PADRÃO DE BELEZA
Re: PADRÃO DE BELEZA
Primeiramente, escolho pela beleza física. Agora, se a menina não for simpática e não rolar química no sexo, aí não tem repeteco (ainda que a menina seja a deusa da beleza e da gostosura!)
Não tem como escolher de primeira sem ser pela aparência.
O site é literalmente um catálogo de garotas online, não dá pra saber a personalidade de alguém lendo só um anúncio e trocando meia dúzia de mensagens.
O site é literalmente um catálogo de garotas online, não dá pra saber a personalidade de alguém lendo só um anúncio e trocando meia dúzia de mensagens.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
- Louco por Grelo
- /\

Beleza sempre primeiro lugar.
TDs no GP arena em segundo lugar.
Valor em terceiro lugar pq tem variáveis.
E por fim, Atendimento WhatsApp
É assim que eu escolho.
TDs no GP arena em segundo lugar.
Valor em terceiro lugar pq tem variáveis.
E por fim, Atendimento WhatsApp
É assim que eu escolho.
O primeiro critério é sempre a beleza física. A simpatia, o tratamento e a personalidade da menina só com atendimento mesmo. E fica valendo aquele velho ditado: "Só beleza não põe mesa."
Já q ressuscitaram esse tópico, mantenho esse mesmo pensamento de outrora, porém com alguns acréscimos nesse meu comentário;Jucabar escreveu: ↑10 Dez 2024, 20:14 Claro que a beleza faz parte do negócio; não vou ser hipócrita de mandar aquele clichê barato de que: "não me importo de a pessoa ser desprovida de beleza", pq pra mim não rola; me desculpa os q pensam o contrário, mas é o que penso, e isso vale tanto pra vida civil, qto para o Jucabar; o máximo q pode acontecer é q o meu critério de beleza possa não vc bater com o da outra pessoa, ou até fuja dos ditos padrões sociais, mas não é um detalhe o qual não me preocupo, como já vi muitos aqui falarem sobre isso, porém já fui muito mais exigente do que sou qto a esse detalhe; agora, se eu disser que eu vou marcar com a GP só levando em consideração a beleza, vou estar mentindo, mesmo afirmando que é realmente o primeiro detalhe que levo em consideração sim; mas nesse ponto eu concordo com o que alguns falaram aqui, não basta a GP ter só beleza, mas ter um pré atendimento displicente, ou uma foda meia boca, q aí vai sair da lista mesmo; e se ela não se enquadrar minimamente no meu biotipo, acho mais justo não marcar do que depois ficar queimando a GP depois no relato; por outro lado, a GP pode ser linda, mais se sentir o pré atendimento fraco, q não tenha um mínimo de postura, ou nos relatos verificar algum detalhe q julgo prejudicial, tb não marco, e aí nesse caso, até prefiro ir numa GP de uma beleza mediana ou comum, mas q seja um bom atendimento.
Além de tudo o q disse anteriormente, sou um cara na maioria das vezes metódico na minha vida, inclusive em se tratando de sexo; muito raramente me deixo levar pela emoção e qdo acontece isso comigo, normalmente me lasco
Não consigo fazer igual observo alguns, em marcar em cima da hora, em ir na q tá disponível no momento que bate o tesão, enfim...
Mas dito isso, apesar de estar percebendo que a qualidade das GPs, tanto no aspecto físico, qto no atendimento, ainda percebo que algumas não tem se atentado a questão do marketing pessoal, e levando em consideração q o nível vai cada vez mais se elevado principalmente das VIPs do Arena, isso tb para um forista método como o Jucabar acaba tb influenciando na decisão de marcar o TD.
Então meninas, procurem se atentar tb ao seu marketing pessoal, q pode a princípio parecer bobeira pra muitos, mas não pra alguns.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Escolho pela personalidade da garota, pela simpatia e paciência em esclarecer dúvidas, pelo sorriso delas, o sorriso abre portas. Claro, pela beleza física também, mas se a menina atender mal logo de cara, de 10/10 passa para 0/10.
"Encontre conforto no desconforto".
-
Stella Maia Verified
- PINK
Como atender mal um Gentleman como vc??? duviiiido… boa pessoa não é! hahahahahah
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
Obrigado, minha linda Stella!! Bondade sua! Você é um amor de pessoa!!!Stella Maia escreveu: ↑20 Ago 2025, 23:00Como atender mal um Gentleman como vc??? duviiiido… boa pessoa não é! hahahahahah
Infelizmente, há algumas garotas que atendem mal logo no pré-agendamento.... teve uma do fatal que questionei o valor do uber pro motel, e em seguida me bloqueou... Outras já pressionam para marcar logo, não têm paciência... fica um clima ruim, né?
Graças ao Arena e a vocês meninas VIP, aqui no site temos um porto seguro, meninas lindas, educadas e que atendem bem.
Beijão!
"Encontre conforto no desconforto".