5 FATOS QUE "FLOODARAM" A PUTARIA PARA OS HOMENS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Ken Masters
Verified
/\
/\

5 FATOS QUE "FLOODARAM" A PUTARIA PARA OS HOMENS

Mensagem por Ken Masters »

Depois de viver uma virada do século e testemunhar tantas mudanças, resolvi elencar o que na minha opinião tem piorado a sobrevivência dos homens na libertinagem:

1. CRISE ECONÔMICA

O lado financeiro sempre ditou as nossas vidas, seja uma crise no trabalho ou no país, dependemos da saúde econômica para manter nossas fantasias longe daquela fase da puberdade de insanas martubações com pensamentos alheios de várias parceiras desde primas, garotas do colégio, amigas do trabalho, irmãs da igreja...

2. SOCIEDADE ATUAL

Apesar de todo o avanço da tal revolução sexual o homem tem sido constantemente empurrado para crises matrimoniais inseridas de hipergamia e misandria, feliz é quem escapou dessa "mordenização" do pensamento secular, há tantos mistérios no universo feminino que se nem Freud conseguiu se aprofundar, quem sou eu para denominar a tal da infantilização da mulher emancipada, o mundo em 100 anos viu uma mulher sair de uma dona de casa com seis filhos para uma solteira criadora de animais, seria essa a visão do sexo livre e sem compromisso que no fim levou ao item 3 dessa lista?

3. HIPERGAMIA

A infidelidade masculina era vista como um clássico estereótipo do homem viajante, boêmio e costumeiro aos vícios, de trato fácil aos bares e cabarés da cidade, esse perfil é tão típico quanto os postes de luzes, mas e o perfil da mulher infiel? São tantas facetas que fica difícil não ponderar sobre a frequente igualdade e nivelamento com os cafajestes.

Desde as mulheres narradas por Nelson Rodrigues até aquelas fanfics escritas por tiazinhas frustadas com cabeça de adolescente rebelde e sem limites.

Vale um nivelamento:

Para cada pastor infiel existem quantas irmãs comidas por ele para participarem desse bacanal religioso? (Fora os músicos que estão fazendo verdadeiras turnês de bucetas pelo Brasil e o mundo)

Para cada navio que desembarcou no porto e avião no aeroporto existiram quantas mulheres dispostas a namorar um estrangeiro?

Está cada vez mais normalizado os relacionamentos pautados em alguma desumanização criados por factoídes da mídia, são sempre razos e pautados em jogos de interesse que sairam daquele glamour erótico para o nicho do histrionismo com requintes de crueldade, o romance já havia perdido o espaço nos livros e agora é substituido pelo horror do 50 tons de cinza na vida real.

(Pretendo falar mais sobre a hipergamia feminina em outro tópico porquê as civis estão cada vez mais próximas de serem a maioria praticante)

4. SWING

Saudades daquele swing feito no amor ao hendonismo, o que virou a regra é o casal formado pelo marido corno cafetão e a mulher encorajada a pedir tudo em troca do que uma profissional de verdade pode fazer melhor. É tão comum ver homens disputando atenção de um casal nesses sites que a pratica do "coma minha esposa pagando mimos" é padrão e raro é quem gosta da moda antiga no melhor estilo conversar e marcar... ser solteiro no swing é o pior castigo que pode acontecer nos dias atuais...

5. MODA

Sugar daddy, only fans, dream cam, hentai, e tantos outros meios de aumentar sua rotina de monge do onanismo e diminuir sua conta bancária que a coisa mais difícil de prever é qual será a próxima forma de aspirar os últimos centavos do pobre nerd feio beta inferior (seja como for que estejam chamando os Enzos), a solidão é o ator principal de todos os meios exploratórios que não envolvam a antiga luxúria hoje tão destruída por novas ideologias sexuais que são mais danosas ao psicológico do que aquela simples ida a cama de uma mulher devassa. Trocaram as reais possibilidades de transar pelo vazio seguro das fantasias virtuais e da insanidade de sustentar as vontades desses modismos que são verdadeiras armadilhas dos dias atuais...

Mas aí cabe uma reflexão, louco estaria eu de me ver como um saudosista que não se adaptou ao "novo normal", que se recusa a pagar um centavo por videos e fotos de um material amador? Que não vê com bons olhos aquelas civis aspirantes a GP que nunca serão GPs de verdade, apenas curiosas arrependidas, sempre com aquela história de encontrar o Richard Gere em Pretty Woman, e como no filme de 1990 casar com o ricaço lindo...

São tantas ponderações...

Melhor me concentrar em outros 5 fatos:

5 FATOS QUE AJUDARAM O HOMEM NA PUTARIA NOS DIAS ATUAIS

1. INTERNET

Anúncio nos classicados, páginas amarelas, orelhões repletos de anúncios, até comerciais na madrugada tinha... hoje basta um clique nas pesquisas, o acesso a informação tornou-se mais fácil, porém também é desafiador filtrar, afinal nem tudo que reluz é ouro. Por isso a comunidade desde o Orkut, ICQ, MSN e outros até o GPArena e os atuais foram muito importantes para a formação da opinião das massas.

(Também melhorou muito para as GPs trabalharem de forma independente visto que as agências estão em extinção)

2. FORMAS DE PAGAMENTO E PROMOÇÕES

Pix, cartões, troca, permuta,... uma verdadeira festa do sistema bancário. O melhor são as promoções, rifas e outros meios que facilitam e estreitam a relação cliente e GP.

3. RESILIÊNCIA

Quando penso nessa palavra, a fluidez de como hoje é fácil encontrar uma GP no seu perfil, há para todos os gostos e para todos os tipos de perfis.

4. ENSAIOS AMADORES E FOTOS DE ROSTO

É simplesmente vislumbrante a quantidade de adeptas, não há porquê se apavorar sobre aqueles horríveis anúncios perto de casa com fotos ainda piores, só dar uma vasculhada que acha muita coisa boa garimpando nem que seja para ir até em outro estado do Brasil.

5. INTERAÇÃO

Tanto entre os membros desta comunidade como em outros lados, as redes sociais elevaram o nível, se antes eram as conversas por telefone, hoje o status no whatsapp, uma postagem no twitter e principalmente uma olhada no Arena Social tem promovido uma constante interação que só deve ser ainda mais estreita no futuro, estamos caminhando para o dia que você poderá ver ao vivo um cliente uma GP "interagindo", já tem muitos vídeos dos melhores momentos né! Rs!

Enfim, se chegou até aqui, obrigado pela preferência e paciência. Fica à vontade para colaborar com outras ideias não citadas ou com uma outra visão sobre os assuntos acima elencados. Meu primeiro dia de férias e acordei com esse gás...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: 5 FATOS QUE "FLOODARAM" A PUTARIA PARA OS HOMENS

Acabei percebendo após escrever que inconscientemente encontrei em minhas conclusões "5 FATOS QUE ME AFASTARAM DAS CIVIS" E "5 FATOS QUE ME APROXIMARAM DAS GPs".

PS. HAHAHAHAHAHA

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Como assim floodaram? Turbinaram, pioraram? Melhor escrever em português para melhor clareza Por que esse termo ai so prejudica o entendimento (flood=inundação)
Eu usei como termo da informática mesmo, mas deveria ter explicado isso melhor! Estamos saturados de tantas informações inúteis ou repetitivas que encontramos no meio da putaria e isso tem prejudicado até nossa conduta e princípios, creio que inundar também seja apropriado para essa situação pois o "flood" em forúns é tão comum que peguei emprestado para abrir esse tópico, afinal, nenhum tema por mim abordado é uma novidade aqui entre nós, como um "Deja Vu". Mas estou aberto a propor um novo título para esse tópico se o atual não cumprir o propósito.
Esse antagonismo à independência feminina não é de hoje, Mário Lago já escreveu versos sobre uma tal de Amélia, que seria a mulher ideal, mulher raiz, é que estava ficando cada vez mais rara por causa desse independentismo. Acabou que o nome Amélia virou expressão depreciativa para mulheres submissas.
Veja a letra da música "ai que saudade da Amelia"
"Amélia que era mulher de verdade" eu conheço bem... rs

O que gostaria de declarar antes de ser apredejado e levado a fogueira pelo políticamente correto é que não estou com isso protestando contra o fato da mulher precisar trabalhar, mas normalmente ela não precisaria e se sentiria mais feliz por isso, como acontece com as esposas de jogadores de futebol.

"-Mas Ken, elas podem ser traídas, blá blá blá..."

E podem trair também, é um questão de caráter não trair e nunca foi uma questão de posição social, uma tremenda bobagem querer justificar traição como o ofício natural masculino, é uma escolha racional e motivacional que não se relaciona à profissão e muito menos a sexualidade humana.

Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Você é um mulherão da porra! E não aceite que te digam menos do que isso.
Se durante toda a sua vida você se sentiu inferior por causa da maldade humana, que insiste em padronizar desde a unha do pé até o fio de cabelo, pare! Se você acha que aquele carinha não tem interesse em você por conta do seu peso, da sua idade, do seu estilo, ou de qualquer outra coisa que te torne um ser humano único, apenas pare! Padrões foram feitos para serem derrubados. E você foi feita para ser do jeito que você quiser. Sem essa de feia, gorda, mal vestida, baixa ou alta demais. Sem essa de louca, mal amada, bruta, santa ou safada demais. Sem essa de ser assim ou daquele outro jeito porque a sociedade diz que mulher nasceu pra isso ou aquilo. Desapegue! Seja Amélia se quiser, dondoca se quiser, good vibes se quiser, empoderada se quiser, recatada e do lar se quiser ou baladeira se quiser. Apenas seja você. Com defeitos, qualidades, falhas e fases. O mundo é seu, desde que você não precise passar por cima dos outros e dos seus princípios pra conseguir o que quer. Tenha ousadia, mas também tenha equilíbrio, maturidade e sensatez. E se for padronizar algo, padronize o seu sorriso, estampando-o diariamente no rosto e mostrando pro mundo, além da cor do batom, o brilho da alma. Jamais se limitem para caber em alguém.

Ken Masters
Verified
/\
/\

Sheron Tomazely escreveu: 27 Dez 2022, 08:54 Você é um mulherão da porra! E não aceite que te digam menos do que isso.
Se durante toda a sua vida você se sentiu inferior por causa da maldade humana, que insiste em padronizar desde a unha do pé até o fio de cabelo, pare! Se você acha que aquele carinha não tem interesse em você por conta do seu peso, da sua idade, do seu estilo, ou de qualquer outra coisa que te torne um ser humano único, apenas pare! Padrões foram feitos para serem derrubados. E você foi feita para ser do jeito que você quiser. Sem essa de feia, gorda, mal vestida, baixa ou alta demais. Sem essa de louca, mal amada, bruta, santa ou safada demais. Sem essa de ser assim ou daquele outro jeito porque a sociedade diz que mulher nasceu pra isso ou aquilo. Desapegue! Seja Amélia se quiser, dondoca se quiser, good vibes se quiser, empoderada se quiser, recatada e do lar se quiser ou baladeira se quiser. Apenas seja você. Com defeitos, qualidades, falhas e fases. O mundo é seu, desde que você não precise passar por cima dos outros e dos seus princípios pra conseguir o que quer. Tenha ousadia, mas também tenha equilíbrio, maturidade e sensatez. E se for padronizar algo, padronize o seu sorriso, estampando-o diariamente no rosto e mostrando pro mundo, além da cor do batom, o brilho da alma. Jamais se limitem para caber em alguém.

Como diria o poeta:

"O lugar da mulher é aonde ela quiser, o lugar do homem é aonde ele se faz necessário".

Se uma mulher não trabalha, é do lar.

Se um homem não trabalha é vagabundo.

Assim a sociedade o faz, gostando disso ou não.

Uma mulher doente é a vítima que precisa de tratamento urgente e comove o mundo.

Um homem doente é solitário e a beira da morte. Encontrará uma fila para desejar seu fim.

Uma mulher se cuida em geral melhor que muitos homens, mas são poucas as mulheres que chegaram aonde muitos homens já estiveram! Temos muito que fazer para colaborar mutuamente nestes próximos 30 anos.

Voltando ao "Flood" a oferta de sexo e de mulheres é tão grande que temos mais dúvidas do que certezas.

Segue o baile...

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

OS 5 PROBLEMAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ken Masters escreveu: 20 Dez 2022, 07:43 Depois de viver uma virada do século e testemunhar tantas mudanças, resolvi elencar o que na minha opinião tem piorado a sobrevivência dos homens na libertinagem:

1. CRISE ECONÔMICA

2. SOCIEDADE ATUAL

3. HIPERGAMIA

4. SWING

5. MODA
Dessas cinco razões aí, a única que realmente me tira o sono é a primeira :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Ken Masters escreveu: 20 Dez 2022, 07:43 Depois de viver uma virada do século e testemunhar tantas mudanças, resolvi elencar o que na minha opinião tem piorado a sobrevivência dos homens na libertinagem:

Tudo que você escreveu eu concordo.
Mas pra mim o que pesa muito é essa nova geração que fudeu literamente a putaria paga.
Não é como antigamente.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Responder