MAUS TRATOS DE GERENTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
juniorgm
/\
/\

MAUS TRATOS DE GERENTE

Mensagem por juniorgm »

a Bel Prazer deve ter uma áurea pesada mesmo. Já soube de meninas que a casa é mercenária com elas. Qualquer coisa, multa descontando delas, se não tem cliente naquele horário elas não podem descansar, deixou qualquer coisa fora do lugar no quarto de um atendimento pro outro, multa também, descontam horrores das moças por coisas banais ou fáceis de resolver.

Por isso, depois me fez sentido vários tds negativos, aqui no GP arena dessa casa. Se a menina não está tranquila, sob stress, e você percebe isso em determinada casa pela rotatividade das meninas, acaba que vira um fator pra elas não atenderem bem.

Mas voltando sobre gerentes, ou quem achamos que é a gerente, mas na verdade pode ser apenas quem faz a recepção, nunca fui destratado por nenhuma da forma que você disse. Aconteceu de ter gerente incompetente ou enrolada ao extremo, até por que se fosse, iria embora na mesma hora, ninguém me obriga nem irá a ficar, como descrevi no meu TD da espaço sexy, a gerente lá não sabe trabalhar, a menina idem, queimei a casa, e estou pouco me importando com isso. Sou super de boa, me agradou, eu falo, faço até propaganda, indico, sem esperar nada em troca, não fez, é lenha.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: MAUS TRATOS DE GERENTE

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Com licença.

Eu gostaria de fazer uns registros aqui - mas só positivos.

No meio de algumas senhoras que não sabem tratar os clientes dos privês (não citarei nomes), existem outras que são a simpatia em pessoa.

Uma delas: a Michele, do Lokal Zen. Que garota legal!

Outra: a dona Antonia, do Cavala Alado (13 Maio 47).

Outra: a Bruna (prêmio especial do júri).

A Cintia (Duda's).

E a Julia, da Mente e Corpo .

Aliás, tem outra Julia, atualmente gerenciando a MM. Essa também vale uma menção. Ela era menina e fazia atendimento (com sucesso), agora assumiu a gerência. Que garota agradável (além de bonita...) Eu preferiria que ela continuasse atendendo...

É isso.

Ah, Copa 583. Luciana. É perfeita. Gente muito fina. Nasceu para bailar.

Fui.

________
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Memorável escreveu: a atual gerente é bem antipática e chega a ser ríspida , força a você a escolher rapidamente a menina , não me senti a vontade e fui embora , isso aconteceu por duas vezes .
Já fui uma 3 vezes na Bel e nunca aconteceu de ser maltratado pela gerente. Para falar a verdade não trocamos muitas palavras na real, mas foi tudo dentro do normal... "oi, tudo bem?"... "você tem está agendado ou vai querer apresentação"... formal e direta, mas não mal educada. Não conheci a gerente antiga para ter uma base para comparar, então por isso não tenha estranhado o tratamento.

Contudo, parece que as garotas de lá não vão muito com a cara da gerente. Já aconteceu de a garota entra no quarto com a cara meio fechada e quando eu perguntei se estava tudo bem ela responder que se estressou com a gerente de lá por algum motivo. Pelo que a garota me falou, a meninas são bastante cobradas pela gerencia, qualquer coisinha é motivo para multa.
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Vou aproveitar que deixei o relato e pra complementar os elogios a minha volta la... a Julia (dona/gerente), da Onix. Recebe bem, simpatica, sorriso, e sem forçar... excelente! Ela ali, e a Marcia que é tão conhecida aqui no forum (ela até brinca com isso quando falamos kkk) no zap, dá pra entender pq a casa é sucesso . :Feliz:
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Lorena que gerenciava na Olavo Bilac, tinha ouro nas mãos mas tratava meninas como gado e clientes como escravos. Presenciei ela se dirigindo as meninas como se fosse uma dominatriz, as meninas depois se queixavam no meio da foda. Uma vez ela disse para mim que anal no dia eu tinha que fazer com fulana, era o dia dela! dei um sorriso e virei as costas, nunca mais voltei. Continuei a marcar em hotel com tres meninas de lá.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu frenquento muito Trash a muitos anos nunca tive problemas nem com os gerentes e nem com os seguranças das casas que frenquentei e frenquento já tiver até treta com outros clientes e com as atendentes agora com a gerência até o momento nunca.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Frequento desde Trash até termas de Alto nível a uns 10 anos e nunca fui mal tratado por gerente nenhum em lugar nenhum, por outro lado, fiz boas amizades por onde andei. Tem q saber se portar e o lugar q vc está tbm, quem é expulso de local ou tem problemas é pq alguma culpa tem no cartório.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Nunca fui mal tratado, pelo contrário já consegui um atendimento com uma gerente. Foi em 2018, em um privê do centro do RJ. A gerente era uma ex GP chamada de Pamela Bitencourt que tinha uma bunda enorme e naquele momento administrava esse local. Ela me apresentou todas as meninas da casa, mas eu disse que só gostei dela e ela disse que não atendia e que só era gerente. Insisti bastante e ela mandou eu voltar no dia seguinte às 8h da manhã e que ela iria abrir cedo a casa só para me receber antes do expediente. No dia seguinte encontrei com ela, que usava um vestido colado definindo sua bunda enorme, na portaria do prédio na Rio Branco e subimos juntos. Chegando ao local, Fudemos muito das 8 às 9:30 e só paramos quando a primeira menina chegou no local e nos flagrou fudendo gostoso em um dos quartos da casa kkk. Foi uma experiência muito legal e inesperada. Depois nunca mais vi essa gata.
Guib
/\
/\

Mensagem por Guib »

O meu caso foi mais de incorreção. Eu costuma ir uma vez por semana (às vezes até duas) numa das casas que não podemos falar aqui para ficar sempre com a mesma menina.
Um dia chego no horário combinado e ela me fala que os quartos estão cheios e que teria que esperar um pouco. Fiquei na sala de apresentação e ouvindo a chegada de outros clientes. No dia me deu um bobozol e esperei 40 minutos. Depois me dei conta que ela marcou com outro ou dobrou o atendimento antes do meu e eu fiquei de bobo esperando.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Titan22 escreveu: 14 Fev 2026, 00:45 Nunca fui mal tratado, pelo contrário já consegui um atendimento com uma gerente. Foi em 2018, em um privê do centro do RJ. A gerente era uma ex GP chamada de Pamela Bitencourt que tinha uma bunda enorme e naquele momento administrava esse local. Ela me apresentou todas as meninas da casa, mas eu disse que só gostei dela e ela disse que não atendia e que só era gerente. Insisti bastante e ela mandou eu voltar no dia seguinte às 8h da manhã e que ela iria abrir cedo a casa só para me receber antes do expediente. No dia seguinte encontrei com ela, que usava um vestido colado definindo sua bunda enorme, na portaria do prédio na Rio Branco e subimos juntos. Chegando ao local, Fudemos muito das 8 às 9:30 e só paramos quando a primeira menina chegou no local e nos flagrou fudendo gostoso em um dos quartos da casa kkk. Foi uma experiência muito legal e inesperada. Depois nunca mais vi essa gata.
Fala confrade. Também fui seduzido pela bunda da Pâmela Bitencourt. Ela era fantástica, em menos de um mês fui 3 vezes nela. Infelizmente durou pouco a gerência dela no local.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Estive recentemente em um privê, por 2x, e fui bem tratado pela Gerente, tanto no pré atendimento ( ZAP), quanto pessoalmente. E das 2 meninas que sai, 1 atendimento foi excelente e outro, bom. Até voltaria, mas gostei demais das vips do Arena. Aí, não tem comparação das nossas vips aqui. São maravilhosas!
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Mal tratado não, mas já ouvi certos comentários e reações desnecessárias de gerente intrometida e não muito profissional. Não foi no Rio.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Não me lembro de já ter tido algum problema com gerente de privês. Pelo contrário, teve uma que foi muito atenciosa comigo, tanto que me atendeu (não, ela não era garota da casa).
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Nunca tive uma má experiência com os gerentes, muito pelo contrário teve um uma vez que eu disse que era meu aniversário o cara foi lá separou uma mesa pra mim e ainda me deu um balde de cerveja 0800.
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
marijuano
/\
/\

Mensagem por marijuano »

recentemente, em uma certa casa da barra da tijuca, fui cobrado por supostos 20 minutos a mais que fiquei no quarto com a menina. entendo que a responsabilidade por controlar o tempo seja da menina ou da casa, não do cliente. a gerente foi muito grosseira no tratamento. enfim, o dinheiro era o de menos, só queria ir embora dali e nunca mais retornar. uma pena, pois já fui na casa várias vezes, mas fui ser atendido por uma menina diferente. deu nisso ai.
Boquete bem aplicado e buceta bem dada são presentes inesquecíveis :reverencia:
Responder