Mega Evento, Sucesso de Mulheres Lindas, conheci a Stella (Mulherão de verdade Alta, Gostosa ....
Arrisquei um passinho de Samba com a Linda Bebê Melissinha.... conheci a Anitta(Loura Linda) abracei vem forte a Eva, abracei e dei aquela piscadela de olho sadada paraa Barbie Maravilhosa....
Depois posto mais, claro que teve mais ...kkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
O Super Presidente Brand está de Parabéns mais uma vez, pois conseguiu reunir em um único dia Clientes que adoram suas GPs, e a expectativa e a realidade foi um Sucesso Total regada a muito respeito por parte de ambos....é muito bom poder interagir com essas mulheres corajosas(ousadas) , fortes , inteligentes e guerreiras...Adoreeeeeeeeeeei....
Tive o prazer de rever Jucaaaaaaa, AZ, Eddieee, Café, Gargamel, Barbosinha, Duelista, Dionizio, Pirubabyyyyyyyy,Yan, Conde,Bigboss,Ogimao, Lyon , Lucifer,Ken Masters,Nego dengo...
Peço perdão para com aquele(a)s que não pude falar, nem interagir...
Abracei sem aviso , e perigosamente por trás a Lisbelaa(kkkk por pouco não tomei uma pranchada, os reflexos dela são de alto nivel)...
Abracei a Nanda , a Veroooooonica, cumprimentei a Carlinha na mesa., abracei e conheci a Lunna , a Lana Lira estava Lindissima.......
***A medida que eu for lembrando eu posto mais ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Evento muito bom e como sempre tenho que ir embora qdo começa a bombar kkkk Mas aproveitei bem, conheci alguns confrades e meninas! Parabéns a todos! Brand, valeu pela moral de sempre. Tmj
Foi uma honra estar em mais um grande evento do Arena. Valeu rever os confrades (e conhecer os q foram pela primeira vez) e as meninas (deram um show de beleza). Parabéns Brand por tudo!
Mais um belíssimo encontro, com mulheres lindas e ambiente agradável.
Alice Tijuca e Pamela Winston estavam deslumbrantes.
Stella Maia distribuindo gostosura...PQP!!!
Show.
Simplesmente sensacional! Como primeira festa que participo, foi ótimo conhecer/rever algumas das meninas que esbanjaram beleza e simpatia, além de conhecer vários dos confrades que deram uma aula de receptividade. Infelizmente não deu tempo de falar com todos mas foi top. Parabéns presidente pela organização e a todos pela participação.