JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
chorao
/\
/\

Re: JA DESISTIU DE (RE)MARCAR COM GP POR CAUSA DA AGENDA CHEIA?

Mensagem por chorao »

Eu desisti uma vez mas não foi agenda cheia, mandei a mensagem a menina leu e não respondeu eu entendi como desinteresse ou algo do tipo e pensei se no atendimento via ZAP foi assim no atendimento ao vivo sera pior logo mediante a grande variedade de meinas existente no forum eu preferi buscar alguém que realmente estivesse interesse em atender.
Resumindo eu desisto em situações que percebo desinteresse ou falta de educação mas agenda cheia eu insisto um pouco principalmente se eu ja tiver sido atendido por ela e o atendimento valer o sacrificio.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

chorao escreveu: 28 Set 2025, 06:53 Eu desisti uma vez mas não foi agenda cheia, mandei a mensagem a menina leu e não respondeu eu entendi como desinteresse ou algo do tipo e pensei se no atendimento via ZAP foi assim no atendimento ao vivo sera pior logo mediante a grande variedade de meinas existente no forum eu preferi buscar alguém que realmente estivesse interesse em atender.
Resumindo eu desisto em situações que percebo desinteresse ou falta de educação mas agenda cheia eu insisto um pouco principalmente se eu ja tiver sido atendido por ela e o atendimento valer o sacrificio.
Sempre conseguimos sem problemas. Inclusive saudades. ❤️
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Quase, mas recebi a resposta , e os dias e horários não batem por enquanto. Se parasse de responder ai sim. Mas nas férias vou tentar sempre.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Respeito e desisto.
ROMA SEGUE 🦅
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Sim, já aconteceu comigo, infelizmente só posso ir ao centro em dia especifico. Então acabei desistindo. Não gosto de insistir.

Outra situação que eu costumo desistir é o momento que eu envio uma mensagem, a garota leu é não respondeu ou respondeu depois 2 dias acho melhor deixar pra lá, por isso eu sempre entro em contato as garotas que eu já conheço
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Como na maioria das vezes eu tento marcar sempre com antecedência não encontro problemas em agendar, seja para tal momento ou em outro.

Acredito que o problema maior nem seja tanto algumas terem agendas cheias. E você não ter retorno nas mensagens enviadas, pois mesmo não sendo possível naquele momento o retorno da mensagem enviada já deixa uma possibilidade melhor para agendar futuramente.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Entendo que algumas meninas realmente recebem dezenas de msgs por dia, e elas acabam se perdendo neste controle. Inclusive, acho que deveriam reservar algum tempo do dia para organizar estes retornos. Tem uma porrada de ferramentas gratuitas na net para ajudar nesta tarefa. É o business delas, não dá para deixar um potencial cliente sem uma simples resposta (não automática) que seja.

Se o caso for de agenda cheia, mas com retorno aos contatos, até insisto (e deu certo). Agora, quando demonstro claro interesse e fico no vácuo, segue o baile.

Vai ter sempre uma gostosa afim, para um beatle cansado 😎
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Já desisti . Acredito que muitas tem uma sobrecarga de muitas mensagens, mas acredito também que algumas moças tem seus preferidos e ignoram mensagens de novos clientes Aí nesse caso eu desisto completamente da menina e vida que segue . Eu tenho que ir em quem quer atender e mostra boa vontade e interesse. Por esses motivos acabo fazendo muitos repetecos e saindo com quem eu já conheço e tenho uma interação grande.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Brand escreveu: 04 Jul 2022, 22:54 Sim...

Paciencia nao é meu forte pra isso kkkk. Tentaria no maximo duas vezes. Não deu, é pq nao tinha q acontecer kkkk. Tem muita menina pra ficar batendo em tecla q nao mexe. Nem digo q é culpa dela, mas culpo o destino mesmo :risada:
Atualizando a msg de 2022 kkkk. ja desisti de mais uma, tentei duas vezes em duas semanas, nao deu, bola pra frente. Joguei umas 30 pra frente :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu já desisti de marcar. Se o atendimento no WhatsApp for ruim eu desisto mesmo. Deixo pra lá e infelizmente não foram poucas. Eu estava com muita vontade de marcar independente do valor, mas quando acaba sendo mal educada ou até mesmo fria no WhatsApp. Nem vale a pena tentar. Acaba até ligando o alerta.
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Top Gun escreveu: 28 Set 2025, 20:08 Eu já desisti de marcar. Se o atendimento no WhatsApp for ruim eu desisto mesmo. Deixo pra lá e infelizmente não foram poucas. Eu estava com muita vontade de marcar independente do valor, mas quando acaba sendo mal educada ou até mesmo fria no WhatsApp. Nem vale a pena tentar. Acaba até ligando o alerta.
Verdade. Também desisto quando as duvidas normais e inicias são respondidas com má vontade. Acontece de depois de alguns dias elas mandarem mensagem perguntando se ainda quero como se nada tivesse acontecido. Me parece que as opções já foram atendidas e quando não tinha ninguém naquele dia lembrou de alguém que entrou em contato querendo o PG e nessa vez falam mais que pobre na chuva. Eu apago na maioria das vezes ou bloqueio pensando em como o PG poderia ser de má qualidade e não gosto de sentir que joguei $$$$ fora.
"Não é sua. É só a sua vez".
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Considerando as meninas do Arena Vip, até agora só aconteceu uma vez de eu colocar a menina no final da minha wish list (tecnicamente, não desisti, mas vai demorar bastante para eu tentar novamente) e não foi exatamente por conta de agenda cheia. Foi porque ela não me respondeu nenhuma das vezes que tentei contato.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Sim. Nem tanto pela agenda cheia, que me força a marcar muito antecipado e atualmente tem andado complicado para mim de fazê-lo. Não gosto de chamar muito antes com o risco de ter de desmarcar, pois mesmo precisando cancelar horas antes ou no dia anterior ao TD com boa justificativa e sem prejudicar a agenda da menina, o risco de ser rotulado como "enrolão" e cair no limbo no zap delas é grande. Falo isso por algumas já terem me contado sobre.

O motivo principal da desistência é quando ela não responde, dando todos os indícios de que você não é bem-vindo, principalmente as que eu já fui e o TD pareceu ter sido bom para os dois. Geralmente no terceiro vácuo eu largo de mão ou no mínimo levo muuuito tempo pra resolver chamar de novo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Van Cleef escreveu: 28 Set 2025, 20:22
Top Gun escreveu: 28 Set 2025, 20:08 Eu já desisti de marcar. Se o atendimento no WhatsApp for ruim eu desisto mesmo. Deixo pra lá e infelizmente não foram poucas. Eu estava com muita vontade de marcar independente do valor, mas quando acaba sendo mal educada ou até mesmo fria no WhatsApp. Nem vale a pena tentar. Acaba até ligando o alerta.
Verdade. Também desisto quando as duvidas normais e inicias são respondidas com má vontade. Acontece de depois de alguns dias elas mandarem mensagem perguntando se ainda quero como se nada tivesse acontecido. Me parece que as opções já foram atendidas e quando não tinha ninguém naquele dia lembrou de alguém que entrou em contato querendo o PG e nessa vez falam mais que pobre na chuva. Eu apago na maioria das vezes ou bloqueio pensando em como o PG poderia ser de má qualidade e não gosto de sentir que joguei $$$$ fora.
Isso ai. Concordo com você. Se me procurar depois eu nem respondo mais ou no máximo mando que não quero mais. Não estou podendo. Melhor coisa. É bom que quando acontece esse mal atendimento pelo whatsapp só mostra como será no dia do td. Ai é melhor cortar o mal pela raiz.
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Nunca tive esse problema, as que costumam ter uma agenda mais difícil, eu normalmente marco com antecedência, e costumam responder bem rápido até.
Responder