Depois chupei ele com vontade , que piroka deliciosa , dura igual uma pedra rsrs. Depois ele me fodeu bastante , ele mete muito , tem mt disposição esse safado
Tbm curtimos a hidro

Sensacional Lari!Larissa Cruz escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:31 Boa noite gostosos , domingo passado tive um encontro com o panda. Ele me encontrou no mc donald , me sentí mt mimada em ser levada para almoçar. Chegando la me tratou super bem e foi mt educado, me deixou super à vontade. Depois que comemos , fomos direto pro hotel , quando chegamos la , ele tomou banho e higienizou( é mt importante e bom quando o cliente é limpinho ) . Ele me chupou mt gostoso , rapidinho gozei na boca dele , fui dizendo o jeitinho q eu gosto
Depois chupei ele com vontade , que piroka deliciosa , dura igual uma pedra rsrs. Depois ele me fodeu bastante , ele mete muito , tem mt disposição esse safadogozou pra mim duas vezes !
Tbm curtimos a hidro![]()
Larissa Cruz escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:31 Boa noite gostosos , domingo passado tive um encontro com o panda. Ele me encontrou no mc donald , me sentí mt mimada em ser levada para almoçar. Chegando la me tratou super bem e foi mt educado, me deixou super à vontade. Depois que comemos , fomos direto pro hotel , quando chegamos la , ele tomou banho e higienizou( é mt importante e bom quando o cliente é limpinho ) . Ele me chupou mt gostoso , rapidinho gozei na boca dele , fui dizendo o jeitinho q eu gosto
Depois chupei ele com vontade , que piroka deliciosa , dura igual uma pedra rsrs. Depois ele me fodeu bastante , ele mete muito , tem mt disposição esse safadogozou pra mim duas vezes !
É gostosa e safada, do jeito que a torcida do Flamengo inteira gosta heheheLarissa Cruz escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:31 Boa noite gostosos , domingo passado tive um encontro com o panda. Ele me encontrou no mc donald , me sentí mt mimada em ser levada para almoçar. Chegando la me tratou super bem e foi mt educado, me deixou super à vontade. Depois que comemos , fomos direto pro hotel , quando chegamos la , ele tomou banho e higienizou( é mt importante e bom quando o cliente é limpinho ) . Ele me chupou mt gostoso , rapidinho gozei na boca dele , fui dizendo o jeitinho q eu gosto
A Moranguinho do Amor é uma delícia na camaLarissa Cruz escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:31 Boa noite gostosos , domingo passado tive um encontro com o panda. Ele me encontrou no mc donald , me sentí mt mimada em ser levada para almoçar. Chegando la me tratou super bem e foi mt educado, me deixou super à vontade. Depois que comemos , fomos direto pro hotel , quando chegamos la , ele tomou banho e higienizou( é mt importante e bom quando o cliente é limpinho ) . Ele me chupou mt gostoso , rapidinho gozei na boca dele , fui dizendo o jeitinho q eu gosto
Mto gata. Bom relatoAndrews escreveu: ↑03 Set 2025, 10:36A Moranguinho do Amor é uma delícia na camaLarissa Cruz escreveu: ↑22 Jul 2025, 20:31 Boa noite gostosos , domingo passado tive um encontro com o panda. Ele me encontrou no mc donald , me sentí mt mimada em ser levada para almoçar. Chegando la me tratou super bem e foi mt educado, me deixou super à vontade. Depois que comemos , fomos direto pro hotel , quando chegamos la , ele tomou banho e higienizou( é mt importante e bom quando o cliente é limpinho ) . Ele me chupou mt gostoso , rapidinho gozei na boca dele , fui dizendo o jeitinho q eu gosto
e manda bem nos relatos também
![]()