O que acham os confrades sobre este tema?Particularmente gosto quando está bem suave, próximo ao tom de pele. Como segue este belo par da foto,
CENOURA E BRONZE
CENOURA E BRONZE
Tópico suave,
O que acham os confrades sobre este tema?Particularmente gosto quando está bem suave, próximo ao tom de pele. Como segue este belo par da foto,
ROMA SEGUE 
Re: CENOURA E BRONZE
Concordo. E gosto mais tbm quando é a marca do próprio bikine da praia. Acho mais sexy q as de fita.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Pode tostar mais um pouquinho por obséquio rs
marquinha de biquini >>>>> marquinha de fita
dito isso, tanto faz, que peitão
dito isso, tanto faz, que peitão
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Vcs tao com a mente mt fechada com relação a marquinha de fita galera kk
-
onlyhaters Verified
- /\

Marquinha é tudo bom. Sou fã. E como tudo em relação a mulheres natural é sempre melhor.
À Procura da Metida Perfeita
O importante o senhor não disse: de quem são esses peitos deliciosos???
Ahhhhhhh, tanto faz; até se não tiver marquinha nenhuma; o mais importante pra mim é a mulher ser gostosa;
Agora... Porra, q peitão!!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
E isso que eu também tô querendo mais saber agora kkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Tanto faz meu amigo. Quero mesmo é saber que e a proprietária desses lindos mamazões rs.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Achei aleatoriamente no insta kkkk se aparecer de novo eu marco aqui rs
ROMA SEGUE 
Sou da turma do 'Tanto faz, poha que peitão!'.
Porém, contudo, entretanto eu acho bonito as meninas que se preocupam em colocar a marquinha em dia. Não vejo como uma parada essencial, mas vejo como um plus.
Em relação aos peitos em si, admito que prefiro mais aquele estilo pera do que mamão kkkk
Observação: a atualização da sua foto de perfil ficou sensacional heartbreaker HAHAHAHAHA
Tem meninas que bronze fica legal, outras não combina tanto. Creio que a própria sensualidade da mulher conta muito mais.
Talvez a minha gerente de marketing não pense o mesmo quando faz as propagandas de fidelidade para bronzeamento.
Para quem quer saber quem é a dona dos belos : @francielly_33
O algoritmo trouxe ela de volta,rs. Interessante é que aparentemente ela usa essa marquinha 'banho de lua' como padrão.
O algoritmo trouxe ela de volta,rs. Interessante é que aparentemente ela usa essa marquinha 'banho de lua' como padrão.
ROMA SEGUE