Não esqueçam da Tainá. Beija muito.Barbosa82 escreveu: ↑20 Out 2025, 21:05Eu também acrescento a Ana Clara Lira a minha listaMr69 escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41E tanta mina que beija bem nessa lista que esqueci da Aninha kkkkkMr69 escreveu: ↑20 Out 2025, 12:16 Vou colocar uma lista completa aqui das minas que beijam super bem, quem falar que algumas delas não beijar bem e porque chegou baforento ou foi escroto em alguma situação com elas durante o encontro. Porque cada uma tem um jeito espetacular de beijar e beijam sem miséria.
Alice Martins
Rayane Coimbra
Isis Belle
Loren Andrade
Lívia Foster
Alicinha
Bruninha
Karina do Uber
Milena Castro
Stella Maia
Eva Sanchez
Carlinha
Yvy Massagista
Lara X
Polyana Feiticeira
Bella Dias
Pantera
Luara Paz
Pamela Winston
Ana Clara Lira
[RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
Re: [RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
Dentre as que ainda não foram citadas (ou foram pouco citadas):
Alana Ferri
Fernanda Parisi
Mel Giacomo
Melissa Lima
Alana Ferri
Fernanda Parisi
Mel Giacomo
Melissa Lima
Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais, então vai a minha lista das top beijoqueiras do confrade que odeia encontros com bj meia boca, sem ordem específica:
Lunna Rizzo
Alicinha
Gabi Torres
Nycolle Barcelos (eu até acho q ela não é beijoqueira, mas comigo ela deu aula de beijos)
Milena Castro
Anita Taylor (talvez tnm nao seja beijoqueira com todos, mas comigo foi maravilhosa)
Giovana Branca
Isis Carioca
Marcela Lessa
Alice Durant
Karen Bellini
Monique Moura
Isis Borboleta (minha primeira beijoqueira)
Carine Paiva
Lunna Rizzo
Alicinha
Gabi Torres
Nycolle Barcelos (eu até acho q ela não é beijoqueira, mas comigo ela deu aula de beijos)
Milena Castro
Anita Taylor (talvez tnm nao seja beijoqueira com todos, mas comigo foi maravilhosa)
Giovana Branca
Isis Carioca
Marcela Lessa
Alice Durant
Karen Bellini
Monique Moura
Carine Paiva
Meu top 3:
Maitê Brandão - Beija gostoso demais, com o fogo de uma adolescente!
Camila Leite - Beija fodendo, sentando, pede pra beijar no papai e mamãe. Uma delícia!
Ruivinha - Beijinho tímido no começo, mas depois chupa sua alma! E tem uma boquinha deliciosa!
Maitê Brandão - Beija gostoso demais, com o fogo de uma adolescente!
Camila Leite - Beija fodendo, sentando, pede pra beijar no papai e mamãe. Uma delícia!
Ruivinha - Beijinho tímido no começo, mas depois chupa sua alma! E tem uma boquinha deliciosa!
Realmente gosto é uma parada muito pessoal mesmo, pq assim como vc discordou de algumas listas, tb tem uma aí dessa sua q pelo menos comigo não entra pra lista, mas enfim... Segue o jogo...deathstreading escreveu: ↑04 Nov 2025, 18:45 Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais, então vai a minha lista das top beijoqueiras do confrade que odeia encontros com bj meia boca, sem ordem específica:
Lunna Rizzo
Alicinha
Gabi Torres
Milena Castro
Giovana Branca
Isis Carioca
Marcela Lessa
Alice Durant
Karen Bellini
Monique Moura
Carine Paiva
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Jucabar escreveu: ↑04 Nov 2025, 19:01Realmente gosto é uma parada muito pessoal mesmo, pq assim como vc discordou de algumas listas, tb tem uma aí dessa sua q pelo menos comigo não entra pra lista, mas enfim... Segue o jogo...deathstreading escreveu: ↑04 Nov 2025, 18:45 Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais, então vai a minha lista das top beijoqueiras do confrade que odeia encontros com bj meia boca, sem ordem específica:
Lunna Rizzo
Alicinha
Gabi Torres
Milena Castro
Giovana Branca
Isis Carioca
Marcela Lessa
Alice Durant
Karen Bellini
Monique Moura
Carine Paiva
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Obg amo sdddeathstreading escreveu: ↑04 Nov 2025, 18:45 Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais, então vai a minha lista das top beijoqueiras do confrade que odeia encontros com bj meia boca, sem ordem específica:
Lunna Rizzo
Alicinha
Gabi Torres
Milena Castro
Giovana Branca
Isis Carioca
Marcela Lessa
Alice Durant
Karen Bellini
Monique Moura
Carine Paiva
Sexo sem beijo nem existe hahaja
Fala, fala, faladeathstreading escreveu: ↑04 Nov 2025, 18:45 Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
São tantas .... Mas uma novidade que me pegou foi o da Luna Rizzo. Pqp 
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
[quote=gargamel post_id=147756 time=1762296519 user_id=20429]
[quote=deathstreading post_id=147750 time=1762292739 user_id=25225]
Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais
[/quote]
Fala, fala, fala
[/quote]
Kkkkkkll
Garga gosta de um fogo no parquinho...
[quote=deathstreading post_id=147750 time=1762292739 user_id=25225]
Tem umas meninas nas listas dos confrades que discordo demais
[/quote]
Fala, fala, fala
[/quote]
Kkkkkkll
Garga gosta de um fogo no parquinho...
Eva Sanchez primeiro lugar!
Geovana Luz tem o beijo maravilhoso!
Letícia Massagista
Juhly Zombie
Letícia Massagista
Juhly Zombie
Carlinha
Letícia massagista
Letícia massagista
Eu na maioria dos meus TDs posso dizer que dei sorte, ou talvez pelo fato de dar preferência ao atendimento "namoradinha", tenho muito do q reclamar não; só uma VIP aí q, apesar da alta fama de namoradinha beijoqueira, não q tenha sido ruim, só que talvez pela minha alta expectativa acabou atrapalhando e não deu tanta liga assim.
Porém, vou dar o meu destaque aqui em 2 q eu acho que sobressaíram sobre as demais: Viviane Sensual e Babygirl.
Porém, vou dar o meu destaque aqui em 2 q eu acho que sobressaíram sobre as demais: Viviane Sensual e Babygirl.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: MELHOR BEIJO DE UMA GP
Minhas cinco beijoqueiras de 2025 (não necessariamente nessa ordem):
Alice Durant
Eva Sanchez
Lana Flowers
Stella Maia
Gabi Prado
Alice Durant
Eva Sanchez
Lana Flowers
Stella Maia