SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 03 Abr 2025, 16:22
a ideia até é boa, mas viraria uma zona generalizada kkkk e preciso dar espaço para as fotos das garotas, em destaque ali...
Achei muito boa essa sacada, Presida!!! Não tinha visto a coisa por esse lado, mas vendo esse seu comentário, achei bem coerente mesmo dar maior destaque para as fotos postadas das meninas. :palmas: :palmas: :palmas:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Minha sugestão atual é de que a gente possa de alguma forma salvar rascunhos de TD, mesmo que não seja exatamente na página de postar TD, mas talvez um espaço dentro do perfil no fórum, não sei.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Não sei se isso seria viável, ou se já foi proposto em outro momento, mas será q não seria uma boa criar curtidas tb em posts dos tópicos, e tb abrir uma cx de comentários abaixo da participação nos tópicos? Acho que aumentaria a interação entre os foristas e as meninas.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 28 Abr 2025, 15:22 Não sei se isso seria viável, ou se já foi proposto em outro momento, mas será q não seria uma boa criar curtidas tb em posts dos tópicos, e tb abrir uma cx de comentários abaixo da participação nos tópicos? Acho que aumentaria a interação entre os foristas e as meninas.
O problema que curtida em relatos já é um Chororó Fulano não curtiu o meu relato eu vou morrer etc....

Imagina tópico ter curtida também?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 28 Abr 2025, 15:26
Jucabar escreveu: 28 Abr 2025, 15:22 Não sei se isso seria viável, ou se já foi proposto em outro momento, mas será q não seria uma boa criar curtidas tb em posts dos tópicos, e tb abrir uma cx de comentários abaixo da participação nos tópicos? Acho que aumentaria a interação entre os foristas e as meninas.
O problema que curtida em relatos já é um Chororó Fulano não curtiu o meu relato eu vou morrer etc....

Imagina tópico ter curtida também?
Normal isso, pois nem Cristo agradou a todos né rs; mas acho que derrepente poderia ser um caso a se pensar rs.
Aquaman
/\
/\

Mensagem por Aquaman »

Eu não sei se já existe algo do tipo, ou se já sugeriram aqui. Mas poderia ter uma opção de “salvar/favoritar” o Social Feed das meninas, diretamente no perfil do usuário aqui do arena, criando tipo uma lista de favoritas. Assim daria pra criar tipo uma sessão das minhas “meninas favoritas”, e entrando no meu perfil, eu teria acesso rápido ao social feed delas.
Isto também faria o forista não precisar salvar o contato da menina no seu telefone pessoal.
Enfim, não sei se fui claro, mas a ideia está aí pra ser desenvolvida.
—————-
Só pra atualizar, já vi que isto foi sugerido.
Mas vai aí o voto pra subir na lista de prioridades rs
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Aquaman escreveu: 01 Mai 2025, 02:52 Eu não sei se já existe algo do tipo, ou se já sugeriram aqui. Mas poderia ter uma opção de “salvar/favoritar” o Social Feed das meninas, diretamente no perfil do usuário aqui do arena, criando tipo uma lista de favoritas. Assim daria pra criar tipo uma sessão das minhas “meninas favoritas”, e entrando no meu perfil, eu teria acesso rápido ao social feed delas.
Isto também faria o forista não precisar salvar o contato da menina no seu telefone pessoal.
Enfim, não sei se fui claro, mas a ideia está aí pra ser desenvolvida.
—————-
Só pra atualizar, já vi que isto foi sugerido.
Mas vai aí o voto pra subir na lista de prioridades rs
Entrei aqui pra sugerir isso e já tava sugerido rs.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

poderia ser possível embedar vídeos do youtube no fórum
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.

Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:

EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho

Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…

Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

FILTRO PARA CIDADES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Na tela principal, além de termos um filtro para escolher o estado, poderia haver outro para escolhermos a cidade.

Para facilitar as pesquisas, provavelmente as grandes capitais teriam que ser divididas em regiões, enquanto cidades menores precisariam ser agrupadas em uma mesma macrorregião.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Seguem as minhas atuais sugestões:

1 – Considerando que a prioridade do nosso fórum são os relatos, logicamente o editor de textos é uma ferramenta necessária e importante para o forista inserir os textos dos seus TD’s e o seu aprimoramento é bastante útil nesse sentido.

Dito isso, o editor poderia apresentar:

- Opções para formatação do texto, como o justificado.

- Retorno dos emoji’s, que estávamos acostumados e que tanto sucesso fizeram no gparena

2 – Aumento da quantidade das linhas dos tópicos na primeira página, (preferencialmente 20), pois desde que me registrei no site, nunca houve uma atualização dessa parte

3 – Inserção de uma coluna na linha do tópico, de forma a se visualizar o autor anterior da postagem, a exemplo do que ocorre na parte de relatos da página.

4 – Poderia ao final da última postagem do tópico ser apresentada uma relação de outros tópicos relacionados. Esse trabalho poderia ser realizado inicialmente por IA.

Abraço.
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Não é uma sugestão e sim uma dúvida. Não sabia o local correto para colocar:

No feed das meninas têm uma opção de postar fotos. Essa opção é para que nós postemos fotos no feed delas? Não entendi muito bem e tb não quis clicar para testar rsrs

Abs
O tempo não pára
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

Minha sugestão é adicionar um menu "Relatos", dentro do perfil de cada membro. Ex.: Se eu entro no perfil de um membro, consigo clicar e ver os relatos específicos dele, a mesma coisa no meu próprio perfil.

Caso ja tenha, pelo menos não encontrei essa opção ainda xD
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

comentários sim, seria util. Em breve tentaremos dar um up aqui na area de forum, temos dois projetos em andamento e depois tentaremos fazer umas coisas aqui no forum tb :yee:
vadeR escreveu: 01 Jun 2025, 14:26 poderia ser possível embedar vídeos do youtube no fórum
resposta acima serve tb rs. vamos tentar ajeitar algumas coisas dos embed, botoes.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Big Boss escreveu: 04 Jun 2025, 20:04 Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.

Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:

EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho

Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…

Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Eu tb sou totalmente favorável a essa sua escala proposta, pois acho q reduziria bastante os casos de positivo com viés de neutro, e neutros com viés de negativo, e isso facilitaria melhor as escolhas para os próximos TDs, assim como derrepente faria com q a GP fizesse uma melhor autocrítica ao seu atendimento; se ela recebesse altas avaliações positivas, teria a clara visão de q tá no caminho certo, em casos de ótimos, o q pode fazer pra chegar ao nível de excelência, e nos casos de neutro, ruim ou péssimo, rever os seus conceitos, por exemplo. :positivo:
Responder