Tô querendo ir também ,tem até que dia pra confirmar?Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Vamos agitar aí, vai ser minha primeiira vez
[RJ] DICAS EM NITERÓI
Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Show confraDoidoPorMassagem escreveu: ↑21 Out 2025, 15:32 Boa tarde confrades!
Estou a meses longe dos perigos noturnos e resolvi voltar a atividade hoje! Na verdade estou saindo da sala da menina! Te falar desbravada nota 10 já adianto que está entrando no meu top 3 ou top 2. Além de menina ser gata e ter um corpo top atende muito bem e que fodao! Vou fazer meu relato mais tarde porque como falei estou saindo daqui agora só quis adiantar esse achado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bvwjx
Bom retorno
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Quinta feira me ferra legal,Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Caçador de Pregas
Acho que tem que confirmar logo, pois ja tem 100 confirmados, talvez nao haja espaço, fora que vai ter muita dama láLano123 escreveu: ↑21 Out 2025, 16:22Tô querendo ir também ,tem até que dia pra confirmar?Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Fim do embargo 
Aí tu me ferra, Popo.Sr. Popo escreveu: ↑21 Out 2025, 17:24Quinta feira me ferra legal,Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Vou falar de dama de niteroi, a imensa maioria vai falar de dama do Rio, sabe conversa de polones com chines, vai ser tipo assim kkk
Fim do embargo 
Infelizmente não vou conseguir. Estarei em viagem a trabalho.Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Seria um prazer me juntar a companhia da Confraria de Arariboia, mas dessa vez não será possível.
DoidoPorMassagem escreveu: ↑21 Out 2025, 15:32 Boa tarde confrades!
Estou a meses longe dos perigos noturnos e resolvi voltar a atividade hoje! Na verdade estou saindo da sala da menina! Te falar desbravada nota 10 já adianto que está entrando no meu top 3 ou top 2. Além de menina ser gata e ter um corpo top atende muito bem e que fodao! Vou fazer meu relato mais tarde porque como falei estou saindo daqui agora só quis adiantar esse achado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bvwjx
Sensacional! Mandou bem!
Aguardando o relato para dar aquela curtida.
https://gparena.net/tdfull.php?td=50602Rebe escreveu: ↑16 Out 2025, 12:37 Fui na Rebeca Goulart, td mais tarde:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-rbs7z
Done.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Que pena padrinho.Josh escreveu: ↑21 Out 2025, 23:04Infelizmente não vou conseguir. Estarei em viagem a trabalho.Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Seria um prazer me juntar a companhia da Confraria de Arariboia, mas dessa vez não será possível.
Nos vemos na próxima então
Fim do embargo 
- wolverine60
- /\

Gostaria muito. Sempre tive vontade , mas nunca é numa data que posso!Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Senhores após contato, a moça em questao vem ate niteroi e a carta de serviços dela é promissora.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=35808
Preço "salgado" mas fiquei tentado a chamar pra conferir!
Caçador de Pregas
Meua migo, nesse horario nem se eu fosse o Patrick Jane pra conseguir enganar minha dignissima pra fazer presença.Master Blaster escreveu: ↑21 Out 2025, 20:03Aí tu me ferra, Popo.Sr. Popo escreveu: ↑21 Out 2025, 17:24Quinta feira me ferra legal,Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
Vou falar de dama de niteroi, a imensa maioria vai falar de dama do Rio, sabe conversa de polones com chines, vai ser tipo assim kkk
Se fosse numa sexta eu arrumaria centenas de caôs, pode reparar que meus TDs sao sempre proximos ao horario de almoço, tem um motivo kkkkkkkkkkk
Caçador de Pregas
Nada, q isso confrade, o espaço é ilimitado rs. ate pq dos q colocam nome, em media aparecem dois terços na verdade... e podem se registrar ate a vespera mesmo, sem problemas!Master Blaster escreveu: ↑21 Out 2025, 20:02Acho que tem que confirmar logo, pois ja tem 100 confirmados, talvez nao haja espaço, fora que vai ter muita dama láLano123 escreveu: ↑21 Out 2025, 16:22Tô querendo ir também ,tem até que dia pra confirmar?Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
será um prazer falar com o pessoal de Niteroi, sempre, la estarei para receber o pessoal tb
Show, Brand.Brand escreveu: ↑22 Out 2025, 14:20Nada, q isso confrade, o espaço é ilimitado rs. ate pq dos q colocam nome, em media aparecem dois terços na verdade... e podem se registrar ate a vespera mesmo, sem problemas!Master Blaster escreveu: ↑21 Out 2025, 20:02Acho que tem que confirmar logo, pois ja tem 100 confirmados, talvez nao haja espaço, fora que vai ter muita dama láLano123 escreveu: ↑21 Out 2025, 16:22Tô querendo ir também ,tem até que dia pra confirmar?Master Blaster escreveu: ↑20 Out 2025, 20:41 Quem de Nikiti vai no encontro?
viewtopic.php?t=6101
será um prazer falar com o pessoal de Niteroi, sempre, la estarei para receber o pessoal tb![]()
![]()
Eu passei em frente ao local quando fui no AA37 e pensei que seria pequeno, por isso fiquei receioso.
Quanto mais gente melhor, principalmente as damas, a elite que vou conhecendo aos poucos
Fim do embargo 
Ela esta sempre ativa no Chat Arena, ela se auto declara completíssima, deve ser um espetáculo.Sr. Popo escreveu: ↑22 Out 2025, 13:10 Senhores após contato, a moça em questao vem ate niteroi e a carta de serviços dela é promissora.
Fim do embargo