MINHA VIZINHA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
lord_omagnifico
/\
/\

Re: MINHA VIZINHA

Mensagem por lord_omagnifico »

Eu não tenho essa sorte de ter uma vizinha GP (q eu saiba,né). Se tivesse já fecharia uns esquemas com ela pra passar na minha casa antes do expediente. kkkkkkk Vou prestar mais atenção nas minhas vizinhas daqui pra frente. kkkkkk
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Já sim. Tinhas umas que a própria vizinhança fofocava suspeitas que era gp, uma aqui que tinha uns peitões naturais lindos que já foi vista saindo num carrão de um velho, e outra uma loira milf que o próprio marido pagou silicone e lipo, ficou um espetáculo, depois o corno fez mo escândalo na rua quando descobriu que foi chifrado. :risada2:

No meu caso já desconfiei de irmã e prima, fico até imaginando eu ir em algum puteiro ou festa liberal e encontrar elas.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tinha um rapaz q morava na minha rua q vivia insistindo p ficar comigo e eu já tinha dado vários foras nele , até q um dia eu dei de cara com ele numa apresentação quando eu trabalhava em prive. Ele ficou mais nervoso q eu , pois jamais imaginava.
Claro q não perdeu a oportunidade e me escolheu, atendi ele de boa.

Não tenho motivos para esconder em que trabalho, mas tbm acho que ninguém precisa saber da minha vida.
Postura e discrição é o segredo.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Uma vizinha minha, da casa praticamente ao lado da minha, descambou a fazer programa quando tinha uns 18 anos. Começou na vila mimosa inclusive. Obvio que a homarada da rua espalhou a fofoca.
Inteligente que só, chegou abrir um privê.
Tempos depois arrumou um gringo, meteu o pé do país e teve filhos no exterior.
Mas duas ou três vezes por ano tá por aqui. Ela conversa de boa sobre o passado.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Tive uma vizinha, até amiga de infância que foi GP um tempo. Até arrumar um homem endinheirado e largar a vida.
Parece que uma prima também é(ou era) mas essa não tenho certeza se era de verdade ou se são só as más línguas.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Faz uns 4 anos mais ou menos, estive em uma casa no centro, bem falada aqui, escolhi a menina e só fui reconhecer quando entrou no quarto. Era uma vizinha que morava na mesma rua, lógico que ela me reconheceu, rolou e ficou por aí. Já me mudei do bairro, mas cumprimentava normalmente como antes, bom dia, boa tarde e boa noite.
Já saiu da casa e não sei se ainda está no trab, mas faz parte, pela quantidade de trabalhadoras no ramo, temos muitas vizinhas GPs e provavelmente não sabemos.

Santo Agostinho
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Minha situação foi um pouco diferente...

Tinha uma colega de faculdade, tem tempo isso, era na Gama Filho, e a gente ficou uma duas vezes quandoe estudávamos. E eu nunca entendi porque ela sumiu após mudar de curso. Nunca mais a vi... Ai, uma vez fui naquele Las Vegas da Vila Valqueire (ainda existe?), e ela trabalhava lá. Eu fiquei doido pra subir com ela, pois das duas vezes que ficamos, não tinha conseguido nada além de beijos, e ela, na Las Vegas, estava 1000x melhor. Porém, detalhe, ela disse que não iria se sentir bem e não aceitou fazer o programa comigo.

Nunca mais voltei lá, e não sei que fim ela levou... :morte:
jaffooli

Mensagem por jaffooli »

Thank you for your sharing,That's pretty cool.
what is ecommerce
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Gente essas discuções do forum são melhores que os tds . adoro ...
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

vai ser um bom lugar pra ter várias vizinhas GPs. sem pagar deslocamento. sem precisar tomar banho na chegada (tendo tomado em casa)

https://temporealrj.com/predio-da-antig ... te-rooftop
Responder