9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7
Re: 9° ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 17/7
Boa tarde amigos! Que festa top, foi bom encontrar velhos amigos e também conhecer foristas e meninas novas. Como de praxe esticamos a resenha pro bar do Zezé e entramos madrugada a fora … rsrs Brand que o diga né. Anna Trinity salvou minha vida ao me alertar que eu estava sujo de batom, se eu chego em casa dessa forma era uma vez Pokoloko kkkkk. Após várias saideiras fui embora e ainda ficaram alguns guerreiros e guerreiras por lá, foi top demais
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Ótimo Encontro . Rever minhas Girls; Eva, Melissa, Verônica, Polyana, Crystal , e os meus queridos Dionízio, Eddie, Panda, Sued, Jucabar, Duelista, Café, Y@n, Az, Yami, gangrel, E em especial, agradecer ao ADM do GPARENA , BRAND que é quem organiza o evento. E ainda me atura todos esses anos.
Se esqueci de alguém, perdoe minha memória.
Conversar, rir, dançar, brincar, e abraçar os amigos, nada melhor.
Obrigada meu querido Brand .

De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Esiamos juntos aiLisbela Varela escreveu: ↑19 Jul 2025, 15:34 Ótimo Encontro . Rever minhas Girls; Eva, Melissa, Verônica, Polyana, Crystal , e os meus queridos Dionízio, Eddie, Panda, Sued, Jucabar, Duelista, Café, Y@n, Az, Yami, gangrel, E em especial, agradecer ao ADM do GPARENA , BRAND que é quem organiza o evento. E ainda me atura todos esses anos.
![]()
Galera, como habitualmente vou deixar a lista de presença oficial da festa, depois tb deixo minhas impressões sobre mais uma excelente noite
povo, por favor, nao façam quote desse post aqui, fica enorme kkkk. podem comentar abaixo numa boa (sobre isso ou sobre as impressões da festa) sem quote da lista
ALICE DURANT
ALICE TIJUCA
ALICINHA
AMORA MORENA
ANDRESSA VIANA
ANITTA TAYLOR
ANNA TRINITY
BARBIE SEREIA
BRUNA RICCI
BRUNA ZARDINI
CARLINHA
CAROLAINE
COROA ROSA
CRYSTAL PIMENTA
EVA SANCHEZ
FERNANDA ZUCKIE
GABI PRADO
GABI TORRES
GEOVANA LUZ
GIOVANA BRANCA
GIOVANNA FONTENELLE
ISABELA ONIX
IZA LIMA
JENIFFER FONTES
JUHLY ZOMBIE
JULLY ONIX
LAIS COSTA
LANA LIRA
LARISSA CRUZ
LISBELA VARELA
LIVIA FOSTER
LUANA MARCHES
LUARA PAZ
LUNNA RIZZO
MANU ESPANHA
MELISSA LIMA
MONICA
NANDA FACEFUCK
NYCOLLE BARCELOS
PAMELA WINSTON
POLYANA FEITICEIRA
PRINCESINHA
RAIKA BITTENCOURT
REBECCA MAGRINI
SILVIA TOLEDO
SOPHIA LOUISE
STELLA MAIA
STER
TAINÁ AVILA
VERONICA CARBONE
0MBDSMAN
2FRAY
300
90LOIRO90
AL BUNDY
ALEXANDRE_30
ALONNE
AMX
AQUILES ESPARTAN
ARAUJO
AZ,
BARBOSA82
BENTO27
BETORJ04
BIG BOSS
BIGODE_LATINO
BLACK RJ
BRAND
BREGA
BRIZOLA
BROKER83
BRUCE WAYNE
BRUTUS
CAD
CAFÉ
CARA23
CERVEJA
CICLISTA
CLEITIN
CONDE DA VALÁQUIA
CORINGA77
CORONEL FÁBIO
DAN_RJ
DARKWOLF
DEATHSTREADING
DELANMAX
DIAZ22
DIONIZIO_RJ
DOMENIC
DOMJUANVI
DUELISTA
EDDIE ADAMS
ENGCIV
FATBLACK
FRANK49
GANGREL
GARGAMEL
GETÚLIO
GIGANTE100
GILMOUR
GOMINHO
GREICK
HOLMES
HOMER SIMPSON
HORUSCAT
INTERESSANTE
JAMES HOWLETT
JOKER
JONAS, THE CREATOR
JOSEAUGPEREI
JOSH
JUCABAR
KEN MASTERS
KYLE
LATRELL SPENCER
LÉON
LESTHA76
LIMOEIRO
LJUAN
LOKKI
LUCIFER
LUNARFODA
LYON
MAKAVELI
MCLOVIN01
MICHAEL CORLEONE
MISTER LUCIANO
MISTER MAGOO
MÍTICO
MOTOCICLISTA
MR4LUCCA
MR69
MULATO ROQUEIRO
NEGÃO_01
NEGO DENGO
NEGRONI
NOMADE
O MARCIANO
O PANDA
OGIMAO
ONLYHATERS
PAKITO
PAUROS
PAYET998
PEDRO I
PEIXOTARADO
PETER PARKER
PGGGATO45
PH_TJF
PIKNES LEONE
PIRUBABY
PITEL 22
PLAYER69
PODEROSO CHEFINHO
POKOLOKO
PREDADOR69
RAFA66
REDBULL
RESOLVO
ROCCO_SIFREDI
RPF
RUMI
SCOFIELD
SCOOBY_DOO
SCUBA
SILVA BARROS
SIMONE DE BEAUVOIR
SOLDADO_DESCONHECIDO
SOLVIT SEXUS
SUED
SUNG JIN-WOO
TANUSCARIOCA
TOALHINHA
TOP GUN
TRAVELLER
TUAK97
TYSON22
VINNY
WESLEYNIKE
WILSON00
Y@N
YAMI MYSTERIO
ZHUKOV
ZZZNEWBIEZZZ
povo, por favor, nao façam quote desse post aqui, fica enorme kkkk. podem comentar abaixo numa boa (sobre isso ou sobre as impressões da festa) sem quote da lista
ALICE DURANT
ALICE TIJUCA
ALICINHA
AMORA MORENA
ANDRESSA VIANA
ANITTA TAYLOR
ANNA TRINITY
BARBIE SEREIA
BRUNA RICCI
BRUNA ZARDINI
CARLINHA
CAROLAINE
COROA ROSA
CRYSTAL PIMENTA
EVA SANCHEZ
FERNANDA ZUCKIE
GABI PRADO
GABI TORRES
GEOVANA LUZ
GIOVANA BRANCA
GIOVANNA FONTENELLE
ISABELA ONIX
IZA LIMA
JENIFFER FONTES
JUHLY ZOMBIE
JULLY ONIX
LAIS COSTA
LANA LIRA
LARISSA CRUZ
LISBELA VARELA
LIVIA FOSTER
LUANA MARCHES
LUARA PAZ
LUNNA RIZZO
MANU ESPANHA
MELISSA LIMA
MONICA
NANDA FACEFUCK
NYCOLLE BARCELOS
PAMELA WINSTON
POLYANA FEITICEIRA
PRINCESINHA
RAIKA BITTENCOURT
REBECCA MAGRINI
SILVIA TOLEDO
SOPHIA LOUISE
STELLA MAIA
STER
TAINÁ AVILA
VERONICA CARBONE
0MBDSMAN
2FRAY
300
90LOIRO90
AL BUNDY
ALEXANDRE_30
ALONNE
AMX
AQUILES ESPARTAN
ARAUJO
AZ,
BARBOSA82
BENTO27
BETORJ04
BIG BOSS
BIGODE_LATINO
BLACK RJ
BRAND
BREGA
BRIZOLA
BROKER83
BRUCE WAYNE
BRUTUS
CAD
CAFÉ
CARA23
CERVEJA
CICLISTA
CLEITIN
CONDE DA VALÁQUIA
CORINGA77
CORONEL FÁBIO
DAN_RJ
DARKWOLF
DEATHSTREADING
DELANMAX
DIAZ22
DIONIZIO_RJ
DOMENIC
DOMJUANVI
DUELISTA
EDDIE ADAMS
ENGCIV
FATBLACK
FRANK49
GANGREL
GARGAMEL
GETÚLIO
GIGANTE100
GILMOUR
GOMINHO
GREICK
HOLMES
HOMER SIMPSON
HORUSCAT
INTERESSANTE
JAMES HOWLETT
JOKER
JONAS, THE CREATOR
JOSEAUGPEREI
JOSH
JUCABAR
KEN MASTERS
KYLE
LATRELL SPENCER
LÉON
LESTHA76
LIMOEIRO
LJUAN
LOKKI
LUCIFER
LUNARFODA
LYON
MAKAVELI
MCLOVIN01
MICHAEL CORLEONE
MISTER LUCIANO
MISTER MAGOO
MÍTICO
MOTOCICLISTA
MR4LUCCA
MR69
MULATO ROQUEIRO
NEGÃO_01
NEGO DENGO
NEGRONI
NOMADE
O MARCIANO
O PANDA
OGIMAO
ONLYHATERS
PAKITO
PAUROS
PAYET998
PEDRO I
PEIXOTARADO
PETER PARKER
PGGGATO45
PH_TJF
PIKNES LEONE
PIRUBABY
PITEL 22
PLAYER69
PODEROSO CHEFINHO
POKOLOKO
PREDADOR69
RAFA66
REDBULL
RESOLVO
ROCCO_SIFREDI
RPF
RUMI
SCOFIELD
SCOOBY_DOO
SCUBA
SILVA BARROS
SIMONE DE BEAUVOIR
SOLDADO_DESCONHECIDO
SOLVIT SEXUS
SUED
SUNG JIN-WOO
TANUSCARIOCA
TOALHINHA
TOP GUN
TRAVELLER
TUAK97
TYSON22
VINNY
WESLEYNIKE
WILSON00
Y@N
YAMI MYSTERIO
ZHUKOV
ZZZNEWBIEZZZ
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Opa, peraí. Zero não.Brand escreveu: ↑17 Jul 2025, 15:17 Galera, lembrando q as inscriçoes foram SO ATE ONTEM... ficamos um mes aqui com o topico aberto.
A lista esta fechada, impressa e pronta rs. Meninas hj ja vieram para pedir para colocar clientes de ultima hora e nao rola.
Já fiz isso em outras festas, deixar um ou outro entrar de ultima hora, alguns q supostamente iriam "começar a escrever"... e sabe quantos realmente fizeram isso? zero. entao acabou, agora é tolerancia zero mesmo com sonegador (com esses sempre foi) e "pedintes"
Portanto, peço novamente: se o seu nome nao está na lista, nao apareça pq nao rola mesmo, ok?
Entrei de última hora no primeiro encontro e estou aqui firme e forte. "Respeita minha história", Brand, pô!
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Eddie Adams Verified
- /\

Foi ótimo ter ver novamente LisbelaLisbela Varela escreveu: ↑19 Jul 2025, 15:34 Ótimo Encontro . Rever minhas Girls; Eva, Melissa, Verônica, Polyana, Crystal , e os meus queridos Dionízio, Eddie, Panda, Sued, Jucabar, Duelista, Café, Y@n, Az, Yami, gangrel, E em especial, agradecer ao ADM do GPARENA , BRAND que é quem organiza o evento. E ainda me atura todos esses anos.
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Guardo comigo desde o primeiro encontro do arena que presenciei (o 4° encontro). Momentos inesquecíveis guardadas em boas lembranças!
Foi bacana demais conhecer novas damas, confrades e rever os que já conheci nas festas anteriores.
Conversas boas, gargalhadas e diversão sem hora pra acabar.
Gostaria de agradecer e parabenizar ao presidente Brand e equipe por este evento e organização fantástica que rolou nesse último encontro.
#SonegaçãoZero

Foi bacana demais conhecer novas damas, confrades e rever os que já conheci nas festas anteriores.
Conversas boas, gargalhadas e diversão sem hora pra acabar.
Gostaria de agradecer e parabenizar ao presidente Brand e equipe por este evento e organização fantástica que rolou nesse último encontro.
#SonegaçãoZero
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Queria deixar aqui meu agradecimento por mais esse evento marcante. Sempre bom reencontrar rostos conhecidos e conhecer novos. Parabéns a todos os envolvidos pela organização, principalmente ao Brand, tudo fluiu com muita leveza.
Conversei com tanta gente boa que prefiro não citar nomes, porque certamente esqueceria alguém. Mas fica meu agradecimento sincero por cada conversa, risada e momento compartilhado.
Me surpreendi com a presença de tantas meninas lindas no encontro, muitos rostos novos, fiquei perdido
...Mesmo tendo pendurado as chuteiras, é impossível não se sentir parte disso tudo.
Parabéns especial ao Y@n pelo aniversário! Desejo muita saúde, paz, prosperidade e sucesso nas aventuras. Grande alegria reencontrar o confrade Az depois de tanto tempo, grande abraço! Um abraço também para a figuraça Eddie Adams, que está sempre marcando presença e se destaca pelo imenso carisma, o encontro não é o mesmo sem você. E, claro, não menos importante, a belíssima ruiva Lana Lira, que como sempre foi pura receptividade e muito carinhosa comigo.

Conversei com tanta gente boa que prefiro não citar nomes, porque certamente esqueceria alguém. Mas fica meu agradecimento sincero por cada conversa, risada e momento compartilhado.
Me surpreendi com a presença de tantas meninas lindas no encontro, muitos rostos novos, fiquei perdido
Parabéns especial ao Y@n pelo aniversário! Desejo muita saúde, paz, prosperidade e sucesso nas aventuras. Grande alegria reencontrar o confrade Az depois de tanto tempo, grande abraço! Um abraço também para a figuraça Eddie Adams, que está sempre marcando presença e se destaca pelo imenso carisma, o encontro não é o mesmo sem você. E, claro, não menos importante, a belíssima ruiva Lana Lira, que como sempre foi pura receptividade e muito carinhosa comigo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Princesinha Verified
- /\

Olá meninos e meninas! Venho aqui agradecer a todos pela receptividade na festa, me senti muito acolhida. Estava um pouco tímida por ser meu primeiro evento oficial no Arena, então peço desculpas aos que não cumprimentei. Alguns eu vejo que curtem meus relatos e eu de fato queria me apresentar, mas a timidez inicial me bloqueou um pouco. Mesmo assim eu amei a festa e já estou querendo que chegue a próxima, espero já está de volta! Um abraço especial ao Brand, não tenho palavras para descrever o seu carinho por mim. E é recíproco, vc sabe disso!
Quanto as meninas espero na próxima poder ter uma maior aproximidade.
Um bom domingo a todos!
Um bom domingo a todos!
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Escapou raspando entaoConde Da Valáquia escreveu: ↑20 Jul 2025, 00:30Opa, peraí. Zero não.Brand escreveu: ↑17 Jul 2025, 15:17 Galera, lembrando q as inscriçoes foram SO ATE ONTEM... ficamos um mes aqui com o topico aberto.
A lista esta fechada, impressa e pronta rs. Meninas hj ja vieram para pedir para colocar clientes de ultima hora e nao rola.
Já fiz isso em outras festas, deixar um ou outro entrar de ultima hora, alguns q supostamente iriam "começar a escrever"... e sabe quantos realmente fizeram isso? zero. entao acabou, agora é tolerancia zero mesmo com sonegador (com esses sempre foi) e "pedintes"
Portanto, peço novamente: se o seu nome nao está na lista, nao apareça pq nao rola mesmo, ok?
Entrei de última hora no primeiro encontro e estou aqui firme e forte. "Respeita minha história", Brand, pô!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Gostaria de agradecer a todos por mais um evento, super bem organizado. Conheci alguns que não conhecia e revi alguns queridos e queridas. Lógico n deu pra fala com todos porém adorei cada minuto lá.
Também gostei muito de te ver! Vc é muito linda! A gente só se cumprimentou, não nos falamos pq sou tão tímido quanto vc. Mas no próximo encontro a gente se solta.Princesinha escreveu: ↑20 Jul 2025, 12:50 Olá meninos e meninas! Venho aqui agradecer a todos pela receptividade na festa, me senti muito acolhida. Estava um pouco tímida por ser meu primeiro evento oficial no Arena, então peço desculpas aos que não cumprimentei. Alguns eu vejo que curtem meus relatos e eu de fato queria me apresentar, mas a timidez inicial me bloqueou um pouco. Mesmo assim eu amei a festa e já estou querendo que chegue a próxima, espero já está de volta! Um abraço especial ao Brand, não tenho palavras para descrever o seu carinho por mim. E é recíproco, vc sabe disso!
Um bom domingo a todos!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Que isso Corleone você é um cara muito foda aqui no Arena que deixo saudades, foi ótimo ter ver novamente Fera!!!Michael Corleone escreveu: ↑20 Jul 2025, 11:35 Queria deixar aqui meu agradecimento por mais esse evento marcante. Sempre bom reencontrar rostos conhecidos e conhecer novos. Parabéns a todos os envolvidos pela organização, principalmente ao Brand, tudo fluiu com muita leveza.
Me surpreendi com a presença de tantas meninas lindas no encontro, muitos rostos novos, fiquei perdido...Mesmo tendo pendurado as chuteiras, é impossível não se sentir parte disso tudo.
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Salve galera! Boa noite.
O evento foi responsa! Galera maneira.
Observei muitas meninas lindas que até deu para falar com algumas e conhecer.
Agora a principal que eu esperava conhecer que é muito mencionada no fórum e por sorte eu conheci vi nada demais apenas exageros dos BOPS.
Mas enfim, o evento foi Show de bola
Valeu Brand! Parabéns pelo mais um evento foda!
O evento foi responsa! Galera maneira.
Observei muitas meninas lindas que até deu para falar com algumas e conhecer.
Agora a principal que eu esperava conhecer que é muito mencionada no fórum e por sorte eu conheci vi nada demais apenas exageros dos BOPS.
Mas enfim, o evento foi Show de bola
Valeu Brand! Parabéns pelo mais um evento foda!
Força taurina em ação