Y@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:33Pamela Winston escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:05 Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
Caraí kkkkkkk![]()
COISAS MAIS INSANAS
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: COISAS MAIS INSANAS
Caramba rindo muito aqui imaginando a cena. Cada um com seus fetiches e taras mas tem gente que exagera no personagem kkkkkkkkkkPamela Winston escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:05 Coisa mais bizarra que vi , a muitos anos atrás eu atendia um cliente que ele adorava que eu falasse que era um cachorro e pedia pra ele comer a cadela dele , pra ele uiva etc. Ainda não tão bizarro, um dia cheguei e ele tava com um macacão de pelo daqueles com capuz com orelha de cachorro e a cara pintada com uma prótese daquelas que cheia de espetinho. Eu vi aquilo e me assustei, ele começou a latir e vim pra mim no motel. Me tranquei no banheiro e comecei a pedir socorro. Aí ele viu que era sério pq eu realmente não tava achando aquele hospício normal e tava quase chorando com o doido até mijou na porta do banheiro kkkkkk no fim ele tirou tudo e pediu pra eu sair e parou, resultado: não rolou mais nada pq n tinha clima e nunca mais apareceu. Fim!
Isso nos dias de hoje é perigoso. Em tempos do politicamente correto todo cuidado é pouco. Lei Maria da Penha tá ai. Uma má intencionada vai em uma delegacia, faz um BO e diz que é tua namorada, faz um exame de corpo de delito e te enquadra na lei. Até vc se explicar vai dar uma dor de cabeça muito grande. Prefiro evitar esse sexo selvagem kkkkY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
Deco1272 escreveu: ↑17 Mai 2024, 22:31Isso nos dias de hoje é perigoso. Em tempos do politicamente correto todo cuidado é pouco. Lei Maria da Penha tá ai. Uma má intencionada vai em uma delegacia, faz um BO e diz que é tua namorada, faz um exame de corpo de delito e te enquadra na lei. Até vc se explicar vai dar uma dor de cabeça muito grande. Prefiro evitar esse sexo selvagem kkkkY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Y@N escreveu: ↑18 Mai 2024, 02:23Deco1272 escreveu: ↑17 Mai 2024, 22:31Isso nos dias de hoje é perigoso. Em tempos do politicamente correto todo cuidado é pouco. Lei Maria da Penha tá ai. Uma má intencionada vai em uma delegacia, faz um BO e diz que é tua namorada, faz um exame de corpo de delito e te enquadra na lei. Até vc se explicar vai dar uma dor de cabeça muito grande. Prefiro evitar esse sexo selvagem kkkkY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
Concordo 100% confrade , não é atoa q eu tenho os prints salvos até hj , pq eu fiquei um tanto preocupado até pegar confiança e não foi nível selvagem foi pique tortura , eu batia a ponto da minha mão ficar roxa , a bunda dela ficava tipo com sangue pisado , a mordida no peito chegava a me dar medo de arrancar o bico do peito dela , foi uma coisa insana e louca d+ essa foto aí foi uma sequencia de mordida q eu dei no corpo dela , ela amou e a própria pediu pra tirar a foto pq queria mostrar pras amigas no trabalho . E detalhe no início quando eu batia fraco ela olhava pra mim e falava " É só isso ? " Depois fui vendo q o que essa mina aguenta sorindo MTs não aguentam chorando .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Ken Masters Verified
- /\

Já tive uma casual que me pediu para enforcá-la, só fiz isso uma vez e me deixou tão desconfortável que não quis mais vê -la, ela sentiu um prazer enorme perdendo o fôlego, aquilo me deixou tão perplexo que eu nem gozei ou tive tesão em fazer algo ... Foi apenas um encontro e nada mais ... Ela adorou tudo e eu fiquei cada vez mais distante depois disso... Ela entendeu mas ficou com raiva de mim... Eu expliquei e ela disse para eu ficar tranquilo que esse fetiche ela já tinha há muito tempo... Eu não quero passar por isso de novo... Por isso sempre pergunto umas coisas triviais antes de marcar algo... Pior que isso só aquelas bêbadas que se jogam em cima como se eu tivesse a obrigação de comer ou levar para casa. Mas um motivo para virar caseiro e ermitão.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Uma GP na Termas Monte Carlo, fazendo sexo anal parecia ser uma garota satisfazendo ao cliente apenas, até que ela começou a berrar, isso mesmo berrar que adorava dar cu. Como se pedisse socorro, gritou também que estavam comendo o cu dela.
Na MV-30 foi a Elisa, uma cearense bonita que gostava de fazer anal. Esta não dizia nada, apenas urrava de prazer. Apesar da experiência anterior, esta me assustou pois eu nunca ouvi alguém urrar daquele jeito. Quando terminamos, eu provoquei:
- Fingiu bem. Ela ficou p. da vida:
- Fingi ? Olha aqui porra, o que você fez. E pegou meus dedos e levou até a buceta, molhada de maneira que nunca vi.
Eu ri e perguntei se o pessoal da casa não se preocupava com os urros dela. Ela respondeu que se preocupariam no dia que ela não urrasse.
E também já saí com uma civil que era escandalosa e pedia para bater nela. Bater não, espancá-la. Claro que achei exagero e peguei leve sendo devidamente provocado:
- Porra! Não é homem não ? Bate com força.
- Aumentei a força e fui chamado de viado. Achava ela que eu tinha a mão leve para ser homem.
Viajei na fantasia dela e larguei a mão. Só assim ela se acalmou.
Na hora não pensei na possibilidade dela me criar um problema. Esta preocupação só veio depois quando pensei na loucura que foi.
Adoro escandalosas mas não sinto prazer algum em bater em mulher. Mesmo que ela peça para fazer na hora do sexo.
Na MV-30 foi a Elisa, uma cearense bonita que gostava de fazer anal. Esta não dizia nada, apenas urrava de prazer. Apesar da experiência anterior, esta me assustou pois eu nunca ouvi alguém urrar daquele jeito. Quando terminamos, eu provoquei:
- Fingiu bem. Ela ficou p. da vida:
- Fingi ? Olha aqui porra, o que você fez. E pegou meus dedos e levou até a buceta, molhada de maneira que nunca vi.
Eu ri e perguntei se o pessoal da casa não se preocupava com os urros dela. Ela respondeu que se preocupariam no dia que ela não urrasse.
E também já saí com uma civil que era escandalosa e pedia para bater nela. Bater não, espancá-la. Claro que achei exagero e peguei leve sendo devidamente provocado:
- Porra! Não é homem não ? Bate com força.
- Aumentei a força e fui chamado de viado. Achava ela que eu tinha a mão leve para ser homem.
Viajei na fantasia dela e larguei a mão. Só assim ela se acalmou.
Na hora não pensei na possibilidade dela me criar um problema. Esta preocupação só veio depois quando pensei na loucura que foi.
Adoro escandalosas mas não sinto prazer algum em bater em mulher. Mesmo que ela peça para fazer na hora do sexo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
David Carradine tá (estava) aí para nos lembrar do perigo disso.Ken Masters escreveu: ↑18 Mai 2024, 09:19 Já tive uma casual que me pediu para enforcá-la, só fiz isso uma vez e me deixou tão desconfortável que não quis mais vê -la, ela sentiu um prazer enorme perdendo o fôlego, aquilo me deixou tão perplexo que eu nem gozei ou tive tesão em fazer algo ...
Acho que ela pensou que vc era o Capitão Nascimento do filme tropa de elite kkkkkkkkkkkY@N escreveu: ↑18 Mai 2024, 02:33Y@N escreveu: ↑18 Mai 2024, 02:23Deco1272 escreveu: ↑17 Mai 2024, 22:31Isso nos dias de hoje é perigoso. Em tempos do politicamente correto todo cuidado é pouco. Lei Maria da Penha tá ai. Uma má intencionada vai em uma delegacia, faz um BO e diz que é tua namorada, faz um exame de corpo de delito e te enquadra na lei. Até vc se explicar vai dar uma dor de cabeça muito grande. Prefiro evitar esse sexo selvagem kkkkY@N escreveu: ↑17 Mai 2024, 00:49 Mais insano que eu já vivenciei foi essa novinha de 23 anos , acreana q conheci em uma viagem pro norte , a safadaa tinha um tesão absurdo por tapa e mordida ... A cada mordida q eu dava nela a bct pingava de tesão nunca vi isso na vida , dei tanto tapa e mordida nela q fiquei com medo dela querer me denunciar ou ameaçar... Eu não acreditava q era real alguém gostar de apanhar tanto assim daí fiz ela falar pelo wpp como se fosse uma espécie de autorização printei tudo e salvei os áudios , dps marretei com vontade durante uns 3 meses que saudade que eu tenho dessa garota![]()
Concordo 100% confrade , não é atoa q eu tenho os prints salvos até hj , pq eu fiquei um tanto preocupado até pegar confiança e não foi nível selvagem foi pique tortura , eu batia a ponto da minha mão ficar roxa , a bunda dela ficava tipo com sangue pisado , a mordida no peito chegava a me dar medo de arrancar o bico do peito dela , foi uma coisa insana e louca d+ essa foto aí foi uma sequencia de mordida q eu dei no corpo dela , ela amou e a própria pediu pra tirar a foto pq queria mostrar pras amigas no trabalho . E detalhe no início quando eu batia fraco ela olhava pra mim e falava " É só isso ? " Depois fui vendo q o que essa mina aguenta sorindo MTs não aguentam chorando .
Falando sério agora, eu no máximo dou um puxão de cabelo e um tapinha na bunda.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Saí com uma civil que a parada dela era levar tapa na cara, tapa extremamente forte na bunda e firsting vaginal, que mina maluca pqp....fui com ela pro motel, peguei um pernoite chegamos 11 da noite era 4 da manhã e eu socando o braço na buceta dela pqp. Mina doida demais. Só não aguentou o anal que ela mesmo pediu inclusive. Confesso que fiquei assustado rs
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O QUE JÁ OUVI
Me lembro de uma situação na qual eu estava catracando de boas e a moça parecia estar curtindo. O problema é que, do nada, ela meio que começa a me empurrar e solta está pérola:

Nessa hora minha mente deu tela azul, pois era praticamente um convite para um roleplay de estup...Me come à força, como se eu não quisesse!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
O máximo que eu vivi foi uma mina que pedia para eu gozar nos pés dela. E depois ela lambia os próprios pés gozados.
Não gozava na cara.
Não gozava na xota.
Não gozava no cu.
Só nos pés.
Não gozava na cara.
Não gozava na xota.
Não gozava no cu.
Só nos pés.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
-
Eddie Adams Verified
- /\

Tem um lance da última vez que eu namorei sério.
Minha Ex Namorada tinha um cachorro que andava solto pela casa dela, estava no quarto no bem bom com ela, ela de quatro em cima da cama e eu em pé fora da cama empurrando no Precioso dela do nada eu sinto uma parada molhada no meu precioso quando eu olho para trás o cachorro dela me fez um Beijo Grego eu não parei de comer ela só que levantei umas das pernas para o cachorro mete o pé ela viu a cena começou a xingar o cachorro de tudo que é nome

Minha Ex Namorada tinha um cachorro que andava solto pela casa dela, estava no quarto no bem bom com ela, ela de quatro em cima da cama e eu em pé fora da cama empurrando no Precioso dela do nada eu sinto uma parada molhada no meu precioso quando eu olho para trás o cachorro dela me fez um Beijo Grego eu não parei de comer ela só que levantei umas das pernas para o cachorro mete o pé ela viu a cena começou a xingar o cachorro de tudo que é nome
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Cara, acho q pelo fato de eu ser meio careta no sexo, talvez por isso q essas tais coisas insanas ñ aparecem muito na minha vida, mas uma vez num privê uma GP falou q sentia tesão em ver homens tocando punheta pra ela; até hoje ñ sei se ela comentou isso por rataria ou se era tesão na cena mesmo kkkkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER