BUCETINHA APERTADA DE TESÃO OU É POMPOARISMO?
BUCETINHA APERTADA DE TESÃO OU É POMPOARISMO?
Como saber se a garota está com a bucetinha apertada de tesão no meio do sexo (excitação natural) ou se ela está fazendo pompoarismo (contrações voluntárias)?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: BUCETINHA APERTADA DE TESÃO OU É POMPOARISMO?
O aperto do pompoarismo parece uma piscada já o natural um amasso.
À Procura da Metida Perfeita
Bom, sempre que se fala da sexualidade feminina acho complicado pra nós homens comentarmos sobre; o negócio acho que é curtir o momento, pq particularmente falando curto qdo a bucetinha faz tanto um quanto o outro, então pra mim é vida q segue... Rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Vem comigo que eu te conto.
Já dando uma prévia, quando é tesão a intensidade e frequência do aperto são diferentes, tesão gera um pompoarismo mais involuntário, geralmente um pouco mais leve, o pompoarismo voluntário faz o tesão vir mais intenso. Imagina a bcetinha preenchendo todo o pau em várias intensidades diferentes. Você sente ela todinha e a dama sente o pau todinho esfregar pelo ponto G interno. Delícia!
Evinha você e demais mesmoEva Sanchez escreveu: ↑29 Set 2025, 11:21Vem comigo que eu te conto.![]()
Já dando uma prévia, quando é tesão a intensidade e frequência do aperto são diferentes, tesão gera um pompoarismo mais involuntário, geralmente um pouco mais leve, o pompoarismo voluntário faz o tesão vir mais intenso. Imagina a bcetinha preenchendo todo o pau em várias intensidades diferentes. Você sente ela todinha e a dama sente o pau todinho esfregar pelo ponto G interno. Delícia!![]()
Deu aulas aqui!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Combinado, vou sim. Vamos marcar para vc me mostrarEva Sanchez escreveu: ↑29 Set 2025, 11:21Vem comigo que eu te conto.![]()
Já dando uma prévia, quando é tesão a intensidade e frequência do aperto são diferentes, tesão gera um pompoarismo mais involuntário, geralmente um pouco mais leve, o pompoarismo voluntário faz o tesão vir mais intenso. Imagina a bcetinha preenchendo todo o pau em várias intensidades diferentes. Você sente ela todinha e a dama sente o pau todinho esfregar pelo ponto G interno. Delícia!![]()
Já teve 2 civis que fizeram isso comigo. A buceta vai apertando o seu pau enquanto você mete. PQP isso é muito bom! Eu não tive essa experiência com GP.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Tem menina que sai que a buceta era apertada direto. Outras tinham o controle de apertar bastante. As duas formas são perfeitas. Quando isso acontece nem lembro de penetração anal.
A primeira experiência q tive assim foi com uma GP lá na Vila Mimosa; como tinha sido a primeira vez, fiquei sem entender nada, mas mesmo assim achei uma delícia; o lance foi q gozei em 6 minutos de cavalgada
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Essa é apertada naturalmente. Bctinha da Eva pulsa muitoEva Sanchez escreveu: ↑29 Set 2025, 11:21Vem comigo que eu te conto.![]()
Impossível comer uma só
Kkkkkkkkkkkkkk! Bom que você já teve a experiência kkkkkkk eu demorei para gozar, mas também fiquei tentando entender o que estava acontecendo na primeira vez. KkkkkkkJucabar escreveu: ↑01 Out 2025, 08:46A primeira experiência q tive assim foi com uma GP lá na Vila Mimosa; como tinha sido a primeira vez, fiquei sem entender nada, mas mesmo assim achei uma delícia; o lance foi q gozei em 6 minutos de cavalgada. Anos depois que fui saber que se tratava de um pompoarismo kkkkk.
Eu curti demais! Foi muito bom mesmo. A mulher tentando apertar o seu pau enquanto mete. Nossa é uma delícia!
Então quando eu fui na vivi sensual , foi uma delicia ,pois ela faz pompoarismo ,meus amigos eu fui a Marte e voltei de tanto tesão ... não é a toa que ela é a MORENA DO CORPO MOLHADO , quente ,
e a ppk que só de imaginar vem as imagens dela realizando o pompoarismo ...
Então o forista que procurar, a vivi sensual e a mulher recomendada ;
Não irão se arrepender
Então o forista que procurar, a vivi sensual e a mulher recomendada ;
Não irão se arrepender
- Thor de Copacabana
- /\

TESÃO
Abraços do Thor de Copacabana :)
Abraços do Thor de Copacabana :)
Polceta com tesão se expande e lubrifica pra receber o bigulinho.