QUAL O MELHOR UF ?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Só Cafofo
Verified
/\
/\

QUAL O MELHOR UF ?

Mensagem por Só Cafofo »

Qual o melhor estado para usufruir de uma bela dama do mercado do amor?

Confesso que acho SP uma merda, não consigo gostar das meninas daqui, as que eu gosto são Cariocas. Não gostei de Recife tmb, apesar do bom preço e boa foda eu não consegui ter uma boa quimica. Pq as cariocas são tão melhores? Achava que isso era papo furado de bairrismo, mas é verdade mesmo.

E outra fiquei 8 meses no Canadá e achei pior lugar do mundo para sair com uma acompanhante. Eu até desisti. Vocês concordam que hj o RJ está muito a frente no mercado do amor?
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TORNEIO RIO-SÃO PAULO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Talvez seja necessário fazer uma diferenciação aqui, pois falar de SP em si e falar das garotas paulistas acaba não sendo a mesma coisa.

• A UF em si: Falando mais especificamente sobre a capital, que é a minha jurisdição, a grande vantagem de São Paulo é a grande variedade de opções de garotas: Todos os tipos, cores, formas, tamanhos e preços (Embora este último item acabe sendo o calcanhar de Aquiles daqui, pois tudo encarece muito rápido, então você tem que estar sempre vasculhando atrás de moças com um bom custo-benefício).
  • As paulistas: Acredito sim que o povo paulistano é um pouco mais frio e sério por natureza (Afinal, vivemos todos os dias sob um céu cinza e uma eterna garoa :risada: ). Eu costumo perceber que as paulistanas que possuem mais fogo geralmente têm uma veia nordestina muito forte na família. Mas isso não significa que as garotas daqui são frias ou algo assim, elas são apenas mais... formais, eu diria (Até por causa do perfil de cliente que existe por aqui, o típico engravatado sisudo).
Agora, dizer que o RJ é melhor... Bom, ainda não fiz a comparação direta, mas acredito que as cariocas devem colocar os marmanjos pra suar de um jeito que poucas brasileiras conseguem. Mas, como vi um confrade dizer certa vez, "São Paulo é a Disneylândia da putaria", uma terra essencial para desbravadores de novidades.

Apenas um adendo: Das minhas atuais top 5, uma é de DF e a outra é de GO. Talvez a região centro-oeste guarde surpresas que nem imaginamos...
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: QUAL O MELHOR UF ?

Mensagem por onlyhaters »

Sou de SP também e aqui só é bom por causa da variedade. A mulher paulista é , em média, mais fria e fresca sim. Nesse quesito só perde pras paranaenses. As que eu mais gostei de transar foram as amazonenses.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: QUAL O MELHOR UF ?

Mensagem por Top Gun »

Por experiência própria as cariocas são sensacionais. Você vai ter problemas aqui? Sim e em qualquer lugar você terá problemas, mas aqui tem muita mulher que vale a pena e te atende muito bem. A variedade é muito grande não como SP, mas é bem grande. Muitas te atendem bem já no pré-atendimento.

Em SP tem GP lindas e muitas são bem caras, e apesar de não ter ido em GP só em civil, mas são lindas e tem muita variedade. Só que eu já procurei informações com GP de lá, e a resposta foi diversificada. Algumas eram simpáticas e outras nem tanto. A maioria é fria com você.

Brasília, eu já fui em uma, que eu quase acabo ficando por lá. Atendimento do início até o fim até mesmo o pós é muito bom. O problema em Brasília é o valor de algumas, por causa de ser capital e geralmente terem políticos no meio. Tem muitas GP's de luxo por lá, e algumas são lindas e simpáticas, e outras só linda mesmo. Vale a pena garimpar bem antes de qualquer coisa.

Aracaju, tem uma variedade pequena de GP's, e até tem sites, mas as informações são poucas. Não tem muito o que fazer. O que geralmente acontece são GP's de outros estados indo para lá. As GP's sergipanas são muito restritivas. Bem restritivas mesmo e tem muito fake por lá. Precisa tomar muito cuidado. Melhor ficar com as GP's de outras cidades.

João Pessoa, eu fui atendido por 2 de lá, só que sendo aqui no Rio. kkkkkk como assim? Elas veem para o Rio para atender e são de lá. Uma GP é um atendimento sensacional. Sem perigo mesmo e valeu muito a pena. Agora outra GP foi diferente e no caso não valeu a pena. Pelo o que eu entendi, são saradas e gostam do hardcore. Só tenho experiências com elas relacionadas a essa cidade.

Porto Alegre, eu já fui, mas já tentei em ir em algumas gaúchas. Geralmente são bem caras as de luxo de lá. Algumas são frias nas respostas. Única que eu vi que é um doce de atendimento é a Nicoli Blanco. Eu só não fui nela porque ela não vem para o Rio esse ano, porque ela vale a pena demais ter um encontro com ela. Todo mundo elogia ela. É incrível!
Responder