Geralmente, a respostas das meninas daqui é educada e precisa (e muita das vezes o reclamão sai como errado) Mas nesse caso a menina só ao meu ver admitiu a culpa mesmo e mandou se lascar.
Isso me traz a questão: Qual seria o "tempo" verdadeiro de um PG? Como vocês calculam isso, vão pelo bom senso, pelo relógio, pelo aceitável ou pela ordem da menina?
Fora os relatos que tenho aqui, já tenho um pouquinho mais de experiencia nesse mundo, e geralmente pra mim é assim, considerando 1h:
Perfeito: Terminamos na faixa dos 55m até 1h 5m. Nem apressado nem demorado, apenas o suficiente pra ambos se organizarem.
Medíocre: Terminamos na faixa dos 45-50 minutos. Com a mulher avisando que está perto do final, seja avisando ou impondo.
[Lembrete que a palavra medíocre não significa ruim, apenas muito comum, mundano]
As vezes você pode ter um sexo espetacular, mas a mulher foi apenas medíocre com o tempo; Lembrete que isso aqui é só sobre tempo, não sobre quaisquer outras qualidades ou faltas.
Ruim: Termina anterior a um atendimento medíocre.
Penso que, não, nenhuma das acompanhantes é obrigada, para meu conforto, ficar os meus 5 minutos de graça, pois o cachê pago foi de 1h. MAS também não custa nada atender bem o cliente. E obviamente, estão exclúidos dessas cláusulas, o cara que gozou em 20m, terminou o programa em 30, pagou por 1h e mesmo assim saiu mais que satisfeito. O problema é ser expulso, rechaçado, e o contrato feito, ignorado.
Caso alguma das meninas leiam isso: Se o cara te contrata por 1h, 2h ou mais, é por que ele provavelmente, precisa desse tempo. Deixe que ele faça valer. Para as que já são respeitosas, eu agradeço (e os clientes retornam para provar o mel denovo