agora consegui pagar pra te responder; meus parabéns, Velho Escriba!!!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER