PRECONCEITO QUANTO AOS FETICHES SEXUAIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: PRECONCEITO QUANTO AOS FETICHES SEXUAIS

Mensagem por Eddie Adams »

DP (Dupla Penetração) eu acho um dos maiores preconceitos a respeito de fetiche, assim como os homens tem fetiche em ter duas mulheres ao mesmo tempo, muitas mulheres também tem esse fetiche de ter dois homens ao mesmo tempo.

Já teve muitas mulheres em Trash e Free que já falaram comigo que tinha vontade de eu pegar elas ao mesmo tempo com outro homem, eu sou bem definido com a minha sexualidade então da minha parte eu participo de suruba e até divido a mesma mulher em uma DP de boa, só que infelizmente muitos achar que DP vai rolar a famosa Broderagem e todo mundo saber que em uma DP as chances disso acontece é 0,00001% mais o povo continua com esse preconceito bobo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eddie Adams escreveu: 15 Jul 2025, 14:55 DP (Dupla Penetração) eu acho um dos maiores preconceitos a respeito de fetiche, assim como os homens tem fetiche em ter duas mulheres ao mesmo tempo, muitas mulheres também tem esse fetiche de ter dois homens ao mesmo tempo.
Não tenho preconceito nenhum com DP, muitíssimo pelo contrário. Outro dia mesmo eu e um colega fizemos com uma menina aqui do Arena que adora esse tipo de brincadeira.
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Eddie Adams escreveu: 15 Jul 2025, 14:55 DP (Dupla Penetração) eu acho um dos maiores preconceitos a respeito de fetiche, assim como os homens tem fetiche em ter duas mulheres ao mesmo tempo, muitas mulheres também tem esse fetiche de ter dois homens ao mesmo tempo.

Já teve muitas mulheres em Trash e Free que já falaram comigo que tinha vontade de eu pegar elas ao mesmo tempo com outro homem, eu sou bem definido com a minha sexualidade então da minha parte eu participo de suruba e até divido a mesma mulher em uma DP de boa, só que infelizmente muitos achar que DP vai rolar a famosa Broderagem e todo mundo saber que em uma DP as chances disso acontece é 0,00001% mais o povo continua com esse preconceito bobo.
Infelizmente rola essa coisa de alguns homens acharem que pode rolar uma “brotheragem”. DP pode ser uma das melhores sensações que uma mulher pode sentir. Claro que tem que ser com homens experientes e os três devem estar em sintonia.

Já tive experiência com DP e foi bom demaaaaais!!! Mas meu sonho mesmo é fazer com três ao mesmo tempo: um na xota, um no cu e um na boca! :vergonha:
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Imagem
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Acho que tem um pouco do curto este fetiche mas não curto o outro.

Alguém sente prazer em sentir a cera de uma vela acesa pingando em seu corpo, ok. Eu particularmente não sentiria prazer algum em ter algo queimando minha pele. Seria eu preconceituoso ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Mulato Roqueiro escreveu: 16 Jul 2025, 13:12 Alguém sente prazer em sentir a cera de uma vela acesa pingando em seu corpo, ok. Eu particularmente não sentiria prazer algum em ter algo queimando minha pele. Seria eu preconceituoso ?
claramente um cerofóbico.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Mulato Roqueiro escreveu: 16 Jul 2025, 13:12 Acho que tem um pouco do curto este fetiche mas não curto o outro.

Alguém sente prazer em sentir a cera de uma vela acesa pingando em seu corpo, ok. Eu particularmente não sentiria prazer algum em ter algo queimando minha pele. Seria eu preconceituoso ?
Apenas por não gostar, não. Qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não do que for.
Mas se você diminuísse ou fizesse piada ou agisse de qualquer forma negativa com a pessoa que revelou gostar, aí sim você estaria sendo preconceituoso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Nanda Facefuck escreveu: 16 Jul 2025, 12:08 Já tive experiência com DP e foi bom demaaaaais!!! Mas meu sonho mesmo é fazer com três ao mesmo tempo: um na xota, um no cu e um na boca! :vergonha:
Gilmour!!!!
Solvit!!!

Acho que essa é uma missão para nós!

Nanda, aguarde novas instruções...
/\
/\

Mensagem por Sailor25! »

Quais fetiches vocês teriam/tem vontade de fazer num
Programa?
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Sailor25! escreveu: 22 Set 2025, 22:25 Quais fetiches vocês teriam/tem vontade de fazer num
Programa?

Já fiz: uma stripper em uma boate em Natal-RN ficou comigo após o show. No programa, pedi a ela para usar a roupa do show, um uniforme genuíno de colegial, não aqueles vendidos em sex-shops. E todo o tempo ela se referindo a mim como professor.

Acho que se não existissem as GPs, eu seria um criminoso.

Fui em um ap em Copa e a GP, uma balzaquiana bonita, elegante, me recebeu com um vestido esvoaçante, um pouco acima dos joelhos. Foi algo que bateu na hora: pedi que não retirasse o vestido. Ficamos no sofá na sala e ela em pé, contra a parede com o vestido levantado. Como se fosse uma rapidinha, ou um lance fortuito, com risco de chegar alguém e nos flagrar no ato.

Bons tempos em que as moradoras de Copa nos recebiam em suas casas para o atendimento.

E também em Copa, uma coroa lá pelos idos de 1999, atendia num apartamentão e eu a chamava de madame, de dona e ela às vezes me dava ordens, resumindo: uma mulher dos extratos superiores da sociedade, assediando um crioulo da Baixada Fluminense. Se fosse ao contrário seria crime também, um escândalo.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Nanda Facefuck escreveu: 16 Jul 2025, 12:08

Infelizmente rola essa coisa de alguns homens acharem que pode rolar uma “brotheragem”. DP pode ser uma das melhores sensações que uma mulher pode sentir. Claro que tem que ser com homens experientes e os três devem estar em sintonia.

Já tive experiência com DP e foi bom demaaaaais!!! Mas meu sonho mesmo é fazer com três ao mesmo tempo: um na xota, um no cu e um na boca! :vergonha:
Combinando direitinho, todo mundo fode.
Responder