BEIJA MAL = FODE MAL // BEIJA BEM = FODE BEM?
Re: BEIJA MAL = FODE MAL // BEIJA BEM = FODE BEM ⁉️
Acho que deve ser incomum alguém que beija mal e fode bem. A pessoa ter empolgação pra foder mas não pra beijar? Sei lá.
O contrario concordo com o Eddie, a pessoa pode beijar bem e na hora do sexo não ser maneiro, deve ser bem mais comum
O contrario concordo com o Eddie, a pessoa pode beijar bem e na hora do sexo não ser maneiro, deve ser bem mais comum
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Pernanegra
- /\

existe sim uma correlação positiva bem forte, mas acredito que longe de ser perfeita.
ja namorei uma menina que o beijo era meia boca, mas fodia que era um absurdo!
ja namorei uma menina que o beijo era meia boca, mas fodia que era um absurdo!
i want to love all the ladies in the world! 
- Pernanegra
- /\

penso que nao seja questão de empolgação, mas de encaixe e técnica. um exemplo: a moça pode ta empolgada, mas enfia uma língua dura na sua boca...
nao tem empolgação que salve
i want to love all the ladies in the world! 
A menina pode entender que o beijo é algo digamos muito íntimo e que não quer fazer, sei que não faz muito sentido mas pode ser uma linha de raciocínio utilizado por algumas garotas
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Até agora comigo, quem beijou bem, fudeu bem.
Já teve casos de a menina ter um beijo apenas ok, mas mandar bem na foda.
Agora todas que beijaram mal ou não beijaram, a foda acabou não sendo boa.
Já teve casos de a menina ter um beijo apenas ok, mas mandar bem na foda.
Agora todas que beijaram mal ou não beijaram, a foda acabou não sendo boa.
-
Gabriel Logan
- /\

Além de beijar mal, tenho uma outra observação.
Lendo os relatos, eu percebi que tem gp que com alguns clientes ela beija de língua e outros não.
Tem cliente que ela engole o pau todo e outros não. Tem clientes que ela faz facefuck e outros não.
Tem gp que faz sexo hardcore com alguns clientes, onde o cara faz facefuck, mete com vontade, permite apertar o seio, a bunda, da tapa mais forte na bunda, engole gozo, deixa gozar na boca, mas com outros clientes não.
Aí lendo os relatos, o cara vai para o encontro com alta expectativa pensando que ela vai fazer todas essas coisa com você, mas não faz.
Eu acho que tem gp que só vai fazer certas coisas depois de uma certa quantidade de encontros.
Outras primeiro vai conversar com o cliente. Se ela gostar do cliente ou for com a cara dele ou ele é bom de papo, ela vai dar com mais vontade.
Mas se o cliente for pouco comunicativo, normal ou mais quieto na dele, ela vai fazer sexo normal.
Lendo os relatos, eu percebi que tem gp que com alguns clientes ela beija de língua e outros não.
Tem cliente que ela engole o pau todo e outros não. Tem clientes que ela faz facefuck e outros não.
Tem gp que faz sexo hardcore com alguns clientes, onde o cara faz facefuck, mete com vontade, permite apertar o seio, a bunda, da tapa mais forte na bunda, engole gozo, deixa gozar na boca, mas com outros clientes não.
Aí lendo os relatos, o cara vai para o encontro com alta expectativa pensando que ela vai fazer todas essas coisa com você, mas não faz.
Eu acho que tem gp que só vai fazer certas coisas depois de uma certa quantidade de encontros.
Outras primeiro vai conversar com o cliente. Se ela gostar do cliente ou for com a cara dele ou ele é bom de papo, ela vai dar com mais vontade.
Mas se o cliente for pouco comunicativo, normal ou mais quieto na dele, ela vai fazer sexo normal.
-
Peter White Verified
- /\

Lembro de um professor que tive no ensino médio que dizia
"Beijo eu não sei... mas mulher que fuma, fode!"
Saudoso Paulo professor de PD
O tempo não pára
-
onlyhaters Verified
- /\

Fato! Não tem melhor boqueteira que uma fumante.Peter White escreveu: ↑09 Jan 2026, 08:45 Lembro de um professor que tive no ensino médio que dizia
À Procura da Metida Perfeita
Fazendo o Advogado Do Diabo, tb tem o outro lado da moeda; é fato que tem GPs q fazem determinadas coisas com uns clientes, e com outros não; porém tb tem os q postam fakes nos relatos, algumas vezes ou pra arrotarem caviar, ou pra pagarem de fodões perante a comunidade.Gabriel Logan escreveu: ↑03 Out 2025, 14:19 Além de beijar mal, tenho uma outra observação.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
sodepassagem
- /\

Tem GP que beija sem lingua e tem GP que beija sem LÁBIOS, só com a lingua kkkk. Acho curioso.
-
Doutor House Verified
- /\

Eu tenho por premissa que, se não tiver beijo não tem TD. Eu tenho que esquecer que estou pagando pra ser bom e talvez seja por isso que não gosto de novinhas.
Já parei atendimento porque ela disse que não beijava e fui embora!
Acho que beijo é fundamental! Se me perguntar se prefiro beijo ou que chupe meu pau, eu prefiro beijo! Ou seja essa parada é meio séria pra mim...
Com relação a beijar bem, se entregar beijando e trepar mal eu nunca vi! Se beija muito fode muito!
Já parei atendimento porque ela disse que não beijava e fui embora!
Acho que beijo é fundamental! Se me perguntar se prefiro beijo ou que chupe meu pau, eu prefiro beijo! Ou seja essa parada é meio séria pra mim...
Com relação a beijar bem, se entregar beijando e trepar mal eu nunca vi! Se beija muito fode muito!
- Kobe Bryant
- /\

Em privê nunca tive problema da menina não bjar . E eu enfio a língua la na garganta , gosto muito que chupem minha língua . Problema que tem uns manos que vão com bafo , vão fedendo , ou não sabem fuder . Cara não sabe conduzir a transa , não sabe deixar a dama a vontade . Vc esta pagando ok , mas isso não quer dizer que será bom pros dois . Aprendam , quanto melhor for pra ela melhor será pra vc.
Raspa a porra do pau , passa um perfume , toma um banho , leva uma bala , listerine nesse bafo , e capricha , chupa a menina , peitinho , buceta , bja gostoso no pescoço , barriga , deixa ela com tesão porra . A não seeeeer que realmente ela não tenha gostado de tu , aí esquece irmão , parte pra outra
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
A CONCLUSÃO MAIS ÓBVIA
De fato, muitos aqui concordam que um beijo bom tem chances altíssimas de terminar em um sexo de qualidade. Claro, não dá para cravar que essa afirmação se aplica em 100% dos casos, mas na sua esmagadora maioria, sim.
PS: Pelo jeito que o título do tópico está escrito, provavelmente quem iniciou esta thread é um garoto de programa... Quero dizer, programador!

PS: Pelo jeito que o título do tópico está escrito, provavelmente quem iniciou esta thread é um garoto de programa... Quero dizer, programador!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964