JÁ PERDEU UMA TRANSA POR FALTA DE SAGACIDADE ?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lee Austin
/\
/\

Re: JÁ PERDEU UMA TRANSA POR FALTA DE SAGACIDADE ?

Mensagem por Lee Austin »

Vixe, direto do túnel do tempo...mas legal lembrar disso...vamos lá.
No final da década de 90, início dos 2000 tinha algo chamado IRC. Eram comunidades que reuniam vários grupos de pessoas, também com nicks, chats privados e etc, rolavam encontros também de alguns grupos. na época eu tinha por volta de 30 anos e era inscrito em dois grupos, um da galera da minha idade ( que eu quase não conseguia me relacionar com ninguém ) e um outro de mais de 40 anos; nesse último eu era até moderador. Aí teve um encontro em Niterói e eu fui. Mas foi pouca gente e a galera que foi eu não conhecia quase ninguém. Eu não bebia na época mas a galera lá bebeu pacas e tinha uma mulher loirinha, bonita, que no final fiquei conversando. Ela me ofereceu carona, ela estava de carro , também morava pro lado de cá. Ela bebeu bastante e no carro passava a mão na minha perna direto. E eu , mega tímido, não tentei nada. Ainda pedi para me deixar num ponto horroroso, ali na Leopoldina. Cara, dali era magnus ou galante, pertinho...e eu nada. Cheguei em casa e a encontrei no IRC com outros que foram no mesmo evento. Teve um que relatou que o carro dela na ponte não parava em uma faixa ( ele estava em outro carro atrás da gente ). Ainda cheguei a sair com ela algumas vezes depois mas "o efeito do álcool passou". Mas acho que foi melhor né? Já pensou , acordar no motel, a mulher olhar pro lado e fazer aquela cara de "pqp, que merda que eu fiz???"
marcelob
/\
/\

Mensagem por marcelob »

Uma?? Várias.. contando rápido lembrei de 7 casos.

Só na época de faculdade tiveram 3 meninas que disseram abertamente que queriam dar pra mim e eu neguei pq ainda estava apaixonado na minha ex (que terminou comigo e já estava dando pra vários). Tal do corno apaixonado é foda...
É isso aí!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Lembrei de dois casos.

Já perdi N transas no Ano Novo de Copacabana.

O Motivo ?

Medo de levar golpe e me matarem no ano novo.

É eu já perdi uma transa...
(ESSA ATÉ O DIA DE HOJE EU NÃO SEI O QUÃO FUI CABAÇO)

Era uma morena e ela tava doida pra trepar comigo.A gente era colega de sala...

É quando ela pergunta se tava afim de fuder eu fiz uma piada (NÃO VOU FALAR POIS ELA É IDIOTA) e ela fez cara de depressão para mim.

Mas foi um aprendizado para eu ir correndo para putaria paga 😎

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Responder