PERGUNTAS PARA A GABI PRADO
PERGUNTAS PARA A GABI PRADO
E vamos com mais uma entrevista, pessoal!
Chegou a hora da loiraça Gabi Prado, que todos bem conhecem aqui do Arena....
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=21112
O esquema vocÊs ja sabem, ne? rs
Colaborem conosco, e caprichem nas perguntas! Deem sempre uma olhada nas anteriores para evitar perguntas repetidas, e vamos a isso!
Chegou a hora da loiraça Gabi Prado, que todos bem conhecem aqui do Arena....
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=21112
O esquema vocÊs ja sabem, ne? rs
Colaborem conosco, e caprichem nas perguntas! Deem sempre uma olhada nas anteriores para evitar perguntas repetidas, e vamos a isso!
Re: PERGUNTAS PARA A GABI PRADO
Qual é o tipo de feitiço que você usa para com os seus clientes???
E aí, dona da Pradolândia! Beleza? Primeiramente parabéns pela entrevista, você merece esse reconhecimento.
Todo mundo sabe que você tem um shape invejável e se dedica muito à musculação. Há quanto tempo que você efetivamente treina pesado e como você concilia dieta e a vida fitness com a rotina dos atendimentos?
Outra: Tem algum momento em especial em que você se permite chutar o balde na dieta e comer o que quiser?
Um beijo do Chefe
.
Todo mundo sabe que você tem um shape invejável e se dedica muito à musculação. Há quanto tempo que você efetivamente treina pesado e como você concilia dieta e a vida fitness com a rotina dos atendimentos?
Outra: Tem algum momento em especial em que você se permite chutar o balde na dieta e comer o que quiser?
Um beijo do Chefe
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Gabi, sabemos que suas opiniões são polêmicas e você costuma falar as coisas "na lata".
1 - Gostaria de saber se você "planeja" o que vai falar até como uma "estratégia de marketing" sua aqui no site, tipo um "personagem" ou se é espontâneo mesmo.
2 - O que você mais gosta de ler nos seus relatos?
3 - O que você mais detesta ler nos seus relatos?
1 - Gostaria de saber se você "planeja" o que vai falar até como uma "estratégia de marketing" sua aqui no site, tipo um "personagem" ou se é espontâneo mesmo.
2 - O que você mais gosta de ler nos seus relatos?
3 - O que você mais detesta ler nos seus relatos?
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Belíssima escolha para entrevista. Demorei muito a conhecer a Gabi e já estou devendo repeteco.
Deixo duas perguntas e meia. rs
1) O que você mais curte quando está fora do trabalho? Quando tem um tempo só para você.
2) Qual o estilo de vinho que você mais aprecia e qual você gostaria de experimentar ?
Santé!
Deixo duas perguntas e meia. rs
1) O que você mais curte quando está fora do trabalho? Quando tem um tempo só para você.
2) Qual o estilo de vinho que você mais aprecia e qual você gostaria de experimentar ?
Santé!
Gabi, primeiramente quero deixar os meus parabéns por vc a partir de agora fazer parte desse seleto grupo das entrevistadas do Arena. Agora, a minha pergunta é a seguinte: apesar de a pouca intimidade q tenho contigo, vc me passou a impressão de ser sempre altíssimo astral, levar sempre as situações de boa e nunca perder a compostura; vc confirma isso, ou já aconteceu de algum cliente ou GP ter a tirado do sério alguma vez?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Querida Gabi,
Meus parabens por ser a proxima entrevistada. Lendo os seus relatos reparo que a confraria admira a sua beleza, empatia e sua performance nos atendimentos.
Sobre a sua performance e sua entrega, na minha opniao, muito acima da media, isso é um talento que vc ja tinha antes do trabalho como GP ou vc se desenvolveu para alcançar melhores resultados?
Meus parabens por ser a proxima entrevistada. Lendo os seus relatos reparo que a confraria admira a sua beleza, empatia e sua performance nos atendimentos.
Sobre a sua performance e sua entrega, na minha opniao, muito acima da media, isso é um talento que vc ja tinha antes do trabalho como GP ou vc se desenvolveu para alcançar melhores resultados?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Parabéns Gabi Prado pela Entrevista vou fazer as minhas perguntas:
1- Infelizmente nesse mundo paralelo do sexo pago tem muitos clientes que se apaixona fácil pelas atendentes ao ponto de ser tão chato que acabar espantando outros clientes pela sua babação de ovo exagerada.
Gostaria de saber se algum cliente apaixonado já ter prejudico com outros clientes?
2 - Tem um relato seu falando que você já transo com dois homens ao mesmo tempo, gostaria de saber se você já participou de Gang Bang ?
Se você não participo de Gang Bang tem vontade de fazer?
1- Infelizmente nesse mundo paralelo do sexo pago tem muitos clientes que se apaixona fácil pelas atendentes ao ponto de ser tão chato que acabar espantando outros clientes pela sua babação de ovo exagerada.
Gostaria de saber se algum cliente apaixonado já ter prejudico com outros clientes?
2 - Tem um relato seu falando que você já transo com dois homens ao mesmo tempo, gostaria de saber se você já participou de Gang Bang ?
Se você não participo de Gang Bang tem vontade de fazer?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
onlyhaters Verified
- /\

A escolha do seu nome tem a ver com a personalidade da mídia?
À Procura da Metida Perfeita
Vi a pergunta do nosso confrade Onlyhaters e ele acabou meio q me inspirando a fazer outra pergunta: desde a primeira vez q te vi, te achei muito parecida com a Cléo Pires, e depois acabei descobrindo q ñ fui o único q achei isso rsrs, mas e qto a vc, o q acha disso? Vc se acha parecida? Gosta dessa comparação? Acha q ela te ajuda mais a angariar mais atendimentos? Ou vc acha q essa comparação ñ tem nada a ver?Jucabar escreveu: ↑18 Ago 2025, 13:43 Gabi, primeiramente quero deixar os meus parabéns por vc a partir de agora fazer parte desse seleto grupo das entrevistadas do Arena. Agora, a minha pergunta é a seguinte: apesar de a pouca intimidade q tenho contigo, vc me passou a impressão de ser sempre altíssimo astral, levar sempre as situações de boa e nunca perder a compostura; vc confirma isso, ou já aconteceu de algum cliente ou GP ter a tirado do sério alguma vez?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Paulista88
- /\

- Contato:
Olá Gabi, parabéns, vc é uma gata nota 10 de verdade...
No seu perfil aqui vc botou que adora um sexo anal.
Queria saber como descobriu esta "paixão" rsss e se já anconteceu com vc de gozar fazendo anal, como gp ou civil...
Obrigado!
No seu perfil aqui vc botou que adora um sexo anal.
Queria saber como descobriu esta "paixão" rsss e se já anconteceu com vc de gozar fazendo anal, como gp ou civil...
Obrigado!
Valeu a pena... 
Primeiramente parabéns pela entrevista, justíssima escolha afinal você é uma das meninas que é unanimidade aqui no Arena.
1 - Como você iniciou nesse meio, mais especificamente aqui no Arena? Conta um pouco pra gente...
2 - Você tem alguma fantasia sexual ainda não realizada?
3 - A Gabi Prado já se apaixonou por cliente? Como vc separa o profissional do emocional no dia a dia?
1 - Como você iniciou nesse meio, mais especificamente aqui no Arena? Conta um pouco pra gente...
2 - Você tem alguma fantasia sexual ainda não realizada?
3 - A Gabi Prado já se apaixonou por cliente? Como vc separa o profissional do emocional no dia a dia?
THUG LIFE BABY! 
- Pernanegra
- /\

Lá vão duas:
1) Lembro que em um dos nossos atendimentos trocamos uma ideia maneira sobre geopolítica e economia. Por quais assuntos não relacionados ao trabalho você se interessa?
2) Cada mulher tem um gosto pessoal no que se refere ao sexo oral. Como é o jeito que a Gabi Prado gosta de receber um sexo oral e considera que o trabalho do parceiro(a) foi bem realizado?
1) Lembro que em um dos nossos atendimentos trocamos uma ideia maneira sobre geopolítica e economia. Por quais assuntos não relacionados ao trabalho você se interessa?
2) Cada mulher tem um gosto pessoal no que se refere ao sexo oral. Como é o jeito que a Gabi Prado gosta de receber um sexo oral e considera que o trabalho do parceiro(a) foi bem realizado?
i want to love all the ladies in the world! 
A Gabi prado prefere atender clientes + velhos ou clientes jovens ?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Perguntinhas pra Gabi:
- Vc chama muito a atenção dos homens pela sua beleza irretocável. Algum cliente seu já te elogiou comparando vc a uma grande celebridade internacional (como se ele dissesse q vc é tão linda quanto alguma atriz ou cantora bastante famosa lá fora)?
- Algum cliente apaixonado já te fez alguma proposta indecente (tipo vc largar a carreira de GP e ir morar com ele)?
- Vc chama muito a atenção dos homens pela sua beleza irretocável. Algum cliente seu já te elogiou comparando vc a uma grande celebridade internacional (como se ele dissesse q vc é tão linda quanto alguma atriz ou cantora bastante famosa lá fora)?
- Algum cliente apaixonado já te fez alguma proposta indecente (tipo vc largar a carreira de GP e ir morar com ele)?